Se quiser pode ficar de vez com o Anselmi.Monterrey
Se quiser pode ficar de vez com o Anselmi.Monterrey
Era bom era .
E quem escolheu os últimos 2 vai também escolher o próximo.Já entraste, e o pior é que se continuas vais entrar ainda mais pela madeira dentro.
Este gajo se começa a próxima época, em Novembro tas arredado de tudo
E que podemos fazer? ele foi eleito para talE quem escolheu os últimos 2 vai também escolher o próximo.
Amém, senão estamos bem lixadosE que podemos fazer? ele foi eleito para tal
Resta esperar que tenha aprendido. E como a situação financeira tb é mais folgada acredito que escolha melhor agora.
Acredito quando mudarmos ( é uma questão de tempo ) vamos escolher alguem com mais experiência e europeuAmém, senão estamos bem lixados
Tem de ser. Acabaram as aventuras. Custaram caro.Acredito quando mudarmos ( é uma questão de tempo ) vamos escolher alguem com mais experiência e europeu
Duvido que se habilitem a fazer mais uma hipótese arriscada
Esse jogo foi do pior que vi, a par do Nacional.Fds mas precisas de ver mais??
Fomos completamente sodomizados pelo estrela
O estrela lol
Aquela invenção de um medio a terceiro defesa deve ser a maior aberração que vi no nosso clube!
Este foi taticamente 3x pior que o nacionalEsse jogo foi do pior que vi, a par do Nacional.
Mas como disse estou dividido, não queria ter de tomar esta decisão mas o AVB era treinador portanto sabe reconhecer melhor do que eu e tb conhece o balneário que ali está. Tem de decidir.
O regime conseguiu várias vezes, por que nós não podemos sonhar?Só mudando as regras do futebol
Precisamos disso, não é só conhecimento da teoria.Eu não sou muito de JJ nem de Abel, mas esses tipos têm pulso firme. Que acho que é algo que o Anselmi não tem. Se tivesse já tinha encostado uns quantos e falava direto, não que está publicado.
Discordo, aqui os jogadores tb não quiseram nada com o jogo. Zero agressividade.Este foi taticamente 3x pior que o nacional
É que no nacional a equipa nao quis correr e cagou para isso
Nesta ate correram , mas pareciam umas baratas tontas que não iam a lado nemhum , nao sabiam o que fazer
Este gajo é um del Neri argentino
O LJ encostou o DuduEu não sou muito de JJ nem de Abel, mas esses tipos têm pulso firme. Que acho que é algo que o Anselmi não tem. Se tivesse já tinha encostado uns quantos e falava direto, não que está publicado.
A malta se vai ver o jogo e vê os momentos de saída na pressão do Pepê no Travassos até cai para o ladoDiscordo, aqui os jogadores tb não quiseram nada com o jogo. Zero agressividade.
Eu pessoalmente, não acho que André Villas Boas, aceite ele proprio uma nova epoca assim, nem que tenha que começar a meter a carn€ no assador e abrandar o ritmo da recuperação financeira um pouco. Eu acho que ele quis fazer terapia de choque, foi um choque muito forte "secalhar"Mesmo sendo novos tenho medo
Se treinador não vingar vamos penar mais um ano
E no entanto...a primeira sub foi o pdl.A malta se vai ver o jogo e vê os momentos de saída na pressão do Pepê no Travassos até cai para o lado
É que é literalmente o lateral adversário sair em progressão a passo e com uma mudança de direção lol