Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,567
17,916
Uma coisa é certinha, o que não vai faltar já nas próximas horas é falatório e noticias a associar o gajo a nós...

Ivo23

Bancada lateral
19 Maio 2017
925
1,106
Ele merece a oportunidade de treinar e mostrar o valor dele num clube com mentalidade de ganhar. Acredito que fará ainda bem melhor trabalho do que fez no Benfica e Sporting.
Por mim pode ser ele como pode ser outro, desde que o nosso clube ganhe... Agr dizerem que o homem n tem valor é ingrato... Tem pelo menos 1a coisa que eu acho q precisamos imenso, Impacto Imediato nas equipas para onde vai...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,336
11,806
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A única coisa que se vê é aquelas tentativas ridiculas de atrair a equipa contrária com saída curta para depois ter espaço na frente.

De resto não vejo mais nada.
Tem conseguido esse espaço?? Em alguns momentos sim, e quem tem finalizado?? Um puto de 17anos.....os outros nem aparecem!!
Ainda agora estava a ouvir no canal 11,que o Pepê tem estado mal mas depois ele olha para o banco e quem tem? Ninguém.....De qualidade, ninguém.....chegamos a um ponto vergonhoso de ter um plantel fraco a todos os níveis,mentais e de qualidade acima da média.....é triste ver a atual situação,vejo que certos jogadores têm um bloqueio mental, mentalmente muito fracos e daí advém o resto.....nada!!!
Eu já só pedia ao Anselmi,se está a preparar a próxima época(não sei) que jogue com o William Gomes no lugar do Pepê e o Tomás Perez no lugar do Eustáquio, esqueça o resto!!! Pior do que está não fica.....

• Like
Reações: Dagerman

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,193
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ele merece a oportunidade de treinar e mostrar o valor dele num clube com mentalidade de ganhar. Acredito que fará ainda bem melhor trabalho do que fez no Benfica e Sporting.
Se vier com a máquina dos padres bem oleada somos capazes de ganhar tudo.

Sem eles é apenas um treinador caro que gosta de brinquedos caros.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,867
242,018
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pode parecer algo inacreditável mas os últimos 12 jogos do JJ no campeonato dos camelos são piores que os últimos e únicos 12 jogos do Anselmi

Não sabia que aquilo na Arábia andava tão mau
No ano passado passeou

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,285
19,919

Adiantou de caralho os padres, se calhar precisava jogar o sêxtuplo em vez do triplo

Peço desculpa pela poluição visual

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto

Epá e o sporting que também fez a sua melhor pontuacao de sempre ate entao com ele , também tinha padres? Carissimos, gastou imenso lá está no Sporting e a primeira passagem do SLB tudo cracalhoes antes de ele tocar neles.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,389
18,929
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Epá e o sporting que também fez a sua melhor pontuacao de sempre ate entao com ele , também tinha padres? Carissimos, gastou imenso lá está no Sporting e a primeira passagem do SLB tudo cracalhoes antes de ele tocar neles.
O JJ não é um bom treinador e não é o treinador que o clube precisa neste momento