Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,751
5,456
É o que me parece que existe obrigação da estrutura
Ir buscar um treinador ao Mexico, pagar por ele forte, e depois exigir que ele jogue com certos jogadores. A desculpa.
A direção que faça um favor de não só exigir isso então. Exiga que ele mude a forma de jogar, exiga que ele não jogue com aquele tal líbero.

A sério, pensa um pouco, que beneficios tinha uma estrutura de obrigar que certos jogadores jogassem?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,540
24,527
VP é claramente para esquecer agora.

PT so ha 2 agora

Casto ou Jardim se continuar a dar raia nos picanhas
O Jardim era muito boa contratação para termos um misto de jovens a render (tem uma costela de Jesualdo a apostar e fazer crescer jovens valores) com experiência ( teríamos que contratar alguns jogadores já a com maturidade e carisma) para um futebol seguro ( defensivamente) e eficaz (ofensivamente)!

• Like
Reações: Dragão do Algarve

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,073
O Vitoria joga muito mais que nós

E tb perdeu jogadores fulcrais em Janeiro, nem parece o mesmo desporto.
E nem sou grande fã do Freire, é meh

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,666
29,554
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vitoria joga muito mais que nós

E tb perdeu jogadores fulcrais em Janeiro, nem parece o mesmo desporto.
E nem sou grande fã do Freire, é meh
Mas reforcaram se, como o presidente deles fiz, agora tem melhor plantel que em Novembro

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,073
O Jardim era muito boa contratação para termos um misto de jovens a render (tem uma costela de Jesualdo a apostar e fazer crescer jovens valores) com experiência ( teríamos que contratar alguns jogadores já a com maturidade e carisma) para um futebol seguro ( defensivamente) e eficaz (ofensivamente)!
Ainda esta semana estreou 2

• Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
VP é claramente para esquecer agora.

PT so ha 2 agora

Casto ou Jardim se continuar a dar raia nos picanhas
O Jardim não está reformado? Ele que se deixe de brincadeiras com a sua carreira

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
210
399
Ele ao continuar a apostar sempre na mesma merda de jogadores é finito. Como disse anteriormente queria mesmo que tivesse dado porque ele tem aura, e sei que é melhor treinador do que mostrou mas assim não dá. Mesmo em termos físicos não há melhorias e venderam nos aqui que o preparador físico do Uruguai era um supra sumo.. se tivesse a levar derrotas mas pelo menos estivesse a apostar em miúdos porque já tinha encostado esses cepos tortos e visse garra e corrida poderia desculpar e lhe dar o benefício da dúvida para o próximo ano. Não me digam que não há gente na b para pelo menos tentar apostar no meio ou nas alas, mesmo o Gabi corre 50 vezes mais do que qualquer central da A. Jogamos um futebol sem nexo de quem não trabalha a equipa. Farto de passes para o guarda redes e entre os centrais estou eu!

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,641
7,941
Bragança
realço esta parte a ser verdadeira e creio que não a colocaste sem conferir;
"O Anselmi está em 10 lugar...desde que chegou."
Se isto não chega para tirar conclusões então nada chega, quando chegou era 3º a 3 pontos do 1º e 1 do 2º, agora façam as contas.
Ontem ví uma cena asssustadora e não é problema de jogar com 3 centrais ou 2, sobem em conjunto quase em linhas paralelas tipo rugby o que no futebol não pode nem deve ser mas com ele é, custou essa atitude o 1º golo, que quero dizer com isso? que um deles devia recuar quando dois avançam mas não acontece, para além da cena ridícula de passarem alguns minutos a trocar a bola entre eles e o guarda-redes.
Disse décimo mas creio seria 8 ou até nono... É indiferente. É incomportável.
Jogador a jogador, continuamos a ter o terceiro melhor plantel.
Se sofremos contra qualquer equipa mesmo quando ganhamos, o problema não é somente dos jogadores....
Um bom treinador é meio caminho andado. E este não está preparado. E pelos vistos não quer estar, porque disse alguém alguma vez " só os burros é que não mudam"... E este não está disposto a mudar, na cabeça dele todos estão mal e só ele é que está bem.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,935
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não sei se queria vir para PT mas reformado não está.
Bem pelo contrário até, anda a aturar "estrelas" mimadas
Eles indo para o arabão é para encher bolsos

Agora tem que tirar as teias de aranha de futebol a sério

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,073
Eles indo para o arabão é para encher bolsos

Agora tem que tirar as teias de aranha de futebol a sério
Sabes quem andava nas Arabias? o VP, essas generalizações não cabem na cabeça de ng.
Alias, acho que a historia dos 2 é similar, o Jardim tb queria a PL que nunca veio, e entretanto..é o que é

Ruben1893

24 Julho 2019
88,935
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sabes quem andava nas Arabias? o VP, essas generalizações não cabem na cabeça de ng.
Alias, acho que a historia dos 2 é similar, o Jardim tb queria a PL que nunca veio, e entretanto..é o que é
O Vitão teve lá uns meses
Deve-se ter fartado rápido daquilo

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E tenho a certeza absoluta que esse até vinha a pé e atravessava o canal da mancha a nado se fosse necessário.
Olha que não. VP não quer voltar a Portugal tão cedo e já deixou isso bem claro. Aliás, ele toda a vida disse que o sonho dele era a PL. E agora chegou lá e com o impacto que está a ter. Não vejo o Vítor voltar sequer a treinar fora da PL nos próximos dez anos. Vai ser tipo NES e Marco Silva.

• Like
Reações: nprc