Eu não sei se são inteletuais ou não, mas com certeza estarão mais bem preparados que este senhor para o cargo. Porque como alguém disse aí, um Renato Paiva da vida é rei e senhor no futebol mexicano. Digam me um treinador de sucesso sul americano que vingue na europa. O gallardo era o melhor e nunca ninguém lhe pegou. A escolha deste treinador foi ridicula, tal como a do Vítor Bruno tinha sido. E o AVB merece todas as críticas que lhe fizerem neste sentido!
O futebol do do nosso clube tem de aer caracterizado por um futebol ofensivo, dominante, de posse e pressionante! E este tem tudo menos isso, quantas vezes já chegamos ao intervalo sem um único remate à baliza do adversário? Irrita-me a malta que mete a culpa inclusive nos jogadores quando está ao descoberto as fragilidades do Anselmi. Ele pegou numa equipa moribunda e em que metade do plantel estava contra o antigo treinador, se nem assim conseguiu agarrar o grupo nunca mais o irá fazer. Todos pioraram com ele, a exceção do Varela, Vieira, Moura e Mora talvez . Mas mesmo assim estão todos uma lástima. É trabalho do treinador valorizar o que tem, agora quando não se tem unhas. Porque ninguém lhe pedia para ser campeão nacional, mas não se vê trabalho nenhum. E isso tanto faz com o plantel x ou y.