Já confirmou na entrevista ao JN e O JogoO editorial da Dragões vale o que vale, já dizia o mesmo com o anterior presidente
Eu quero é que ele venha confirmar que este treinador é mesmo para começar a próxima época, se é isso que realmente quer
Já confirmou na entrevista ao JN e O JogoO editorial da Dragões vale o que vale, já dizia o mesmo com o anterior presidente
Eu quero é que ele venha confirmar que este treinador é mesmo para começar a próxima época, se é isso que realmente quer
Mais 10M do emprestimo chico, fabio cardoso, toni martinez.Mas ja agora @Ruben1893 podes fazer estas contas tambem:
15 Samu
5 Moura
5 Gul
4 Neuhen
1 (mais coisa menos coisa) Djalo + Vieira
Ja nem meto o Francisco porque nao foi esta direçao que fez isso (e era facil metê-lo porque reforçava o meu ponto)
37 Evanilson
10 David Carmo
2 Toni
Compras 30
Vendas 49
Pode estar a falhar por um milhao ou outro mas nada de especial.
"Ha quem pense" que o Galeno e o Nico sairam no verao...
Falta os 7M de empréstimo do chicoMas ja agora @Ruben1893 podes fazer estas contas tambem:
15 Samu
5 Moura
5 Gul
4 Neuhen
1 (mais coisa menos coisa) Djalo + Vieira
Ja nem meto o Francisco porque nao foi esta direçao que fez isso (e era facil metê-lo porque reforçava o meu ponto)
37 Evanilson
10 David Carmo
2 Toni
Compras 30
Vendas 49
Pode estar a falhar por um milhao ou outro mas nada de especial.
"Ha quem pense" que o Galeno e o Nico sairam no verao...
Depois disso já muito se passouJá confirmou na entrevista ao JN e O Jogo
O presidente não tem de andar a dar justificações aos adeptos após todos os resultados negativosDepois disso já muito se passou
e já passaram a informação para o record, por isso, está dito.Já confirmou na entrevista ao JN e O Jogo
Essa entrevista não foi dada antes do jogo contra os mouros?O presidente não tem de andar a dar justificações aos adeptos após todos os resultados negativos
O Anselmi vai continuar como já foi dito nessa entrevista
E um projeto fica em causa por 1 jogo? Eu perdia toda a minha confiança na direção se despedissem um treinador com as condições que este teve após o mercado de InvernoEssa entrevista não foi dada antes do jogo contra os mouros?
Um jogo não. Dois jogos, inenarráveis, escandalosos.E um projeto fica em causa por 1 jogo? Eu perdia toda a minha confiança na direção se despedissem um treinador com as condições que este teve após o mercado de Inverno
Se fosse só esse jogo...é que o Anselmo depois disso conseguiu perder contra uma equipa de fundo da tabela - derrota essa que podia ter sido uma goleada...E um projeto fica em causa por 1 jogo? Eu perdia toda a minha confiança na direção se despedissem um treinador com as condições que este teve após o mercado de Inverno
Curiosamente estive hoje a falar com uma pessoa que esteve envolvida de perto em alguns dos mais importantes dossiers dos últimos meses (não desportivos).Tenho mais motivos para votar nele agora que tinha quando votei nele há um ano.
Dito isto o ano foi positivo para o futuro do clube, para a história foi fraquinho, mas para o futuro foi importante.
A vontade do jogador participar no Mundial de clubes funcionará mais nos alvos em que estes estejam a jogar em clubes de segunda linha. Mas ainda assim, continuam a ser os clubes a ter a última palavra e vão fazer valer o tal fator tempo.Mas sabes que também conta a pressão que o jogador pode fazer para vir já em Junho e disputar o Mundial de clubes.
Aliás, eu estranharia se já não tivéssemos 4-5 alvos perfeitamente identificados para atacar logo que os campeonatos acabem ... e que entrem logo em Junho ...
Mas a minha dúvida não é bem essa ...
Se gastarmos 60-70M€ em Junho as contas do ano fiscal continuam com lucro e FP da UEFA controlado?
É que se não ficarem, não percebo muito bem a gestão feita ... porque os 18.8M€ investidos agora e que entram neste exercício, poderiam entrar facilmente no próximo exercício ... (Não tenho ideia dos prazos assumidos para exercer as claúsulas)
Sonhar é grátis.Mas aqui a questão está no quando.
Achas que vamos gastar 100M€ antes do Mundial de clubes?
Eu sei que a malta está-se a cagar para o Mundial de Clubes ... mas na minha opinião é que a investir deveriamos investir antes do Mundial de clubes por 2 razões óbvias:
1. Com melhor equipas ganhámos mais jogos e mais $$$$
2. Mais tempo de entrosamento terão os jogadores para um novo sistema tático
Vamos criar o cenário hipotético em que reforçamos a equipa com 4-5 jogadores de topo para o 11, ja nem peço mais antes do Mundial de clubes.
Nós vamos ter que investir e vamos, portanto quanto mais cedo melhor ...
- Se ganharmos todos os jogos da fase de grupos (e temos condições para isso), são 5.55+6.9M€ = 12.45M€ por passar aos 1/8. (temos aqui um reforço pago)
- Nos 1/8 vamos jogar contra PSG e/ou AM se não houver surpresas ... Se passarmos 14.3M€ .... (mais um reforço pago)
- Nos 1/4 depois há restrições do sorteio ... nunca se sabe mas se passarmos são mais 21.25M€ (mais um grande reforço)
- Jackpot era mesmo chegar a final ... seriam mais 29.55M€ ou 38.85M€
Com a UEFA a perna só se fizermos uma venda ainda antes de Junho penso eu ... Mas não estou por dentro