Eu gostava que falasse sobre o momento mas não me chateia muito que não fale , desde que esteja a trabalharO que interessa é saber se o presidente também pensa assim
Eu gostava que falasse sobre o momento mas não me chateia muito que não fale , desde que esteja a trabalharO que interessa é saber se o presidente também pensa assim
Sim... dificilmente tem codições para continuar mas infelizmente vai ser preciso um mundial de clubes fraco para o despedirem.Contra o regime ficou ferido de morte. Após o jogo de ontem foi o enterro definitivo.
O que é engraçado é que para ti tem sempre que ser alguma coisa MENOS o treinador, o denial é strong em tiEu não gostei, mas anteriormente fez boas substituições que melhoraram a equipa.
E aqui questiono se o jorge costa nao influencia
Acho que o Presidente já viu que chegue. Se não viu, estamos pior do que pensava.Sim... dificilmente tem codições para continuar mas infelizmente vai ser preciso um mundial de clubes fraco para o despedirem.
Não.Saiu algum tipo de notícia sobre a sua possível saída?
Eu acompanhei mais a passagem pelo Marselha onde foi basicamente corrido sem ganhar a ponta de im chavelho e depois de ter gasto muito dinheiro...No Barça já não o podiam ver a frente.
O Deco é que devia ter sido o nosso DD mas agora é tarde.
É igual ao do VB...que também era garantido que ficava.O Contrato é de quantos anos?
Duvido muito que o AVB não o deixe terminar contrato.
Seja quem for que desencante o treinador, até posso ser eu, a responsabilidade é sempre do presidente, é ele que escolhe.Como sabes? Nao foi o Zubizarreta que desencantou o Anselmi?
Acho que seria muito cabeça perdida do AVB andar a despedir treinador atrás de treinador.É igual ao do VB...que também era garantido que ficava.
De acordo quanto a escolha do presidente mas quanto a referenciação não terá sido obra do Zubizarreta que era consultor do Monterrey ? Nunca saberemosSeja quem for que desencante o treinador, até posso ser eu, a responsabilidade é sempre do presidente, é ele que escolhe.
E o Anselmi não tenho qualquer informação, mas a ser indicado por alguém até via mais o JC por ter ou ter tido o mesmo empresário.
Pelo contrário. Seria sinal de lucidez pois ele sabe o que significa manter o treinador e falhar novamente.Acho que seria muito cabeça perdida do AVB andar a despedir treinador atrás de treinador.
Aliás ele nem sequer queria despedir o VB , só foi mesmo por causa daquele incidente do Pêpê.
E secalhar bem...
Eu prefiro 1000x que ele seja capaz de assumir o erro a tempo do que fazer o que fez com o VB...Acho que seria muito cabeça perdida do AVB andar a despedir treinador atrás de treinador.
Aliás ele nem sequer queria despedir o VB , só foi mesmo por causa daquele incidente do Pêpê.
E secalhar bem...
Sim porque mudar de treinador vai-lhe de certeza garantir o sucessoPelo contrário. Seria sinal de lucidez pois ele sabe o que significa manter o treinador e falhar novamente.
Tem é de parar de dar tiros nos pés nas escolhas.
Contratar um Luís Castro é ter alguém muito semelhante a VB, apostar num projeto de treinador e corre o risco de ter alguém igual ou pior ao atual.Pelo contrário. Seria sinal de lucidez pois ele sabe o que significa manter o treinador e falhar novamente.
Tem é de parar de dar tiros nos pés nas escolhas.