Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,883
6,898
Não vou chamar 8 ao Eustáquio quando as debilidades técnicas e de passe são visíveis a quem quiser ver. Portanto, no Porto, para mim, só pode jogar a trinco e como segunda opção.

Por muito patinho feio que o Herrera foi, especialmente pelo desequilíbrio na efetividade do que fazia, compara-lo com o Eustáquio é sacrilégio.

NOTA: Ainda bem que o André Vilas Boas apareceu e é o presidente do FC Porto. Só para ficar claro, porque parece que se não se disser amen com tudo um gajo é do contra ou algo.

Puto de carneirismo que se criticava nos tempos do anterior presidente e agora faz-se igual.
Deves tar a ler mal. Eu acho o plantel uma merda e isso é uma critica ao AVB. Sim o eustaquio tem debilidades tecnicas mas quem joga? FV que tem debilidades defensivas?

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,676
6,383
Deves tar a ler mal. Eu acho o plantel uma merda e isso é uma critica ao AVB. Sim o eustaquio tem debelidades tecnicas mas quem joga? FV que tem debelidades defensivas?
Sei lá, tira um central?
Acrescenta um médio? Dá a titularidade ao outro argentino porque já sabemos o que a casa gasta com o Eustáquio?
Põe o Fábio a 10? Ou o Rodrigo? Acrescenta um ala pela saída do Central?
ETC?

Tudo menos insistir numa tactica defensiva que faz uso numérico da pior posição que temos no plantel.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,054
2,908
Sei lá, tira um central?
Acrescenta um médio? Dá a titularidade ao outro argentino porque já sabemos o que a casa gasta com o Eustáquio?
Põe o Fábio a 10? Ou o Rodrigo? Acrescenta um ala pela saída do Central?
ETC?

Tudo menos insistir numa tactica defensiva que faz uso numérico da pior posição que temos no plantel.
A tatica ser defensiva discordo, as características dos jogadores que temos é que pode parecer ser defensiva, não é suposto é jogar assim e ter Moura e João Mário como laterais ou Eustáquio no 11 mas isso é o plantel

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,676
6,383
A tatica ser defensiva discordo, as características dos jogadores que temos é que pode parecer ser defensiva, não é suposto é jogar assim e ter Moura e João Mário como laterais ou Eustáquio no 11 mas isso é o plantel
Está alguém a apontar uma pistola ao treinador para jogar nesta tactica que faz uso de 3 centrais que até é a pior posição que temos no plantel?

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,883
6,898
Então o coentrão e o Bosingwa não eram laterais é isso?

Que comédia 😭
Eram laterais hiper ofensivos.. nao tinha grande problema em jogar com eles. Ainda vou ver o Xabi Alonso a ser chamado de defensivo por jogar com os “laterais” Arnold e Alphonso Davis 😭

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,235
19,860
Eram laterais hiper ofensivos.. nao tinha grande problema em jogar com eles. Ainda vou ver o Xabi Alonso a ser chamado de defensivo por jogar com os “laterais” Arnold e Alphonso Davis 😭
Tem tudo a ver, o JM a marcar o Zé Pedro com qualquer um desses por acaso.

Mas acho piada, o moço desde que foi adaptado sempre foi considerado lateral, agora é que já não é.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,676
6,383
O Alphonso Davies renovou com o Bayern há semanas.

😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,883
6,898
Tem tudo a ver, o JM a marcar o Zé Pedro com qualquer um desses por acaso.

Mas acho piada, o moço desde que foi adaptado sempre foi considerado lateral, agora é que já não é.
Pa nao vale apena tar a discutir se devia jogar o Joao Mario ou o Goncalo Borges. Menos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,235
19,860
Pa nao vale apena tar a discutir se devia jogar o Joao Mario ou o Goncalo Borges. Menos.
Acho que nao vale a pena é inventar do nada para defender pontos absurdos.
É muito bonito vir com teorias da batata, problema é que depois se olha para dentro do campo e fica foda

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,044
1,557
O JM nunca foi considerado um LD competente e agora que joga como um ala direito neste sistema, em que esconde ou tenta esconder muitas das suas debilidades defensivas, já é um LD e não pode ser um Ala num sistema a 3?

Algo não bate certo.
O que alguns não querem perceber é que neste esquema do Anselmi não há laterais, há alas. E como ala o João Mário é um elemento competente.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,090
3,452
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O joao mario foi extremo ate aos 20 anos e foi adaptado a lateral pelo sergio.
o João Mário a continuar a extremo por esta altura andava a espalhar magia na Turquia ou na Grécia. Para mim a jogar a lateral ou a ala deve ser um dos elementos a ser ponderado para ser vendido.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,926
12,672
Quem olha para a forma como a equipa se dispõe e organiza no campo, e diz que com outros intervenientes será melhor, está totalmente enganado.
Os sinais não são animadores e a ilusão de acreditar que com outros intervenientes será diferente pode ser o nosso grande tiro no pé para a próxima época