Se é para jogar sem extremos nao percebo as notícias do brian Rodriguez e do Luís Guilherme
Isto de ser um inter no tugao nao vai funcionar
Isto de ser um inter no tugao nao vai funcionar
Um dia um empresario passou pela roulote do Paulo das Sandes e viu que ela vendia bifanas que eram +- nada de especial, o empresario queria abrir um restaurante gourmet e precisava de um cozinheiro, e achou boa ideia contratar o Paulo das Sandes para chefe e assim o fez.É um elogio tão grande quando alguém é capaz de mudar. Não percebo o dilema em aceitar isso como um elogio.
muda conforme o álcool faz efeito ou não.foi rápido a mudar...
Vocês continuam a promover o pseudo-jornalista.![]()
Vítor Pinto: «A ideia é que Martín Anselmi continue como treinador do FC Porto»
Subdiretor de Record no 'Record na Hora' desta sexta-feirawww.record.pt
Obviamente.Essa táctica do Vitor Pinto é sobejamente conhecida.
Diz tudo e o seu contrário e no fim quando algo acontecer diz: “tal como nós avançámos!”
Haja paciência…..
É o Prof. Chibanga.Mas acerta sempre![]()
É pior , esse Clip foi antes de jogarmos.Vocês continuam a promover o pseudo-jornalista.
De tarde estávamos à procura no mercado, tinha de conhecer o campeonato e tal, há noite como ganhamos um jogo a uns cepalhos, "a ideia é ficar"
Se calha um mau resultado a seguir "está no mecado"...ganhas a seguir "a ideia é ficar".
Um puro catavento que tem de dizer alguma coisa para encher os chouriços porque diga-se na verdade, não há num país pequeno como o nosso assunto para ter programas de "bola" todos os dias.
Então é mesmo "botar" as cartas todas.É pior , esse Clip foi antes de jogarmos.
Se é o programa do costume da now é as 19h ou 20hEntão é mesmo "botar" as cartas todas.
Dizer que "ou tá vivo ou tá morto".
Foi mesmo o método do "Cavani", no mesmo programa disse duas coisas diferentes.
Foda-se, ainda bem que eu não consumo nada disso.
Cancro puro.
Não pode ser um geladinho?Só se a Andreia candeias viesse tomar café comigo![]()
Não perdeste nadaTiveste azar que eu tive banido 3 semanas![]()
Isto foi um episódio dos Batanetes?Alguém que lhe acerte o passo
![]()
Vítor Pinto: «Alvo está definido. É um treinador com melhor conhecimento do futebol português e do FC Porto»
Subdiretor de Record avança com detalhes sobre possível substituto de Martín Anselmiwww.record.pt
Oh crl!Manos nunca se esqueçam de usar sempre o Pedras Rubras, tem de ser running gag do fórum.
Mas o Mora não está bem a jogar ali?Epa ele pode jogar num 3-4-3 ao menos com extremos??
Isso ia ajudar muito no ataque
Vai jogar com dois medios ali?
Um interior e um extremo vertical?
Nao percebo o que o homem quer.
Alguém que me explique como ele jogava no México
Porque eu só vi resumos.
Se para a proxima epoca vamos tentar ser um " inter " em Portugal vamos bater muito contra os 5-4-1 do tugao.
Preferia ver um 4-4-2 com o mora e Samu e dois extremos a alimentar o SamuMas o Mora não está bem a jogar ali?
Eu gostava era que ele tivesse um que falasse a mesma língua que ele e não o Pepê.
Se assim for para que queres dois extremos?
Eu até invertia o trio de ataque em grande parte dos jogos da nossa liga e dava total liberdade ao Mora atrás de 2 avançados.
Claro que para isso convinha ter um 8 que soubesse jogar a bola e conseguisse aparecer em zonas mais avançadas.
Mas o lado do Mora e do Moura não tem funcionado?Preferia ver um 4-4-2 com o mora e Samu e dois extremos a alimentar o Samu
Nos com o mora e o pepê dependemos dos laterais para garantir desequilíbrios nos flancos
Basta o extremo contrário fechar o pepê é o lateral fechar o João Mário que é sempre passe para trás
Espero que ele ao menos queira um extremo vertical no lado do pepê , pirque isto de jogar " a à inter " sem extremos nao vai funcionar contra o 5-4-1 do tugao
Como já disse várias vezes
Nem comento o espaço na profundidade e no meio campo quando passam a primeira linha de pressão
Isso não sei se melhora com jogadores novos, já no Cruz azul via isso é o Afunilar constante de jogo devido a jogar sem creativos
Nao sei como gastaram 80M ou la o que nesse sistema no México
Isto aqui ou muito engano ssta condenado ao fracasso