Exato, ter o Eustáquio ali, sim, é aberração.um central bom na construção e que também suba quando der jeito
e não um médio de 1.70, que não é central, a fazer a posição.
Exato, ter o Eustáquio ali, sim, é aberração.um central bom na construção e que também suba quando der jeito
Que equipa faz/fez isso?um central bom na construção e que também suba quando der jeito
Um central-médio. Deve ser fácil arranjar.um central bom na construção e que também suba quando der jeito
Finalmente, algum bom senso.Unica posição que requer um perfil mais "especifico" é a de libero.
De resto é o normal. Quero pensar que se vai buscar jogadores de qualidade futebolística e com cabeça no sítio.
Se assim for e mesmo que o Anselmi seja corrido, quem vier terá um plantel com qualidade assegurada.
o que nenhuma faz é ter um médio a fazer de central, isso é que é uma merda.Que equipa faz/fez isso?
Isso não é verdade e desafio-te a dares um exemplo. Uma defesa a 3 com um líbero no meio ainda por cima não existe. E não é um central um bocadinho subido, é um central claramente a se juntar ao médio quando se tem a bola.o que nenhuma faz é ter um médio a fazer de central, isso é que é uma merda.
uma defesa a 3 com um central um bocadinho mais subido quando atacamos já não é nada de extraordinário.
As melhores equipas de três defesas do mundo ( atalanta e inter ) nao jogam com um medio aliIsso não é verdade e desafio-te a dares um exemplo. Uma defesa a 3 com um líbero no meio ainda por cima não existe. E não é um central um bocadinho subido, é um central claramente a se juntar ao médio quando se tem a bola.
Mas para que é que nós precisamos de 3 centrais a jogar no Tugão?um central bom na construção e que também suba quando der jeito
então mas não é isso que estou a dizer?Isso não é verdade e desafio-te a dares um exemplo. Uma defesa a 3 com um líbero no meio ainda por cima não existe. E não é um central um bocadinho subido, é um central claramente a se juntar ao médio quando se tem a bola.
eu também não gosto, por isso ..Mas para que é que nós precisamos de 3 centrais a jogar no Tugão?
Sim, um defesa, um médio, que risque a ideia de ter o defesa do meio a subir para o meio campo quando se tem a bola. Avance a linha defensiva, mas nunca num 2x1 senão aquela zona central fica completamente exposta com Eustaquio ou com o Beckenbauer.então mas não é isso que estou a dizer?
equipas na Europa com liberos Eustáquio é que não existe.
3 centrais há muitas, 3 centrais em que um deles é lateral de raíz também se vê muito...
médios é que nem por isso.
a ideia do libero devia ser para riscar completamente, é uma complicação desnecessária.
mas se ele quiser mesmooooo usar, mais vale ser um central do que um médio.
porque como está só serve para jogarmos com um central no meio que é péssimo a defender e a levar com avançados muito mais rápidos e com mais 15 cm.
Não é criticar por criticar, é uma crítica válida, podes concordar ou não. Tanto que estou a pedir exemplos iguais.O Guardiola já usou médios (Rodri por exemplo) a centrais. O Mourinho e o Jesus que muitos queriam cá já usaran avançados a defesas laterais (Eto, Coentrão). Desde sempre hiuve jogadores adaptados a posições que não eram as suas originais. Qual é o problema mesmo? Tudo se usa para criticar.
eu até já tinha dito aqui que caso ele dissesse que quer continuar a jogar com um libero o mandava embora na hora .Sim, um defesa, um médio, que risque a ideia de ter o defesa do meio a subir para o meio campo quando se tem a bola. Avance a linha defensiva, mas nunca num 2x1 senão aquela zona central fica completamente exposta com Eustaquio ou com o Beckenbauer.
O City de Guardiola usava um líbero em que subia o Stones para o meio-campo, mas deixava 3 atrás (Akanji, Dias e o Aké), não 2.
Não fazem sentido porque queres à força toda ter razão. Cruyff jogou com médios a fazer de centrais, o Macherano jogou a central na Argentina, o Javi Martinez jogou assim no Bilbao e no Bayern... Caramba, até me lembro do Lahm, no alto dos seu 1,70m, a jogar a central, quer no Bayern quer na Alemanha.Não é criticar por criticar, é uma crítica válida, podes concordar ou não. Tanto que estou a pedir exemplos iguais.
Esses exemplos que deste não fazem absolutamente nenhum sentido.
Um Danilo Pereira de preferência mais rápido.Um central-médio. Deve ser fácil arranjar.