Muito drama neste final de campeonato.
Os Afonsos tem de ir ganhar a alvalade. Mau resultado para os lagartos.Acabou... vitória do farense
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
DependeOs Afonsos tem de ir ganhar a alvalade. Mau resultado para os lagartos.
Eu acreditar que os calimeros se vão fdx em casaJá o disse ontem. Se há clube que pode muito bem fazer isso é o Sepote. Isso era vintage lagartos mesmo!![]()
Pode ser que se safem. O Farense recebe o Santa Clara e tem de ganhar.Ta bonito tá.... Vítos a terem de pontuar em alvalade.
Infelizmente lamento informar-te, e tenho que o começar a fazer mais vezes porque fazes muitos fake news aqui no fórum, que não é. É uma sociedade anónima desportiva que possui os direitos para competir na I Liga. Não é um clube...
Sabe lá ele o que diz...Não entendo a paixão que alguns têm por essas sociedades fantasmas. Nem a malta de Aves gosta daquilo.
Se calhar é mais o ódio ao Boavista a toldar a mente de alguns.
E o santa clara pode fazer história a ir a liga conferência.Pode ser que se safem. O Farense recebe o Santa Clara e tem de ganhar.
Mas o farense precisa de ganhar ao st clara...e assim os vitos mesmo a perderem em alvalixo ficam em 5...Os Afonsos tem de ir ganhar a alvalade. Mau resultado para os lagartos.
E tu @otilious que me deste like tens que me ajudar nistoInfelizmente lamento informar-te, e tenho que o começar a fazer mais vezes porque fazes muitos fake news aqui no fórum, que não é. É uma sociedade anónima desportiva que possui os direitos para competir na I Liga. Não é um clube...
Tens que começar a falar apenas do que sabes. Pensas que conheces os clubes, que todos aqueles que não são do norte são clubes vendidos, que todos os que simplesmente não gostas são clubes do regime...enfim. Não sabes do que falas. Engoliste essa cassete e agora siga para bingo.
Contra este FCP deste anselmi tudo é possível, até perder contra uns amodores qqFalta 1 equipa da luta pela manutenção ganhar hoje
Mais logo amigo.E tu @otilious que me deste like tens que me ajudar nistotu tão bem como eu "sabes como é"...
o Alfredo deve ser um ignorante provinciano benfiquista
as autoridades que façam o seu trabalho e castiguem severamente o labrego
e a liga e fpf que façam o seu trabalho e castiguem o regime de forma exemplar, com vários jogos à porta fechada
1. As SAD's são quem "competem" oficialmente na Liga, de todos os clubes. O AFS tem adeptos como todos e por isso tem de considerado um clube mesmo que não o seja oficialmente.Infelizmente lamento informar-te, e tenho que o começar a fazer mais vezes porque fazes muitos fake news aqui no fórum, que não é. É uma sociedade anónima desportiva que possui os direitos para competir na I Liga. Não é um clube...
Tens que começar a falar apenas do que sabes. Pensas que conheces os clubes, que todos aqueles que não são do norte são clubes vendidos, que todos os que simplesmente não gostas são clubes do regime...enfim. Não sabes do que falas. Engoliste essa cassete e agora siga para bingo.