Qual deles e para que função no clube? São tantos da mesma família e não sei qual deles é mesmo o mais sonsoE o Conceição?
No final da época está livre![]()
Qual deles e para que função no clube? São tantos da mesma família e não sei qual deles é mesmo o mais sonsoE o Conceição?
O treinador.Qual deles e para que função no clube? São tantos da mesma família e não sei qual deles é mesmo o mais sonso
Rapaz a conversa do JJ veio de uma publicação do @Tiago Silva, não foi devaneio... E já não é o primeiro a falar nisso...Devaneios do fórum sem fonte nenhuma.
Discordo.Nao, estas errado.
Quer dizer que nao ha plano, nao ha confiança, e andam ao sabor do vento, da vontade de uns.
E o SCHMIDT??E o Conceição?
Sabes quanto ele ganha por mês?Rapaz a conversa do JJ veio de uma publicação do @Tiago Silva, não foi devaneio... E já não é o primeiro a falar nisso...
Várias pecas vao-se mexer no tabuleiro, temos que ver o que o Real Madrid quer para o próximo ano, de maneira o Brasil escolher o treinador e por sua vez a opcao JJ ganhar traqueio para fazermos uma operacao charme ao homem.Rapaz a conversa do JJ veio de uma publicação do @Tiago Silva, não foi devaneio... E já não é o primeiro a falar nisso...
precisa de jogadores?Mas e garantido que o Anselmi vai sair do NGC?
Podem disponibilizar a notícia da saúde do teinador?
Gosto muito do Knudsen mas lá está precisa de jogadores, precisa que lhe deem tempo para colocar a equipa a jogar um futebol de ataque, com intensidade e pressão.
Seria a minha escolha após a saída de VB mas ......
Está bem onde estáO treinador.
Então é fácil, Ancelotti para o Brasil e JJ no Real Madrid.Várias pecas vao-se mexer no tabuleiro, temos que ver o que o Real Madrid quer para o próximo ano, de maneira o Brasil escolher o treinador e por sua vez a opcao JJ ganhar traqueio para fazermos uma operacao charme ao homem.
Eu não sei nada amigo...Sabes quanto ele ganha por mês?
Se sabes entao sabes que não é possível.
Not quite, ja se fala no gajo aqui prai ha 2 dias, até ele inclusive ja comentou acho, o tweet de hoje foi só a dizer que é bom treinador, que eu tenha visto pelo menos.Rapaz a conversa do JJ veio de uma publicação do @Tiago Silva, não foi devaneio... E já não é o primeiro a falar nisso...
Faltou uma cedilha no "c".Filho da puta do Jogo sempre a cortar-nos a pica!
Xabi Alonso deverá ser o proximo na lista, e o JJ fica livre. Aí toca o AVB comecar a trabalhar num dialogo com o homem.Então é fácil, Ancelotti para o Brasil e JJ no Real Madrid.
Fica então resolvido as peças do tabuleiro.
Wow, sou mesmo bom nisto
Percebo o que dizes, de facto se se vier a confirmar outro treinador e legítimo olharmos no mínimo com desconfiança.Saindo anselmi, esta direcção desportiva está morta
Ancelotti -> BrasilXabi Alonso deverá ser o proximo na lista, e o JJ fica livre. Aí toca o AVB comecar a trabalhar num dialogo com o homem.
Claro que nao é impossivel e seria a opcao mais lógica nesta fase da vida e da carreira para o JJ, e para um clube que está desesperado por uma restruturacao e uma valorizacao de jogadores cepos/medianos.Acredito que o JJ, se for despedido do Al Hilal e o Ancelotti for para selecionador do Brasil, seja hipótese para nós. O AVB é amigo dele e, nessas circunstâncias, acredito que tente o tudo por tudo.
Para o Tiago ter falado nisso, é porque não será impossível.