Deus queiraOu anos.
Deus queiraOu anos.
Só uns bons meses? Diria que isso não é muito encorajador.Vais ter de aguentar com ele mais uns bons meses
Falam do jj, seria um valente tiro na cabeçaDeus queira
Disse meses exatamente porque no mínimo serão mais uns meses, mas tem contrato até 2027. Não queria que lhe custasse tanto. Nessa altura digo outra vez mais uns meses.Só uns bons meses? Diria que isso não é muito encorajador.![]()
Só se estivermos cheios de dinheiro para investir, fora isso o JJ não serve. Sem dinheiro é banal.Falam do jj, seria um valente tiro na cabeça
Mesmo com dinheiro, que fez no sporting, alem da golpada?Só se estivermos cheios de dinheiro para investir, fora isso o JJ não serve. Sem dinheiro é banal.
No Sporting ainda os meteu a jogar a bola e isso é algo que adorava ver, nos últimos 10 anos vi um Porto jogar bom futebol apenas 1 ano, o último em que fomos campeões. Gostava de voltar a ter isso.Mesmo com dinheiro, que fez no sporting, alem da golpada?
Que fez no regresso ao carnide?
O homem ja vai nos 70. Seria absurdoNo Sporting ainda os meteu a jogar a bola e isso é algo que adorava ver, nos últimos 10 anos vi um Porto jogar bom futebol apenas 1 ano, o último em que fomos campeões. Gostava de voltar a ter isso.
No Carnide na ultima época aquilo foi folclore para eleições. Não fez nada é um facto, mas falhares uma vez em tantos acertos parece me normal.
Se não estiver caduco, estiver na sua plenitude.. mas claro, tem um salário enorme, seria só estúpido ir buscar alguém que recebia mais que o Sérgio.O homem ja vai nos 70. Seria absurdo
isso que incha a muitos, vao torcer contra ate despedirem o treinador. pena que a minoria ninguem escuta, no estadio nem se notam, que se limitem ao forum mesmoVais ter de aguentar com ele mais uns bons meses
E é para lá que vai. Certinho.Eu ia buscar o JJ era para a seleção, para o Porto não queria.
É como a questão do AVB...se formos a ver são quase os mesmosisso que incha a muitos, vao torcer contra ate despedirem o treinador. pena que a minoria ninguem escuta, no estadio nem se notam, que se limitem ao forum mesmo
Ou então podiam respeitar as opiniões dos outros e deixar de dizer merda por causa de um ou outro.isso que incha a muitos, vao torcer contra ate despedirem o treinador. pena que a minoria ninguem escuta, no estadio nem se notam, que se limitem ao forum mesmo
Nao. Nao seria. Ja aqui disse 3 nomes que queria ver treinar o meu clube. Um deles esta livre e é português. Tangas de merda dessas que tu vens para aqui mandar já sabes que comigo não colam.Qualquer gajo que nao ele, seria fraco para ti
isso que incha a muitos, vao torcer contra ate despedirem o treinador. pena que a minoria ninguem escuta, no estadio nem se notam, que se limitem ao forum mesmo
O apaziguador.É cansativo. A malta não entende que se pode não gostar do treinador e ser respeitoso, que se pode gostar e que se pode fazer tudo isso independente do lado, apoiando o clube e sem ter que andar em guerras mesquinhas. Um ano desde que a nova administração assumiu e nem assim. A sério, patológico isso, procurem ajuda (obviamente não tu)
É exatamente isso. Quem torce contra. O segundo post é exatamente direcionado a quem eu critico no primeiro. Não sou apaziguador, bem pelo contrário, quem não rema para o mesmo lado (e são muitos aqui) não fazem falta nenhuma. Pena não teres entendido.O apaziguador.![]()
Logo 1 lampiao, que a ultima vez que esteve em portugal nada fez, e que passou anos a destilar odio ao PortoNao. Nao seria. Ja aqui disse 3 nomes que queria ver treinar o meu clube. Um deles esta livre e é português. Tangas de merda dessas que tu vens para aqui mandar já sabes que comigo não colam.