#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,183
6,741
Já que estamos numa de palhaçada, não me espantava nada ver o Otavio ser titular hoje. Até porque o Eustaquio deve subir para o lugar o Varela.

Força nisso Martín, mal posso esperar para ver a reação do Estádio quanto o anunciarem.

• Wow
Reações: Álvaro Valente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,213
203,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já que estamos numa de palhaçada, não me espantava nada ver o Otavio ser titular hoje. Até porque o Eustaquio deve subir para o lugar o Varela.

Força nisso Martín, mal posso esperar para ver a reação do Estádio quanto o anunciarem.
Parece evidente que vai jogar o Nehuen

• Wow

JP

Superior
11 Março 2012
99
63
Conquistas
2
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Até agora ainda lhe dava o benefício da dúvida e até aceitava que ele começasse a próxima época. Depois desta convocatória, só espero que ele saia o mais depressa possível

• Love

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,183
6,741
Parece evidente que vai jogar o Nehuen
Parece-me evidente que o Otávio não devia estar convocado.
As evidências parecem estar pouco claras no nosso clube.

Mas sim, deve ser o Nehuen, estava só a dar mais uma ideia ao nosso treinador porque se a ideia é transformar o clube num circo era só mais isto que faltava.

Última edição:

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,752
6,527
Que convocatória é esta Mister? Andamos a brincar com isto?

Ou seja, siga festival nulidade do Pêpe, o Borges que só faz porcaria vai voltar a jogar (mesmo depois da expulsão estupida no ultimo jogo e de mais uma péssima entrada).
Otavio convocado? Por alma de quem e baseado em que rendimento??

Completamente perdido. Começo a ver isto demasiado mal parado!
Eu que quero ter paciência começa a ser difícil...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,130
18,066
Mas quem é que indicou o Anselmi?
Não me digam que acham mesmo que era o Jorge Costa que conhecia.
O Zubizarreta conhecia melhor do que ninguém na estrutura o futebol mexicano devido a colaboração com o Monterrey mas como correu mal já não tem nada a ver com a escolha do Anselmi e a culpa é do J.Costa … Enfim…
Quase que apetece perguntar para que serve então (para além de sair escondido do estádio numa carrinha emprestada pelos adversários)?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,476
3,870
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Antes olhávamos para esta capa e dizíamos que era a bola a meter ferro, a queimar o Porto em dia de jogo e depois das declarações do Anselmi no dia anterior.

Era a comunicação social de Lisboa a destabilizar o fcp, os cartilheiros a quererem o nosso mal.

• Like