Meu? Não. Traumatizado estou por causa desta época de merda. Tenho 42 anos e nunca passei por isto.O trauma é mesmo teu.
Meu? Não. Traumatizado estou por causa desta época de merda. Tenho 42 anos e nunca passei por isto.O trauma é mesmo teu.
Cuidado que ainda acabas de molho.Deve haver poucos gajos tão desonestos como este idiota, o cú-fundador do Portal dos Dragões.
De forma genérica, quando o problema reside sobretudo dentro de casa, não vejo benefício nenhum em andar constantemente com aparições e comunicados.AVB, tal como PdC nos últimos largos anos, cada vez que fala é pior. As entrevistas pareceram encenação em demasia.
Não q nao estejamos habituados mas dispenso.
Também sejamos justos. Era impensável criar um projeto de futebol feminino que se quisesse competitivo a nível nacional e não se conseguisse subir à 2ª divisão logo no primeiro ano. É sempre bom ver que as coisas aqui estão a correr conforme esperado mas também era um mínimo olímpico.Equipa de futebol feminina acaba de subir de divisão. Uma promessa de campanha com sucesso no primeiro ano do projeto na data que se assinala 1 ano da sua eleição. Mérito de ter apostado na criação do futebol feminino.
Define por favor "isto"...Meu? Não. Traumatizado estou por causa desta época de merda. Tenho 42 anos e nunca passei por isto.
Era uma das coisas que pensávamos que ia melhorar.. não melhorou.. a mesma merda é só mudaram as moscas.Para fazer como PdC.... Oh wait!...
Também esteve muito silencioso na ultima década....
Portanto, sim. Um treinador como nunca tivemos. Tudo o resto será tiro no escuro e pode dar merda da grossa.
Sim é verdade mas não nos podemos dar aos luxos do SLB com Cabral e companhias.Que é isso do atinar? agora é fácil falar mas em Setembro ng se queixava do mercado.
Até pode dar merda, mas só o facto do que contratamos não servir para dar de comer a chulos já é uma vitoria do crl.
De resto, não faltam flops contratados por todos os clubes
Excesso de exposição tb retira autoridade para quando de facto precisar de falar.Acho que uma palavra aos sócios era o mínimo. Mais um merda que continua na mesma. Os sócios que se fodam.
Quero é que ele se foda. Que me expulse. O verão é para ir passear.Cuidado que ainda acabas de molho.
Aquele autocarro não era dos SD.Sobre a suposta atuação da polícia, não sei muito o que dizer. Não tenho qualquer contexto.
Vi um vídeo de um agente da autoridade a dar chapadas a duas pessoas a sair de um autocarro. Não sei o que aconteceu antes ou depois, mas pressuponho que tenha sido injustificado, porque é uma agressão sem qualquer perigo atual aparente.
Por outro lado, são os SD, não são meninos do coro. Uma boa parte são criminosos. É frequente vê-los insultar, cuspir e até agredir polícias. Repito, não sei o que aconteceu desta vez, não tenho contexto, e até os criminosos podem ser vítimas de violência policial.
Quem souber o que se passou concretamente, por favor que partilhe aqui, porquanto ainda não tenho uma plena ideia.
Mas no fim da época tem q ir ao porto canal falar.De forma genérica, quando o problema reside sobretudo dentro de casa, não vejo benefício nenhum em andar constantemente com aparições e comunicados.
Coisa diferente é quando o clube se sente prejudicado por entidades externas.
Por esta época de merda. Nunca em 42 anos tivemos algo do género ! Nunca. Humilhações históricas, em janeiro arredados de tudo.. etc.Define por favor "isto"...
O AVB da pré-campanha empolgava e emocionava, como o prime PdC. Agora é uma caricatura, perdido numa teia de minas e más decisões. Parecia uma pessoa preparada, mas a realidade não o demonstrou.AVB, tal como PdC nos últimos largos anos, cada vez que fala é pior. As entrevistas pareceram encenação em demasia.
Não q nao estejamos habituados mas dispenso.
Faz lá uma pesquisa no Zero Zero pelos últimos 42 anos....Por esta época de merda. Nunca em 42 anos tivemos algo do género ! Nunca. Humilhações históricas, em janeiro arredados de tudo.. etc.
Ou confiou em demasia na competência das pessoas que escolheu, quando na verdade a maioria só o defraudou. Brandão, VB, JC, Zubi, Maia, entre outros. Mas obviamente que tem de ser rápido a reagir à adversidade e tomar decisões difíceis, como reformular a sua equipa mais próxima e exigir mais das próximas escolhas. Se quiser ser amigo de toda a gente nunca dará um bom presidente.O AVB da pré-campanha empolgava e emocionava, como o prime PdC. Agora é uma caricatura, perdido numa teia de m8nas e más decisões. Parecia uma pessoa preparada, mas a realidade não o demonstrou.
Um rato? Haja mínimos. Estou FARTO, repito FARTO! de criticar o Presidente esta época toda mas rato ele não é, é o contrário, tem a coragem q ninguém teria, não é à toa q nunca ninguém enfrentou o estado de sítio q era o clube.Não vai fazer isso. É um rato e a culpa das constantes cargas policiais é dele.
Basta falar com os Spotters para perceber de onde vêm as ordens. Aliás, eles mesmo nos dizem.
Quem é que mandou meter polícia nos C95 esta época? Quem é que chega aos estádios com uma carrinha blindada da SPDE e com seguranças privados?
As entrevistas ao PdC não eram conseguidas só pelo facto do PdC gostar do Portal dos Dragões.Quero é que ele se foda. Que me expulse. O verão é para ir passear.
As entrevistas ao PdC não eram conseguidas pelo PdC gostar do Portal dos Dragões.Quero é que ele se foda. Que me expulse. O verão é para ir passear.
Está completamente amorfo.O AVB da pré-campanha empolgava e emocionava, como o prime PdC. Agora é uma caricatura, perdido numa teia de minas e más decisões. Parecia uma pessoa preparada, mas a realidade não o demonstrou.