Liga Portugal Betclic 2024/2025

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,219
3,732
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Como é que o porco do porcomendi vem chorar a dizer que “a liga tenta crescer mas este critério não permite”? Está a falar do penalti que cometeu e não foi assinalado? Está a falar de ter aguentado os 90”? Está a falar do golo do Pote que o árbitro apitou cedo demais para nem deixar o VAR decidir?

E não há nenhum adversário que tenha tomates de meter os pontos nos i’s falando desses lances que são abafados pelo canal do clube da casa? Ninguém fala dos comentários tendenciosos que mais não servem do que para moldar a opinião de quem está a ver o jogo? Ninguém fala das 50 repetições de lances tontos da equipa da casa e 0 do visitante?
Acho que está a falar de só hoje ter visto o terceiro amarelo na Liga, lol.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,513
37,533
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
No caso dos calimeros serem campeões duas boas notícias para a próxima época.

O Gyokeres vai ser vendido e o Rui Borges continua como treinador.

Arrisco dizer que será o treinador mais fraco que vou ver ser campeão da nossa liga , e sim não me estou a esquecer de nenhum, até mesmo o lage é melhor que ele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,563
203,668
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E só se sabe isto pq foi filmado na bancada. A BTV cortou logo no momento em que se apercebeu. Esta merda das transmissões naquele esgoto tem que acabar. Podia ter havido outro desfecho e não se sabia de nada como quando é lá nos tuneis
Eu vi o gajo na btv