Isso é porque partes do princípio, na minha opinião errado, que o problema está no treinador .Se for bem escolhido, aumenta drasticamente as hipóteses de sucesso.
Com este plantel podias ter o guardiola
Isso é porque partes do princípio, na minha opinião errado, que o problema está no treinador .Se for bem escolhido, aumenta drasticamente as hipóteses de sucesso.
Tudo dito!!!Se ninguém no plantel sabe jogar nesta tática então porque é que a utiliza? Isso não é o maior atestado de incompetência?
Não é incompetência...é teimosia...Se ninguém no plantel sabe jogar nesta tática então porque é que a utiliza? Isso não é o maior atestado de incompetência?
Fica mal ao AVB andar a despedir o treinador depois de já ter despedido o VB, o mais facil para o AVB do ponto de vista mediático é manter o Anselmi.Contratar um Luís Castro é ter alguém muito semelhante a VB, apostar num projeto de treinador e corre o risco de ter alguém igual ou pior ao atual.
Não queria ser o presidente neste momento mas também não me candidatei por isso ele tem que assumir a bucha.
O Arteta construiu uma boa equipa e competitiva. Demorou apesar do investimento e tempo dado...mas, na prática, títulos é vê-los passar para os outros!Agora deu-me a risa ao meu lembrar que há uns dias andavam aqui alguns agarrados a um artigo do Nuno Lampião Farinha, que dizia que o Anselmi poderia á frente ser um Arteta... Lol
secalhar esta a insistir para ver os que servem e os que não servem, secalhar já percebeu que muitos não servem, a culpa n é dele dos jogadores serem nabos e so saberem jogar em 4-2-3--1 \ 4-3-3 ou 4-3-3 retrancaTudo dito!!!
Podem fechar o tópico.
Gajo nabo este Anselmi, nem sequer conhece os jogadores que tem.
800 milhõesO Arteta construiu uma boa equipa e competitiva. Demorou apesar do investimento e tempo dado...mas, na prática, títulos é vê-los passar para os outros!
Ya, os gajos do estrela é que são craques...Isso é porque partes do princípio, na minha opinião errado, que o problema está no treinador .
Mano não vistes as mudanças!? Repara que a defesa andava aos papéis mas o senhor "intelectual Jornalistico" viu que o problema era o Gul pelo Samu..Não é incompetência...é teimosia...
O Estrela tem duas ou três oportunidades com bolas nas costas vindo dos médios, e não vi nenhuma alteração...alteração essa que podia até ser simples, adiantar o Eustáquio no momento defensivo, jogar ao lado do varela com o Fábio mais a frente e ficar 3x3 no meio...
Por acaso acredito muito nisso que ele vá manter o treinador mas na minha opinião este Anselmi já mostrou que não é capaz de ser um treinador para o FC Porto, precisamos de alguém que saiba o que somos e de onde viemos.Acho que seria muito cabeça perdida do AVB andar a despedir treinador atrás de treinador.
Aliás ele nem sequer queria despedir o VB , só foi mesmo por causa daquele incidente do Pêpê.
E secalhar bem...
Esta conversa é insuportável... Devemos ter pior plantel do que o Estrela entao ... Qualquer treinador no mundo faria pior em quê?Isso é porque partes do princípio, na minha opinião errado, que o problema está no treinador .
Gyokeres é, neste momento, muitíssimo mais jogador que o Samu. Veremos no futuro... Concordo quando dizes que o plantel não é tão fraco como parece nesta altura, noutro contexto há jogadores que vão render mais se a espinha dorsal for outra. O Reyes, esse, nunca foi bom.Sim... até porque o Samu não vale um chavelho... lol.
Com o gyokeres no Porto não haveriam penalties, haveriam isso sim amarelos por simulação. E no caso do diomande, raramente acabaria um jogo, e iriamos ter muitos penalties contra por mão na bola e cotoveladas nos adversários.
De qualquer forma, esse raciocínio funciona de duas maneiras... também mostra que o plantel não é tão péssimo quanto dizem. Precisa principalmente de um ou outro elemento e de liderança... o Aboubakar, Marega, Marcano, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi e Corona também eram péssimos no verão de 2016... e ninguém reclamou quando o Ricardo Pereira foi emprestado por 2 anos ao nice um ano antes (para limpar a borrada que fizeram no negócio Carlos Eduardo). Hoje em dia já dizem que eram grandes jogadores... até o Reyes era bom!!!
E não esquecer... a um joão pereira, nem um gyokeres e um hjulmand o salvaram. E eu sou da opinião que o Anselmi, apesar de ser o raborim argentino, está mais para joão pereira, do que para raborim ou rui borges...
Não é o único problema, como é óbvio, penso que para toda a gente, mas é um grande problema que tem que ser resolvido. Como era VB.Isso é porque partes do princípio, na minha opinião errado, que o problema está no treinador .
Ou seja mais um ano zero e os adeptos não iam pedir pra ser despedido em dezembro nem nada.O Ajax a época passada ficou no 5 lugar, esta temporada com poucos reforços, ou seja quase com o mesmo plantel está a lutar pelo titulo e é capaz de jogar assim:
Caso seja possível esta seria uma boa opção, pois necessitamos de alguém capaz de acrescentar valor ao nosso clube.
Pelo menos os "nabos" sabem jogar em 3 tácticas diferentes ja o MA só aprendeu uma táctica e com um médio de 1,75 a fazer de libero no meio dos centrais....secalhar esta a insistir para ver os que servem e os que não servem, secalhar já percebeu que muitos não servem, a culpa n é dele dos jogadores serem nabos e so saberem jogar em 4-2-3--1 \ 4-3-3 ou 4-3-3 retranca
Pelo menos os "nabos" sabem jogar em 3 tácticas diferentes ja o MA só aprendeu uma táctica e com um médio de 1,75 a fazer de libero no meio dos centrais....
É muito mais jogador, mas o Samu é um bom finalizador. Com o Anselmi, nem o Jardel conseguiria marcar golos!Gyokeres é, neste momento, muitíssimo mais jogador que o Samu. Veremos no futuro... Concordo quando dizes que o plantel não é tão fraco como parece nesta altura, noutro contexto há jogadores que vão render mais se a espinha dorsal for outra. O Reyes, esse, nunca foi bom.