É melhor.O anselmi nao é o amorim.
É melhor.O anselmi nao é o amorim.
Não posso mudar a tua crença de achar que sem o 2-0 que o Porto empatava ou ganhava o jogo.A partir do momento em que há golos precedidos de falta e penalty por marcar tem sim discuçao tem influência directa no resultado. É a diferença entre sairmos de lá com o jogo empatado ou a zero. Em competições de regularidade o principal é ir somando pontos. O restante ajusta-se.
Se assim fosse seria insustentável inexequível e exasperante tanto para os jogadores como para nós os adeptos.
Pois fui vitima do mesmo que tu.Porque é que se fala que aconteceu alguma coisa na relação VP - AVB? Já estive para perguntar isto há uns tempos quando li algo parecido. Lembro-me que nos tempos que o VP era nosso treinador o chamava de "amigo". Aconteceu alguma coisa?
O Estrela na segunda parte não fez nada relevante além de defender a vantagem conseguida na primeira parte. Como não teve influencia a merda do penalty a favor deles e o nosso que não foi marcado além claro da falta sobre o FV como é que a merda do padre não teve influencia no desfecho. É igual estar 1 a 1 contra o Estrela a faltarem por aí 30 min por jogar e estar 2 a zero a faltarem 15 minutos. SinceramenteNão posso mudar a tua crença de achar que sem o 2-0 que o Porto empatava ou ganhava o jogo.
O anselmi é melhor que o amorim?É melhor.
Não v nuances táticas na proposta de jogo do Amorim que o Anselmi apresenta. Antes do Gyokeres era simples anular o Sporting do Amorim depois do Gyokeres ficou ainda mais previsível lançar o Sueco e ele que resolva. A Proposta do Anselmi é muito mais completa. Tomara a ele depois do NGC conseguir algo na Europa em condições veríamos a diferença.O anselmi é melhor que o amorim?![]()
Eu nem estou a pedir o VP, só um exemplo de que apanhar uma equipa em péssimas condições e mal classificada não é desculpa para o Anselmi. Até porque posso comparar o VP ao raborim... visto que ele (raborim) e o Anselmi têm a panca com o único sistema que comhecem.É um trabalho notável claro está mas relembro que no início da época ninguém falava no VP para substituir o SC ou mesmo o VB.. E agora, depois de fazer o que está a fazer na PL nunca mais o apanhamos, por isso mais vale mudar a cassete!
O VP sim, estava a ser minado pelo plantel! Porque após as saídas do AVB e Falcao, tudo queria embora. Só o Hulk, Helton e mais um ou outro continuaram a dar o litro!Até lhe fazerem a folha com o Nacional os números falam por si: 13 vitórias no campeonato (com muitos golos marcados e poucos sofridos), 1 empate à conta da arbitragem, e 2 derrotas em Alvalade e na Luz.
O VP, lembro-me perfeitamente da contestação brutal na altura, do que passaram mulher e filhos por causa dele. Um pau de vassoura fazia igual, era o que diziam os sabichões habituais e também se dizia muito "só eu sei porque fico em casa". Agora já é bom, os mesmos que o tratavam como lixo na altura agora já acham que seria excelente opção. Quem sabe se com o VB não vem a acontecer um dia algo parecido.
Mas até o mercado de verão fechar, fizemos muitos bons jogos! E estivemos muito bem na supertaça europeia, mesmo que sem ponta de lança! Foi óbvio a ronha de uma boa parte do plantel. De resto, foram buscar no inverno o Lucho e um Janko para se fazer de conta que se tinha um avançado. No verão seguinte finalmente lhe "deram" o avançado, mas tiraram-lhe o único extremo de jeito, e voltaram a repetir a façanha de não arranjar um substituto!!! Ele tinha uns 9 grandes jogadores no plantel, mas era só isso... depois tinha uns 3/4 bonzitos, e os restantes eram fraquitos.E em Janeiro recebeu um capitão e mandou-se uns palhaços embora
Não se ficou só a mudar de treinadores...
E depois confirmamos que o Anselmi não faz puto de ideia do que anda a fazer, fazemos uma época de merda, o que implica menor receita... e ficamos com jogadores para a super-táctica do mastermind argentino e sem graveto para dar a volta.É mesmo o que está a faltar de urgência: arranjar um capitão e mandar uns palhaços embora.
Se depois o treinador mostrar que mesmo assim não serve, é mandá-lo embora tambem, mas só nessa altura.
Fomos bem mais gamados a época passada.A partir do momento em que há golos precedidos de falta e penalty por marcar tem sim discuçao tem influência directa no resultado. É a diferença entre sairmos de lá com o jogo empatado ou a zero. Em competições de regularidade o principal é ir somando pontos. O restante ajusta-se.
Se assim fosse seria insustentável inexequível e exasperante tanto para os jogadores como para nós os adeptos.
O Mora nem pediu penalty... o contacto foi promovido pelo movimento do Mora. Não é penalty nenhum. O lance do Fábio, depende do critério, mas esse do Mora não é penalty em lado nenhum. De resto, nem que o árbitro tomasse as decisões qye levassem a um 1-1 final (tivemos muita sorte na bola ao poste do jovane), não apagaria o que não se viu do Porto durante os 90 minutos.O Estrela na segunda parte não fez nada relevante além de defender a vantagem conseguida na primeira parte. Como não teve influencia a merda do penalty a favor deles e o nosso que não foi marcado além claro da falta sobre o FV como é que a merda do padre não teve influencia no desfecho. É igual estar 1 a 1 contra o Estrela a faltarem por aí 30 min por jogar e estar 2 a zero a faltarem 15 minutos. Sinceramente
O do Fábio é uma falta evidenteO Mora nem pediu penalty... o contacto foi promovido pelo movimento do Mora. Não é penalty nenhum. O lance do Fábio, depende do critério, mas esse do Mora não é penalty em lado nenhum. De resto, nem que o árbitro tomasse as decisões qye levassem a um 1-1 final (tivemos muita sorte na bola ao poste do jovane), não apagaria o que não se viu do Porto durante os 90 minutos.
Uma coisa é perder contra o beira-mar nas Antas, aí sim gamadissimos pelo xistra, mas com a equipa e treinador a fazerem tudo para ganhar o jogo, outra coisa é ser vulgarizado por um estrela com um mono letárgico no banco!!!
Como escrevi, é uma questão de critério... Já sabemos que se o pênalti não fosse marcado pela falta sobre o Fábio, iriamos ter festival nas tvs a semana toda (se conseguiram dizer sem se rir que os penalties sobre o Evanilson e o Chico na época transacta foram bem revertidos...). E até poderiamos empatar o jogo... mas nada apagaria o amasso que levamos do estrela e a falta de reacção do Anselmi.O do Fábio é uma falta evidente
E provada pelas faltas que o árbitro marcou no jogo todo, umas atrás das outras
Mas não acho que fizesse grande diferença lol
A questão é este jogo não a época não estamos a compilar acontecimentos.Fomos bem mais gamados a época passada.
Se não fosse o Cláudio Ramos e o kikas ser o kikas, por essa altura já estarias a levar 3-0 sem espinhas.
De resto, o lance não me escandaliza - não é como os penalties revertidos ao Evanilson e Chico no ano passado! O Fábio também se deixou cair muito fácil. Já sabemos que, se fosse ao contrário, ou se fosse contra chupoting ou boifica, marcariam... mas eu prefiro que se siga as regras internacionais.
Mas o que me preocupa mesmo, e é muito claro sobre o Anselmi, é que o estrela (o estrela!) por essa altura já poderia à vontade estar a ganhar por 3-0, e o Anselmi sem fazer corno no banco.
Que culpa ele tem de os merdas não quererem nem correr nem disputar nem merda devia entrar em campo distribuir porrada?O Mora nem pediu penalty... o contacto foi promovido pelo movimento do Mora. Não é penalty nenhum. O lance do Fábio, depende do critério, mas esse do Mora não é penalty em lado nenhum. De resto, nem que o árbitro tomasse as decisões qye levassem a um 1-1 final (tivemos muita sorte na bola ao poste do jovane), não apagaria o que não se viu do Porto durante os 90 minutos.
Uma coisa é perder contra o beira-mar nas Antas, aí sim gamadissimos pelo xistra, mas com a equipa e treinador a fazerem tudo para ganhar o jogo, outra coisa é ser vulgarizado por um estrela com um mono letárgico no banco!!!
Oxalá fosse assim tão simples como uma pura mudança de treinador ...O próximo que vier vai certamente corrigir isso tudo, tal como o VB fez. É só esperar, amigo.