O diretor desportivo contacta um treinador à revelia do presidente?
Sempre o pode ir buscar na carrinha do Estrela.
O diretor desportivo contacta um treinador à revelia do presidente?
10º lugar este ano, não sei quantas derrotas? eh pá, se querem novo boneco que seja o tal "consagrado". Este senhor é consagrado em quê?Pouco ou nada mostrou?
Eu devo estar a ver um trabalho completamente diferente na Real, só pode
É a Real, não o Real Madrid
Quando vi a capa de madrugada, isto foi a primeira coisa que pensei.
Uma notícia para tentar dividir o FCPorto.
E os outros anos? E vamos ver onde acaba a liga10º lugar este ano, não sei quantas derrotas? eh pá, se querem novo boneco que seja o tal "consagrado". Este senhor é consagrado em quê?
Oficial não , alguém disse ao jogo apenasJá houve algum desmentido por parte do clube?
Ninguém cala este mercado azul?Uma notícia para tentar dividir o FCPorto.
E no recordOficial não , alguém disse ao jogo apenas
Acho que é significativo.Oficial não , alguém disse ao jogo apenas
Tem de começar a levantar as placas e fazer peito aos árbitros para dar nas vistasQuando vi a capa de madrugada, isto foi a primeira coisa que pensei.
Vendo de fora, o Zubizarreta parece um corpo estranho que ali anda. Não me admirava nadinha que fosse à vida dele.
O derbi e a importância do mesmo para destabilizar. Até tremo.Ninguém cala este mercado azul?
É uma conta que está permanentemente no centro da polémica, o clube deveria emitir uma nota a descridibilizar esta gente porque isto agora vai ser notícia a semana inteira até ao dérbi
Fico preocupado com o discernimento do AVB. Ainda acaba por sair o Zubizarreta em conflito com o AVB sobre o treinador.
Parece evidente que vai jogar o NehuenJá que estamos numa de palhaçada, não me espantava nada ver o Otavio ser titular hoje. Até porque o Eustaquio deve subir para o lugar o Varela.
Força nisso Martín, mal posso esperar para ver a reação do Estádio quanto o anunciarem.
Parece-me evidente que o Otávio não devia estar convocado.Parece evidente que vai jogar o Nehuen
É isso.Tem de começar a levantar as placas e fazer peito aos árbitros para dar nas vistas
Completamente estranho. Tenho a mesma impressão.Vendo de fora, o Zubizarreta parece um corpo estranho que ali anda. Não me admirava nadinha que fosse à vida dele.