Lol... as desculpas que vocês arranjam. Eu só vejo o dementino e outros que tais com esse tipo de desculpas para o VB e o Anselmi... já para os Mourinho, Jesualdo, AVB, VP, Lopetegui e SC era sempre ao ataque e a insultar.A questão é este jogo não a época não estamos a compilar acontecimentos.
Volto a dizer ele tbm farta-se na 2 parte corigio talvez durante a primeira parte percebeu que seria inútil tentar o que quer que fosse com o Q.I dos merdas em campo não chegariam lá. Se bem me recordo na 2 parte o Estrela só teve o lance do pênalti de resto estava remetida a defesa.
Oportunidades e defesas dos guarda redes fazem parte do jogo. O Cláudio estava lá para isso.
Não é por um jogo ou dois que se deita abaixo todo um projecto plano etc...
Há jogos que simplesmente não correm bem.
As melhores equipas do mundo os têm. O Porto do Lopetegui quase goleou o Bayern do Guardiola, não é por isso que em seguida pediu-se a cabeça do treinador e principalmente no contexto actual.
Está merda toda ou é desonesta ou são agendas não sei dizer. Não há sentido nenhum.
Se não fosse o Mora e alguma sorte, não teriamos ganho os últimos dois jogos... e nesses jogos, as primeiras oportunidades foram sempre para as equipas adversárias, graças ao esquema mirabolante do Anselmi.
Uma coisa é um jogo ser disputado e o guarda-redes aparecer quando é preciso, outra é seres amassado e vulgarizado por um estrela!!!
E essa dos burros do plantel... coitado do estrela se tivesse o Anselmi como treinador. Se o gajo fosse assim como estás a dizer, então ainda seria pior. Qualquer jogo com uma equipa teoricamente superior, e já entravamos derrotados.