se calhar fica mesmo o Nelson Oliveira que já lá estava.Por falar noutro assunto gostava que já houvesse nomes a flutuar para a Direcção do scouting
Desde que saiu o maia nunca mais se falou nisso.
se calhar fica mesmo o Nelson Oliveira que já lá estava.Por falar noutro assunto gostava que já houvesse nomes a flutuar para a Direcção do scouting
Desde que saiu o maia nunca mais se falou nisso.
os cultos são assim...Na TV já se comenta o neto do Pinto da Costa para presidente.![]()
Bem-vindo Jorge Simão.Perfil do treinador?
Treinador barato, que aposte na formação, que jogue em 4-3-3, que faça de cepos jogadores e que ganhe logo no primeiro ano.
É esta a tara que existe aqui no fórum.
Há de haver uns 20 nomes disponíveis ... é só perguntar ao pessoal aqui do forum.
Epa podiamos estar a falar da enorme quantidade de cepalhada desde pos-2004 que veio para cá, e nem sequer fizeram um jogo muitos deles.O departamento de scouting sempre foi extremamente compentente. Agora, se o trabalho deles era ignorado, se quem mandava no departamento ignorava os relatórios, se os jogadores contratados vinham de catálogos do Pinho, do Bertolucci, do Alexandre, etc., ignorando olimpicamente o parecer do scouting, ou nem o pedindo sequer, e se os profissionais eram mal tratados, tinham, não raras vezes, salários em atraso, etc. é natural que vários elementos de qualidade fossem saindo. De qualquer forma, continua a haver gente competente. No entanto, e por muito que chamar cepalhada a esta gente me custe imenso, reconheço que foi prática comum dar lugares no scouting a ex-atletas do clube que passavam os dias a observar jogadores nas esplanadas de Gaia, Vila do Conde ou Póvoa.
daqui a bocado nunca contratámos bons jogadores...Epa podiamos estar a falar da enorme quantidade de cepalhada desde pos-2004 que veio para cá, e nem sequer fizeram um jogo muitos deles.
Depois podiamos falar que muitos jogadores como Falcao, James, Lisandro, ou mesmo Alex Sandro e Danilo tinham sido descobertos pelos os olheiros do Benfica e depois felizmente desviados por nós, o que faz com a taxa de acerto do nosso scouting seja ainda mais baixo.
Se tu chamas a isso um departamento profissional, nao sei o que dizer.. mais fraco do que isto nao podia ser.
Agora estou de acordo contigo que a ex SAD nao tinha a vertente desportiva como prioridade mas sim roubar e ter comissoes.
Só digo que a taxa de acerto do nosso scouting era tremendamente baixa, e quanto a mim é dos principais departamentos onde temos imenso espaço para melhorar, e que o AVB deve investir para crescermos muito mais desportivamente com bons jogadores e conseqüentemente financeiramente.daqui a bocado nunca contratámos bons jogadores...
e estás a dizer que os bons foram negociata ou desviados e os cepos foram do scouting?
isso é um bocadinho para o injusto...
o que se está a dizer é que o scouting praticamente nem consultado era, mas tanto para um Diaz ou Militão como para um Nanu ou Licá.
se praticamente nem consultados eram não se pode dizer que a taxa de acerto era baixa...Só digo que a taxa de acerto do nosso scouting era tremendamente baixa, e quanto a mim é dos principais departamentos onde temos imenso espaço para melhorar, e que o AVB deve investir para crescermos muito mais desportivamente com bons jogadores e conseqüentemente financeiramente.
Mas é verdade que nao era consultado, a lista ia sempre para o empresário amigo, os pinhos da vida. Agora só não sei se sempre foi assim, podiamos avaliar desde 2005 e vemos que a taxa de acerto nao era nada famosa.
Sim de acordo , bom seria interessante a lista do portal da tranferencia sobre aqueles 80 jogadores que foram escolhidos por terceiros e só 4 pelo o scouting fosse possivel de ir tao atras ate 2005 para avaliar bem o scouting. Assim é dificil de ter certezas sobre quem teve as responsabilidades.se praticamente nem consultados eram não se pode dizer que a taxa de acerto era baixa...
De facto aquela cara de atrasado mental é a face perfeita para ser o candidato daquela grupeta de maluquinhos.Disse isso aqui logo que ele veio com as críticas ao André Villas-Boas. Que já estava a trabalhar para a candidatura.
Ainda não roubaram o suficiente.
Já a formiga tem catarro...
E cumpre os requisitos previstos nos estatutos, para ser candidato? E credibillidade? E competência? É apenas um delírio. Mais um.Disse isso aqui logo que ele veio com as críticas ao André Villas-Boas. Que já estava a trabalhar para a candidatura.
Ainda não roubaram o suficiente.
Já a formiga tem catarro...
Aquele "entulho" é melhor que o plantel do estrela.O que se jogou contra a Roma no contexto que foi idem contra o Sporting e quase todos os jogos seguintes tirando contra o Estrela e contra os corruptos. É preciso perceber que existe um antes de alguns acontecimentos e depois de alguns acontecimentos passam-se coisas sérias dentro daquele balneário.
Nenhum dos citados acima chegou a enfrentar os contextos que ele enfrentou.
É como diz o Guardiola quando não há vontade e não se quer estar não vale a pena perder tempo despacha-se. Enquanto houve vontade monstrou nenhuma equipe subjugou o Porto até a pouco tempo pelo contrario. Mesmo nas derrotas recentes.
A culpa da equipa se automutilar por falta de coisas básicas que qualquer iniciado sabe não é dele. O Anselmi tentou no princípio ainda tentou por aquela gente a treinar domínios de bola pasme-se desistio.
Aquele entulho é só para isso mesmo que serve ser entulho. Nem Profetas fariam aqueles troncos aprenderem merdas básicas.
Além da SAD actual parte disto é tbm da antiga SAD os resultados estão a vista.
Este lixo actual só serviria no máximo para um 6 lugar. O nosso plantel nem ao do Braga se deve comparar ao do Guimarães é ela por ela.
Fico a espera da lista de treinadores de topo para o NGC que AVB não consegue descobrir ...Eu faço a lista....
E ponho por exemplo o Boinas do Pacheco à frente....
É barato, é portista, percebe de futebol!!
Não tens papel que chegue para fazer uma lista de treinadores que consigam não ser completamente humilhados por clubes como o Estrela da AmadoraFico a espera da lista de treinadores de topo para o NGC que AVB não consegue descobrir ...
SEA time brovens para aqui a cada hora, fdx
és tu e eu
Com este plantel? Não me lembro de um único ...Não tens papel que chegue para fazer uma lista de treinadores que consigam não ser completamente humilhados por clubes como o Estrela da Amadora
Vocês até deviam era de ter vergonha de dizer tal coisa sinceramente.Com este plantel? Não me lembro de um único ...
Duvido que com o teu "Sarri" tivessemos jogadores suficientes para ir a jogo se é que me entendes ...
Um treinador de topo, dificilmente aceitaria um jogo como o do Nacional sem graves repercussões em termos de castigos ... Nehuen era logo encostado
Dificilmente aceitaria que o Pepê calça-se novamente depois do episódio do Gil Vicente onde faltou publicamente o respeito ao treinador de então ...
Ou achas que os treiandores são burros e não sabem o que aconteceu no clube? O episódio do Pepê foi noticiado e obviamente Anselmi acompanhou o que aconteceu.
Mais importante do que isso Anselmi antes de ter vindo deverá ter-se inteirado do que aconteceu entre VB e Pepê e os focos de tensão no balneário ... E OBVIAMENTE deve ter conversado sobre isso com a estrutura de futebol ...
O mai simples seria encostar Pepê uns jogos ... com os erros do Nehuen e Otávio encostar logo, etc ... Mas depois vais colocar quem? Se o plantel não tem soluções ...
Já paras-te para pensar porque o Djalo foi encostado pelo erro grave contra o Guimarães e o Otávio/Nehuen não foi encostado após os erros contra o Nacional e Rio Ave?
A mim não me parece que a estrutura não se aperceba do que deve fazer, nem que não saibam o que devem fazer em termos disciplinares ...
Para mim é óbvio que o AVB não quer desvalorizar ainda mais os cepos que tem para tentar ver se os consegue rentabilizar na saída (Pepê, JM, Eustaquio, Otavio, Borges, Namaso) para re-estruturar o plantel
E isto acontece por uma única razão: Temos um plantel completmente desequilibrado e uma grande discrepância entre as primeiras linhas e as segundas linhas do plantel ...
E o pior é que temos posições onde estao a jogar as 2ªs linhas ...