Não deixa de ser curioso e até fascinante como é que o mestre ainda não percebeu que sempre que desfaz o super sistema especial dele a equipa melhora logo,,,
Acho que vai ser mais inteligente do que isso. Perder novamente o terceiro lugar tinha que dar direito a demissão.Só por causa dessa discussão preparem-se que o mestre Anselmi já está a preparar novamente o Eustáquio a libero para domingo...
O problema é que o Eustáquio é fraco como o caralho e essa malta não éNão fazem sentido porque queres à força toda ter razão. Cruyff jogou com médios a fazer de centrais, o Macherano jogou a central na Argentina, o Javi Martinez jogou assim no Bilbao e no Bayern... Caramba, até me lembro do Lahm, no alto dos seu 1,70m, a jogar a central, quer no Bayern quer na Alemanha.
Pois mas prepara-te, no domingo volta o Varela, portanto temos Eustáquio de regresso para libero, Varela no meio campo com F.Vieira e Pepê na frente..é lidar...Acho que vai ser mais inteligente do que isso. Perder novamente o terceiro lugar tinha que dar direito a demissão.
Quais são as alternativas?Pois mas prepara-te, no domingo volta o Varela, portanto temos Eustáquio de regresso para libero, Varela no meio campo com F.Vieira e Pepê na frente..é lidar...
A alternativa mais simples era parar de inventar, bastava isso..já nem peço mais que isso..Quais são as alternativas?
Sim, mas fazer o quê concretamente?A alternativa mais simples era parar de inventar, bastava isso..já nem peço mais que isso..
Por exemplo parar com esta palhaçada de meter o Eustáquio a libero , o F.Vieira a 8 com o Varela e tirar o Pepê dali para fora..eu sei parece muito estranho quando digo isto...Sim, mas fazer o quê concretamente?
Varela a 6Quais são as alternativas?
Exacto, põe-nos logo em modo park de bus.eu também não gosto, por isso ..
para resultar tem que se ter laterais super ofensivos.
mas o que vejo é que quando o adversário passa do meio campo fazemos logo a merda da linha de 5.
O Eustaquio mal acerta um passe em condições a jogar a líbero/médio fora do bloco do adversário, imagina a 8 com malta por perto e pressionadoVarela a 6
Eustáquio a 8 e Fábio a 8/10
Então mas andámos a criticar o VB por meter tantas vezes o Eustáquio e Varela no meio campo e agora a opção é mete los juntos?Varela a 6
Eustáquio a 8 e Fábio a 8/10
é o que há...O Eustaquio mal acerta um passe em condições a jogar a líbero/médio fora do bloco do adversário, imagina a 8 com malta por perto e pressionado
Está a jogar numa posição para a qual não tem as mínimas aptidões. Obviamente, a culpa não é dele.O Eustáquio nunca pareceu tão fraco, nunca foi tão falado desde que este treinador chegou.
A resposta a isso não a vou dar (prefiro ler análises) mas porque será?
3 centrais normais, Varela e Perez, subir o Fábio no campo e tirar o calcanharesé o que há...
ou então o Perez mais o Varela.
qualquer coisa é melhor do que o sistema do libero...
e diria que também é melhor do que jogar com 3 centrais 'normais'.
Acho que se tivessemos um central com grande capacidade para sair a jogar, ele não usava ali o Eustáquio.As melhores equipas de três defesas do mundo ( atalanta e inter ) nao jogam com um medio ali
Alias nao sei quem é que joga assim , não sei de onde o anselmi foi buscar a ideia
Acho muito mais simples jogar com um central ali que saiba construir
No futebol o mais simples geralmente é o mais correto..
Mas não é suposto ser uma táctica ofensiva e arrojada?Detesto os 3 centrais, detesto ver uma linha de 5 lá atrás, parecemos uma equipa que luta para não descer de divisão, e isto a jogar em casa contra Moreirenses e afins..