Mudar o treinador sem ter em conta o contexto, será um enorme falhanço da direcção.
Incapacidade clara, para nao falar de incompetência
Esse gajo está de parabens.
Mudar o treinador sem ter em conta o contexto, será um enorme falhanço da direcção.
Zubizarreta e jorge costaSe sai o Anselmi no mínimo o Zubizarreta também deve sair. E o JC que faça mais de momento o trabalho do JC e do Zubizarreta devem ter avaliações piores que do Anselmi.
Não sei porque se anda a inclinar para o Zubizarreta em todo o lado.O Zubi está a trabalhar em silêncio!![]()
Alguém que nos explique as atribuições de cada um. Se explicaram as minhas desculpas desde já, não acompanhei, mas gostaria de saber em pormenor o que cada deve ou devia fazer em certos momentos.Não sei porque se anda a inclinar para o Zubizarreta em todo o lado.
O Jorge Costa(e não só) responde ao Zubizarreta, que posteriormente responde ao Presidente.
Então a responsabilidade do Zubizarreta é apertar com o Jorge para não ser apertado pelo André.
Estou certo ou passo o pano quente no Jorge Costa também e atiro no alvo fácil?
O Jorge Costa é o responsável pelo futebol profissional masculino. Seria, a meu ver, o primeiro a ir.Não sei porque se anda a inclinar para o Zubizarreta em todo o lado.
O Jorge Costa(e não só) responde ao Zubizarreta, que posteriormente responde ao Presidente.
Então a responsabilidade do Zubizarreta é apertar com o Jorge para não ser apertado pelo André.
Estou certo ou passo o pano quente no Jorge Costa também e atiro no alvo fácil?
Era uma escolha entre um declinio manifesto e um tiro no escuro, que podia dar em qualquer coisa.Que grande barrete que enfiamos com o AVB.
Opah no mínimo, a mística devia estar nos píncaros.O Jorge Costa é o responsável pelo futebol profissional masculino. Seria, a meu ver, o primeiro a ir.
O Zubizarreta é o diretor desportivo, ou seja, responsável por toda a estrutura de futebol da sad, desde futsal, feminino, formação e masculino.
A estrutura é semelhante às modalidades
Um dos grandes problemas, na minha opinião, está na gestão disciplinar do plantel.Opah no mínimo, a mística devia estar nos píncaros.
O JC tem de ir grande parte dos problemas advém do que ele não faz. Logo ele. Será que tem alguma questão impeditiva de foro pessoal?
Todos lhe reconhecemos o ser Porto entranhado, o que se passa parece de alguém que acaba de chegar ao clube, a timidez natural etc...
JC sem tomates epah nunca pensei vivenciar. O normal seria já ter passado umas cabeçadas e chapadas naquelas crianças ( no sentido figurado ).
Jorge Costa está num cargo muito acima das capacidades.Opah no mínimo, a mística devia estar nos píncaros.
O JC tem de ir grande parte dos problemas advém do que ele não faz. Logo ele. Será que tem alguma questão impeditiva de foro pessoal?
Todos lhe reconhecemos o ser Porto entranhado, o que se passa parece de alguém que acaba de chegar ao clube, a timidez natural etc...
JC sem tomates epah nunca pensei vivenciar. O normal seria já ter passado umas cabeçadas e chapadas naquelas crianças ( no sentido figurado ).
Exatamente.O Jorge Costa é o responsável pelo futebol profissional masculino. Seria, a meu ver, o primeiro a ir.
O Zubizarreta é o diretor desportivo, ou seja, responsável por toda a estrutura de futebol da sad, desde futsal, feminino, formação e masculino.
Já eu dou de barato esta época a AVB, Jorge Costa e Zubi por tudo o que condicionou a época. A próxima é que tem de ser bem organizada, bem pensada e com contratações com critério. Têm de aprender com os erros que aconteceram nesta época, pois a próxima é tolerância 0.O Jorge Costa é o responsável pelo futebol profissional masculino. Seria, a meu ver, o primeiro a ir.
O Zubizarreta é o diretor geral, que gere diversos departamentosExatamente.
Jorge Costa(A, B, S19) responde a Zubizarreta.
José Manuel Ferreira(Feminino) responde a Zubizarreta.
José Tavares(Formação) responde a Zubizarreta.
Nélson Oliveira(Scout) responde a Zubizarreta.
Pedro Silva(Perfomance) responde a Zubizarreta.
Concordo que era a nossa unica opção. A situação desportiva tem mesmo que melhorar, ninguem aguenta mais um ano disto.Era uma escolha entre um declinio manifesto e um tiro no escuro, que podia dar em qualquer coisa.
Acho que incapacidade seria ver algum problema e não o corrigir. Não foi isso que criticámos com o VB? Ver o problema e não o corrigir a tempo? Se Anselmi for um problema (e as evidências mostram que é) então deve ser corrigido.
Para mim é o principal. Se tivecemos seila craques de craveira entendia.Um dos grandes problemas, na minha opinião, está na gestão disciplinar do plantel.
Agora resta saber quem tem interferência, se o presidente, se a direção desportiva, ou se os treinadores (tenho duvidas).
Mesmo.Concordo que era a nossa unica opção. A situação desportiva tem mesmo que melhorar, ninguem aguenta mais um ano disto.
Acobordou-se.Jorge Costa está num cargo muito acima das capacidades.