Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
210
399
Vejam o Vitória a jogar.. foram lhes buscar tudo o que sabia dar 2 toques na bola e mesmo assim jogam 1 milhão de vezes mais a bola do que nós. Ainda disse aqui ontem que sem ser aqueles treinadores portugueses inalcançáveis para nós agora, preferia o Freire ao Castro. Humilde, joga como equipa grande e os gajos rendem com ele, além que dá para ver que consegue ter o grupo a trás dele

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,458
26,316
Contratar o Anselmi foi claramente um erro! Há que assumi-lo e mandá-lo à vidinha dele...
Não tem noção do que é o futebol português, a grandeza e exigência do nosso clube e está amarrado a uma tática em que os princípios de organização defensiva são uma aberração (com 3 defesas defendemos pior do que com 2 defesas!?!? E as questão do entendimento dos 3 defesas é surreal com um Eustaquio que nem é médio nem é central).

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,347
20,003
Já agora, acho que @Gelsenkirchen o Vitoria precisamente ativou a clausula do Kaio e vendeu-o em Janeiro para o jotajota. Por isso deve dar para fazer cambalachos

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,595
51,364
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por falar em Cajuda, também já veio defender o treinador...por ser agenciado pelo filho.
Estamos rodeados de merda.. antes era pinhos, Baias, Alexandres e o caralho a 4.. agora são os Cajudas e outras merdas que tais.. só esterco..

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,660
10,894
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Freire...
Criticam o Presidente por escolher o Anselmi que o curriculo dele não presta.
E pedem Freires...

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
984
464
Eu entendo que seja preciso acreditar (e acreditar muito...) neste treinador e que qualquer solução alternativa nunca seria/será fácil! Mas, colocar as culpas todas nos jogadores é varrer para debaixo do tapete! Até porque, realisticamente, ainda que assim seja, não vai ser possível alterar 50/60% deste plantel!
A não contratação (mais barata e c/ disponibilidade imediata) do D. Sousa, nem que fosse por seis meses e a opção (extremamente arriscada,) de Anselmi, é um dos grandes mistérios desta época, na minha opinião.

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto e Regod

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,349
14,261
Conquistas
3
Não acredito minimamente que o presidente vá já dar o braço a torcer outra vez, este vai começar a próxima época

• Triste
Reações: Dragão D'Ouro

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,347
20,003
Foi o que o presidente disse. E a verdade é que tem mais soluções e a equipa joga melhor
É uma piada do crl, "ah o presidente diz é porque é"
Esses argumentos....

E que tal jogar melhor porque o treinador é melhor? ja pensaram nisso?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
O Martin precisava de ter tido uma pre época . Contratar jogadores a sua medida e implementar a sua ideia sem estar a ferro e fogo com resultados negativos .
Se ia resultar ? Não sei mas tem ideias melhores do que aquilo que se tem apresentado , provavelmente já não vai a tempo de as impor .
Ele nao apresentou a minima qualidade para se investir num modelo técnico-táctico que teria de ser pensado para vários anos, porque nao da para mudar todos os anos.
O AVB que se livre de pensar nele como projeto do que quer que seja! Era uma catástrofe que iriamos pagar carissimo, Deus me Livre!

• Like
Reações: Dragão do Algarve