Wow uma equipa com dois jogadores feitos e fala em brinquedos caros.Saviola pós Barça e Real e Aimar pós Valencia não eram jogadores feitos
im out hf boys

O Saviola que andava nas reservas do Real, jogador importante na altura, hahaahh
Wow uma equipa com dois jogadores feitos e fala em brinquedos caros.Saviola pós Barça e Real e Aimar pós Valencia não eram jogadores feitos
im out hf boys
A notícia revela o seu futuro . Rescindiu para assumir seleção .![]()
Jorge Jesus despedido do Al Hilal, avança a imprensa saudita
Treinador português já terá rescindido contrato com o emblema de Riadewww.record.pt
Deve ser o mais certo....A notícia revela o seu futuro . Rescindiu para assumir seleção .
Contra os vermelhos e contra o Estrela, são derrotas vergonhosas e inadmissíveis.Pois, é pena que o plantel não tenha tido essa mesma vontade contra o Estrela, contra os Vermelhos, contra o Vitória, e por aí vai…
Vai depender do Ancelotti, ainda nao esta assim tao certo parece-me..Deve ser o mais certo....
Quem foi o gênio que proferiu tal coisa ? Quero-lhe presentear com o bidão de ouro. Aliás admins devia ser possível fazer isso.Saviola pós Barça e Real e Aimar pós Valencia não eram jogadores feitos
im out hf boys
O teu colega nao sabe portugues, "tirando justamente esses dois e o cardozo"Quem foi o gênio que proferiu tal coisa ? Quero-lhe presentear com o bidão de ouro. Aliás admins devia ser possível fazer isso.
Dont bother, só serve para teres a tua inteligência insultada a cada postQuem foi o gênio que proferiu tal coisa ? Quero-lhe presentear com o bidão de ouro. Aliás admins devia ser possível fazer isso.
Pois é um problema de juntas então...O teu colega nao sabe portugues, "tirando justamente esses dois"
Dont bother, só serve para teres a tua inteligência insultada a cada post
Vai fazer companhia ao Quaresma no Inter?Quem foi o gênio que proferiu tal coisa ? Quero-lhe presentear com o bidão de ouro. Aliás admins devia ser possível fazer isso.
Ficaria feliz se isso acontecesseDont bother, só serve para teres a tua inteligência insultada a cada post
Ora nem mais era giro ver aqui o pessoal todo zangado com esses prêmios.Vai fazer companhia ao Quaresma no Inter?
Tens alguma coisa contra o inglês??![]()
Es tao troll, nem sequer dás ao trabalho de ler uma frase antes de dizeres a maior estupidez. Sad, e os teus anglicismos constantes. sad.
Isso é porque não escreveste metade em mau inglês e outra metade em português. Ahahah![]()
Es tao troll, nem sequer dás ao trabalho de ler uma frase antes de dizeres a maior estupidez. Sad, e os teus anglicismos constantes. sad.
Nem por isso, também estudei na Irlanda, agora é tao fatela falar misturar português e inglês no mesmo texto. Mas pode ser uma coisa de geracoes ainda mais novas, nao sei..nunca tive esse hábito.Tens alguma coisa contra o inglês??
Humm???
Porque dont bother soa melhor e escreve-se mais depressa que não te incomodes eu acho, é o resultado de muitos anos a trabalhar com Inglês.Ficaria feliz se isso acontecesseJá agora porque misturas inglês com português?
Eu moro fora de Portugal á muito tempo, moro em Londres de momento e nunca fiz isso é muito "azeiteiro" ou falta de elegância.Nem por isso, também estudei na Irlanda, agora é tao fatela falar misturar português e inglês no mesmo texto. Mas pode ser uma coisa de geracoes ainda mais novas, nao sei..nunca tive esse hábito.