Nunca deram esses milhões ao Arséne Wenger!!800 milhões
Nunca deram esses milhões ao Arséne Wenger!!800 milhões
Nem é preciso ir tão longe, nunca deram sequer parecido ao Emery e ele é muito melhor treinador que o Arteta, o único titulo com este ultimo tem até é com o plantel do EmeryNunca deram esses milhões ao Arséne Wenger!!
lembro me de um jogo em que começamos em 3-5-2 e andamos pelo 4-3-3 pelo 4-4-2 pelo 3-4-3 etc etc ....como deves imaginar n tenho um livro aqui ao meu lado com essas coisas todas, mas pronto, não digo que não possam sentir um bocado de frustração, mas e dando o exemplo do Jorge Jesus, é a unica coisa que respeito no gajo, é que ele defende as ideias dele até a morte. e obriga os clubes a ir buscar jogadores para as ideias dele....o problema do jesus entre outros ´e que so quer gajos caros...por isso tá tão bem nas arabias.Para mim não tem lógica quando tens algo para lutar...e ninguém está a criticar o sistema inicial...estamos a criticar a teimosia...
Ele mesmo disse que o sistema era secundário e ajustava mediante o adversário...em que jogo viste essa adaptação??
Queimar jogador... como o Renteria foi queimado. Está muito verde. Ou como queimamos o Kléber em 11/12, ao não comprar um titular para substituir o Falcao.@Vinha não vou entrar nessas conversas de queimar jogadores...o Anselmi está a dar tempo de jogo ao Gul, a obrigar o jogador a aprender dentro do terreno, em que é que isso é queimar um jogador?
O jardel não existia sem João Vieira Pinto, sem Capucho, sem Drulovic, sem Artur, sem tantos outros...o jardel era um pau de marmeleiro que ao pé da area matava tudo o que lhe viesse as "maos" , quem é que tens no FC Porto que possa fazer isso para os avançados ? Samu não é um Marega, mas precisa de aprender a jogar a bola, o futebol n é so correr pa frente e chutar a baliza, senao basta meter um gajo rapido ao pé do Samu, e ele n faz merda nenhuma.
Quanto ao Mora, 4 ou 5 golos e 3 assistencias. ser guloso faz parte do crescimento, ha-de levar nas orelhas e começar a passar a bola para os outros marcarem
Não acredito que a reforcarmos substancialmente a nossa equipa ( claro que imensamente longe dos milhões dados a Arteta) com jogadores de qualidade, Anselmi consiga ter sucesso com a limitação tática de só conhecer uma tática com princípios de uma organização defensiva completamente utópica: e destinada ao fracasso, jogue quem jogar!Nem é preciso ir tão longe, nunca deram sequer parecido ao Emery e ele é muito melhor treinador que o Arteta, o único titulo com este ultimo tem até é com o plantel do Emery
Eu tb acho que não, mas se ele ficar vamos descobrir. Temo é que depois seja tarde demais para recuperar a epocaNão acredito que a reforcarmos substancialmente a nossa equipa ( claro que imensamente longe dos milhões dados a Arteta) com jogadores de qualidade, Anselmi consiga ter sucesso com a limitação tática de só conhecer uma tática com princípios de uma organização defensiva completamente utópica: e destinada ao fracasso, jogue nlquem jogar!
Queimar jogador... como o Renteria foi queimado. Está muito verde. Ou como queimamos o Kléber em 11/12, ao não comprar um titular para substituir o Falcao.
Se calhar, se o Anselmi deixar de jogar no seu esquema estúpido, e começar a meter os jogadores nas suas posições... como o William. Quer dizer, o estrela é que tem jogadores para pôr o kikas a parecer o messi!!! Será que são mesmo os jogadores, ou os treinadores? Num lado (do estrela), um treinador... do nosso lado uma abécula que é comido por qualquer treinador do tugão!!
por estes cepos a jogar assim??? voçes sonham muito alto, quando vemos videos de treinos onde andam a aprender o basico das escolinhas receber e passar.O Ajax a época passada ficou no 5 lugar, esta temporada com poucos reforços, ou seja quase com o mesmo plantel está a lutar pelo titulo e é capaz de jogar assim:
Caso seja possível esta seria uma boa opção, pois necessitamos de alguém capaz de acrescentar valor ao nosso clube.
Lá estamos nós a culpar os jogadores. Não são bons não, mas chegam para ganahr a 90% das equipas deste campeonato pu não? Espetem-me com as vantagens num sítio que eu cá sei. Isso é tudo muito bonito e importante mas o futebol é muito mais do que isso. Com este treinador não conseguimos dominar ninguém, nada. Os resultados não mentem!O modelo de jogo não estabelece que se passe aqui ou ali… é algo mais abstrato que passa pela criação de vantagens… mas quando os recursos são limitados… as vantagens que eles encontram é passarem para o lado ou para trás…
Se até exercícios de receção e precisão de passe é preciso fazer a meio gás para que não sejam cometidos muitos erros… é porque a qualidade não abunda para arriscarem passes mais milimétricos ou receções mais apertadas…
Aceitar uma forma de jogar que não nos permite ganhar mais do que 2 jogos seguidos e com princípios de uma organização defensiva que com 3 centrais ( ou 2 e um Libero que não existe, pois não é médio nem central e o Eustaquio bem tenta sem sucesso) é muito pior do que com 2!!se o treinador tem uma forma de jogar que foi aceite pela direcção...o treinador tem mais é que preparar a proxima época com essa maneira de jogar, e ver com quais jogadores pode contar, para mim ta a correr bem, já viu que não pode contar com 20 jogadores em 25..pena é que os resultados sofram por causa disso
se ele jogasse em 4-3-3 e os resultados fossem os mesmos em que é que voces iam pegar ?Aceitar uma forma de jogar que não nos permite ganhar mais do que 2 jogos seguidos e com princípios de uma organização defensiva que com 3 centrais ( ou 2 e um Libero que não existe, pois não é médio nem central e o Eustaquio bem tenta sem sucesso) é muito pior do que com 2!!
Os jogadores estão longe de constarem nos melhores da nossa história, mas alguns deles já foram campeões, e já se bateram bem na Champions... agora não peçam a peixes para trepar árvores! Meter o Eustáquio, que é um gajo relativamente baixo e algo lento no meio de dois centraus lentos, não lembra a ninguém.Não sei que te diga, o Estrela jogou bem melhor, com mais vontade, teve mais chances de golo, nós temos um pêpe lá a frente que não faz uma assistencia ou marca um golo desde o ano passado, temos um mora como tu disseste jogador diferenciado, mas que ainda não tem o espirito de grupo completamente integrado, temos um fabio vieira que quando se lembra joga a bola, temos 1 central com 38 anos que veio de uma lesão de 1 ano e meio para aí , temos um Zé Pedro que apesar de limitado, é capaz de ser dos nossos melhores defesas, tens um J Mario, que so ve o ataque, defender tá um bocado dificil, Eustaquio não dá para mais, e Varela desde que se falava da renovação do contrato nunca mais foi o mesmo.
Não tens um plantel unido, tens um plantel\jogadores que queimaram um treinador a bem pouco tempo..achas sinceramente que há condições para alguma coisa esta época?
www.fcporto.pt
Já escrevi ontem, preferia vê-lo perdido a tentar fazer alterações para fazer face aos problemas, do que vê-lo paralisado, a insistir na merda da sua táctica e a ter como primeira substituição uma troca do avançado, continuando a deixar aberta a cratera no meio-campo!!!se ele jogasse em 4-3-3 e os resultados fossem os mesmos em que é que voces iam pegar ?
“Espetem-me com as vantagens num sítio que eu cá sei” é uma afirmação polémica…Lá estamos nós a culpar os jogadores. Não são bons não, mas chegam para ganahr a 90% das equipas deste campeonato pu não? Espetem-me com as vantagens num sítio que eu cá sei. Isso é tudo muito bonito e importante mas o futebol é muito mais do que isso. Com este treinador não conseguimos dominar ninguém, nada. Os resultados não mentem!
nada a dizer sobre o Deco, sobre o Garin (um dos meus jogadores preferidos no FC Porto ) nada a dizer do Marega,. nada a dizer do Eustaquio, a unica questão que ponho é: Será que ele quer poupar o Tomas Perez destas vergonhas e preparar o gajo pa proxima época ? um bocado como o William Gomes ? não sei, não tou la dentroOs jogadores estão longe de constarem nos melhores da nossa história, mas alguns deles já foram campeões, e já se bateram bem na Champions... agora não peçam a peixes para trepar árvores! Meter o Eustáquio, que é um gajo relativamente baixo e algo lento no meio de dois centraus lentos, não lembra a ninguém.
O Guarín também não valia um corno a 6 e 8 (supostamente as posições de origem dele)... mas a jogar como médio mais avançado num 4-3-3 deu muito jeito, mesmo não sendo um criativo.
O Marega com o Peseiro a jogar a extremo, até me deu vergonha frente ao Dortmund, mas com o SC, passou a ser elemento fundamental, e agora o SC é criticado pkr supostamente vetar a sua saída por 30M para Inglaterra...
Os jogadores não são grande coisa, mas o pedreiro no banco ainda os consegue tornar piores... e o Mora não é exemplo nenhum, porque são tudo rasgos individuais, não é nenhum trabalho do treinador.
O Deco também fez grande época de 01/02 apesar do destreinador!!!
A vida não é feita de "se's"...isso parece a conversa de Anselmi, quando perdemos, ao responder " e se tivéssemos ganho"...se ele jogasse em 4-3-3 e os resultados fossem os mesmos em que é que voces iam pegar ?
vinha tu pareces omeu alterego...eu cooncordo sempre a 100% com o que tu escrevesQueimar jogador... como o Renteria foi queimado. Está muito verde. Ou como queimamos o Kléber em 11/12, ao não comprar um titular para substituir o Falcao.
Se calhar, se o Anselmi deixar de jogar no seu esquema estúpido, e começar a meter os jogadores nas suas posições... como o William. Quer dizer, o estrela é que tem jogadores para pôr o kikas a parecer o messi!!! Será que são mesmo os jogadores, ou os treinadores? Num lado (do estrela), um treinador... do nosso lado uma abécula que é comido por qualquer treinador do tugão!!