Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,871
49,926
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas em termos ofensivos dificilmente se faria melhor com este plantel.

Está equipa nem extremos tem. Por isso aí acho que Anselmi está ilibado.
Mas a questão em que em termos defensivos têm existido equivocos e oscilações devido a opções surreais de Anselmi, nomeadamente a de Eustáquio como central ou Fábio Vieira conjuntamente com Mora no miolo, facto que torna a nossa equipa demasiado soft, quiçá sem essas nuances poderíamos pelo menos um pouco mais de solidez.

• Like
Reações: pensador

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
627
1,174
O grande calcanhar dele parece ser mesmo o lado defensivo do jogo

Ofensivamente acho que a equipa não dá mais por manisfesta falta de talento ou talento insuficiente se assim preferirmos, mas a nível defensivo a equipa parece ser muito mal trabalhada.

Mas como não há nenhuma equipa que queira lutar por títulos que defenda tão mal, desconfio com muita pena minha que não terá futuro aqui.
Eu acho-vos optimistas em relação ao lado ofensivo do jogo do Anselmi... Quantos golos marcámos desde que ele chegou, mesmo?

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,525
9,375
Também acho que expõe demasiado a equipa principalmente na questão do Eustaquio
E defensivamente, o talento importa, mas importa muito menos que na frente; com muito trabalho, coordenação e entre ajuda, mesmo sem grande talento, dá para formar um bom sistema defensivo e nós não temos
Podíamos ter pelo menos o Tomás Perez com potencial e melhores indicações para aquele lugar que o Eustáquio deu este tempo todo. Mas não conta por certos motivos presumo eu.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,240
1,587
Lá querem vocês entrevistas e conferências de imprensa.

Não há nada a dizer.

O que há a fazer é trabalhar em silêncio e corrigir que está errado.
Pronto. É isso, vamos deixar trabalhar. Ele foi treinador, confio nele! Se não mudar as coisas até ao verão, são -3 sócios! Não aceito amadores a treinar as nossas equipas (principal e B) e jogadores borrados em campo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,382
47,060
Conquistas
7
109
Também acho que expõe demasiado a equipa principalmente na questão do Eustaquio
E defensivamente, o talento importa, mas importa muito menos que na frente; com muito trabalho, coordenação e entre ajuda, mesmo sem grande talento, dá para formar um bom sistema defensivo e nós não temos
contra equipas pequenas, com uma boa pressão alta, eles chegam à nossa área poucas vezes...

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,595
8,152
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Custa-me dizer isto mas acho que está esgotado, o plantel é fraco mas tinha de dar muito mais, está tudo mal, perdeu-se esta época e nem se preparou a próxima.
Um falhanço total, muito mas muito mal a direção no contexto desportivo este ano, horrível mesmo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,682
19,817
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu acho-vos optimistas em relação ao lado ofensivo do jogo do Anselmi... Quantos golos marcámos desde que ele chegou, mesmo?
Isto.

Foda-se, com o VB pelo menos a equipa rematava. Mal, mas rematava.

Agora nem isso. Tivemos já vários jogos em que nem aos dois dígitos de remates chegámos.

• Like
Reações: ricardo.costa

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,455
45,424
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Custa-me dizer isto mas acho que está esgotado, o plantel é fraco mas tinha de dar muito mais, está tudo mal, perdeu-se esta época e nem se preparou a próxima.
Um falhanço total, muito mas muito mal a direção no contexto desportivo este ano, horrível mesmo.
Bastante responsabilidade da direção.

Vender Galeno e Nico e não trazer ninguém tava mais que visto no que ia dar

Foi mandar o resto da época no caralho e de caminho o treinador também.

• Like
Reações: Maicon4

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,879
4,943
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pronto. É isso, vamos deixar trabalhar. Ele foi treinador, confio nele! Se não mudar as coisas até ao verão, são -3 sócios! Não aceito amadores a treinar as nossas equipas (principal e B) e jogadores borrados em campo.
São -3 sócios a poderem votar em 2028 e a poderem mudar aquilo que acham que não está bem.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,005
2,945
Lagos
Quando um gajo ficaria feliz com o JJ (e eu seria um deles) diz muito do nosso estado atual..
Sim é verdade.
Precisamos de alguém com punho forte e com experiência.
O JJ ao menos mete as equipas a jogar futebol. O pessoal fala que só ganhou 3 campeonatos, é verdade mas também bateu-se contra treinadores melhores que o Lage e Borges.
Também foi a 2 finais da liga Europa onde se bateram bem e até podiam ter ganho.

É a solução perfeita? Não, preferia o VP, mas dentro do que há disponível é das apostas mais seguras.
E claro, da sempre para rir um bocado também.

Mas não devemos ter dinheiro para o que ele pretende.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
Não tens dinheiro para ele e para o plantel que ele pretende …
Comecamos a ter.. nao me lembro da primeira época do Sporting ter tido muitos brinquedos, antes pelo o contrário valorizou imensos como o caracol William que parecia jogador com ele, Gelson, Slimani, Adrien Silva, Bas Dost, que claramente estavam em sobre rendimeto na altura dele.
Nao ves ai nenhuma estrela, foram todos feitos por ele.

Edit: Esqueci-me do Cedric..
Alguém dizer que esse plantel era de luxo, iriam se rir na tua cara, e no entanto foi o que foi.