o varandas ficou fodido
Apanhaste a odd a quanto?muahahaha
foi só para foder a lampionagem.Por acaso ainda hoje revi o golo do Kelvin e continuo sem perceber porque é que foi considerado minuto 92 tendo em conta que o golo foi ao minuto 90 e 57 segundos.
Ou noutro local...A Diana Chaves hoje leva no focinho
Vai receber uma chamadinha do Rui dos Túneis.o varandas ficou fodido
tambem tinha mala.o varandas ficou fodido
Apesar de tudo prefiro que ganhem os lagartos. Porque tenho um ódio de estimação pelos encornados, e porque têm mais campeonatos do que nós. Logo, se algum dia os quisermos alcançar, não convém continuarem a amealhar.Eu não festejo nada. Primeiro porque olho para a nossa situação miserável. Depois porque, tanto regime como scp campeões é PÉSSIMO para nós. O varandas, ganhando o bi campeonato, fica reforçado de uma maneira brutal. E com mérito. É um grande fdp, mas vai ganhando. Ganhando o regime, é mais um título para aqueles fdps.
Também estou a achar estes festejos completamente exagerados.Ponham se a festejar ponham se.
Nem sabem o que lhes espera na luz a jogar contra 15.
E se empatarem na luz tenho sérias dúvidas que ganhem ao bem organizado guimarães.
A questão é essa. É preciso fazer por isso e a sorte procura-se.Só vi os últimos 20 minutos para vos vir dar sorte. Embora, em verdade , eu tenho ódio aos gajos, não quero nada que sejam campeões.
Mas verdade seja dita, eles quiseram ganhar e criaram muitas oportunidades para isso nestes 20 minutos. Que diferença para nós
Não fico contente se o sporting for campeão. Mas 100000x estes gajos que o esgoto da ETAR de benfica.Estou a sentir demasiado anti-benfiquismo neste tópico
Que oportunidades?Só vi os últimos 20 minutos para vos vir dar sorte. Embora, em verdade , eu tenho ódio aos gajos, não quero nada que sejam campeões.
Mas verdade seja dita, eles quiseram ganhar e criaram muitas oportunidades para isso nestes 20 minutos. Que diferença para nós
É verdade que a nossa exigência anda mesmo por baixo. O Sérgio Conceição perdeu o campeonato 2 anos seguidos e ainda renovou por mais 4 anos.Acho que o treinador que perder o campeonato, sai. Os de lá de baixo andam com uma exigência bem maior do que a nossa.
Talvez o Lage fique, mesmo que perca o campeonato, nesse caso se ganhar a taça. E por ter ganho a taça da liga.
Ela leva de vários em diferentes dias da semanaA Diana Chaves hoje leva no focinho