Sempre os mesmos, sempre na mesma conversa, sempre a dizerem as mesmas coisas, as mesmas trocas de mimos, as mesmas obsessões.
É fastidioso.
Variem.
É fastidioso.
Variem.
O ponto não é esse. O Ponto é que o Sérgio chegou a jogar com esse onze e a GANHAR! É um onze que tenha esses gajos e pior que o onze de agora. Simples. Mas eu nem sei o que se está a comparar. Comparar o Sérgio ao Anselmi e a mesma coisa que comparar uma excelente francesinha a uma posta de pescada toda fodida e cozida.Achas que ganhavas algum campeonato com esses jogadores a jogar constantemente juntos?
Estás sempre a chamar-lhe professor pardal como já referiEu respeito a instituição FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Também respeito os profissionais que nela trabalham. Incluindo os treinadores. O que não deixo de fazer é de dar a minha opinião sobre os mesmos. É bastante diferente.
Tinhas Indi e Maicon a titulares com Lopetegui, nunca mais saímos daqui se formos tão simples a analisar plantéis e 11s.Não estou a denegrir ninguém só estou a apontar o óbvio.
A qualidade individual técnica e física dos nossos 11 caiu a pique, isso é claro e óbvio.
Tinhas Danilo e Oliver e noutros Herrera e Sérgio Oliveira como dupla de meio campo. A defesa é do dia para a noite..
E isto naquela que é considerada a pior época a nível de reforços. Que não existiram.
Nao tenho problemas com nomes, so acho que tanto comentario negativo depois ate vos limita mudarem de opiniao.Para mim é um professor pardal. Também chamava forcado ao Peseiro. Não quer dizer que não queira que ele tenha sucesso, longe daqui.
Ganhar um jogoO ponto não é esse. O Ponto é que o Sérgio chegou a jogar com esse onze e a GANHAR! É um onze que tenha esses gajos e pior que o onze de agora. Simples. Mas eu nem sei o que se está a comparar. Comparar o Sérgio ao Anselmi e a mesma coisa que comparar uma excelente francesinha a uma posta de pescada toda fodida e cozida.
Mas querem que ele diga o que? Isso é que eu não entendo. Há muito para criticar como o não ver a equipa a dar tudo mas a fala dele não me parece que valha criticasExato. Só que um ganhava títulos (mais titulado do clube) e vias a equipa sempre no RED line. Este é uma frase vazia e desprovida de tudo.
Só mais uma nota para dizer que reforços per se não existiram até janeiro e mesmo esses foram muito pobres, mas como estava a ser discutido no tópico do Sérgio, ele tem dois regressos brutais em termos de impacto. Falo de Aboubakar e Ricardo Pereira.E isto naquela que é considerada a pior época a nível de reforços. Que não existiram.
Pah, convenhamos que pelo que se diz muitos desses estavam cá pelo treinador, pelo menos o Zaidu não o deixou sair. Se é verdade ou não não sei. SC teve muitas coisas boas mas foi muito responsável por alguns jogadores medíocres terem sequer oportunidade cá.Eu vi um onze com Rodrigo Conceição, Namaso, Eustaquio, Zaidu e Franco. Estás a falar de que?
O que os outros dizem é sempre bla bla bla baseado em nada nem coisa nenhuma. O que tu dizes é sempre a mais absoluta das verdades.Isso é tudo bla bla bla baseado em nada nem coisa nenhuma. Lá está, defini-te bem. Mas tal como te disse, diz mais de ti enquanto pessoa e ser humano, do que qualquer outra coisa. Por isso, estás apresentado. Ainda vais a tempo de te tratar e melhorar o teu íntimo enquanto pessoa. Tens de procurar ajuda de um profissional para esse efeito.
Já viste o que disse o Vitinha dele, mesmo depois de ter saído? Claro que o Sérgio também errou. O Zé Luís foi pedido por ele, o Naka também.. foram pedidos deles. Muitos outros foram o que lhe deram. Eram aqueles ou nenhuns.Pah, convenhamos que pelo que se diz muitos desses estavam cá pelo treinador, pelo menos o Zaidu não o deixou sair. Se é verdade ou não não sei. SC teve muitas coisas boas mas foi muito responsável por alguns jogadores medíocres terem sequer oportunidade cá.
Vá lá que também não deixou alguns como Ewerton, Janko, João Pedro, Saraiva. Mas também preteriu Vitinha uns 10 jogos antes de o por a titular por exemplo
Não é o que os outros dizem. E o que tu dizes. Ou melhor, o que disseste. Baseado em suposições. Nada mais que isso.O que os outros dizem é sempre bla bla bla baseado em nada nem coisa nenhuma. O que tu dizes é sempre a mais absoluta das verdades.
Tu é que talvez tenhas de procurar um profissional na área psiquiátrica. A megalomania não faz bem nenhum a quem sofre dela nem a quem tem de conviver com quem dela sofre.
E agora tens Varela e Fábio. Não inventem com Óliver, Sérgio e Herrera porque todos são inferiores ao Fábio. Dizer isso é querer defender o treinador à descarada.Não estou a denegrir ninguém só estou a apontar o óbvio.
A qualidade individual técnica e física dos nossos 11 caiu a pique, isso é claro e óbvio.
Tinhas Danilo e Oliver e noutros Herrera e Sérgio Oliveira como dupla de meio campo. A defesa é do dia para a noite..
E isto naquela que é considerada a pior época a nível de reforços. Que não existiram.
Para além de que o Oliver nunca fez qualquer diferença. E a carreira dele tem sido um fiasco.E agora tens Varela e Fábio. Não inventem com Óliver, Sérgio e Herrera porque todos são inferiores ao Fábio. Dizer isso é querer defender o treinador à descarada.
Já viste que pegaste num dos elos mais fracos daquela equipa e comparas com um que achas melhor desta equipa actual...E agora tens Varela e Fábio. Não inventem com Óliver, Sérgio e Herrera porque todos são inferiores ao Fábio. Dizer isso é querer defender o treinador à descarada.
Queres que a gente minta é?Digam-me que não vamos levar novamente com o Eustáquio a libero...
Seria a loucura completa! Ou então é porque o homem se quer pirar. Não vejo outra explicação para esse fenómeno.Queres que a gente minta é?![]()
Mas já agora se a alternativa for começar com 3 centrais (Nehuen, Zé Pedro e Marcano), qual preferes?Seria a loucura completa! Ou então é porque o homem se quer pirar. Não vejo outra explicação para esse fenómeno.
Essa. Tudo menos jogar com o Eustáquio naquela posição, que é uma invenção que não lembra ao diabo!Mas já agora se a alternativa for começar com 3 centrais (Nehuen, Zé Pedro e Marcano), qual preferes?