Actualidade Nacional

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,181
5,207

Continuam os media a falar de assuntos que não interessa a ninguém..
Observatório de Masculinidades do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

foda-se

• Haha
Reações: dragao86

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,062
20,719

Continuam os media a falar de assuntos que não interessa a ninguém..

• Like
Reações: MiguelDeco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,778
16,155

Como diria a Rita Matias: se alguém me dissesse que havia um pedofilo no chega pensava em 10 colegas antes de pensar no Nuno Pardal.

Neste caso, se alguém me dissesse que havia um putanheiro no chega, eu pensava logo neste ou no Pedro Pinto.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,913
44,496
Conquistas
7
109
não é bem a mesma coisa que a Marina diz, que passa a vida a falar do Pingo Doce e o crl...

mas isso do tweet só se tornou numa medica radical nas ultimas décadas.
só acho difícil porque a maioria das fortunas é o valor das ações.

se defenderia ou não uma medida assim dependeria muito da proposta, mas acho uma loucura isso ter-se tornado em algo "radical".

até nos States já foi assim (até bem mais radical do que muitos supostos radicais propõem)

"Durante a presidência de Dwight D. Eisenhower (1953-1961), as taxas de imposto sobre a renda eram extremamente altas para os mais ricos. A taxa marginal máxima de imposto sobre a renda foi de 91% para rendimentos acima de 400.000 dólares anuais (o equivalente a cerca de 4 milhões de dólares de hoje, ajustados pela inflação). Isso significa que qualquer rendimento acima desse valor era tributado a 91%."

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,778
16,155
não é bem a mesma coisa que a Marina diz, que passa a vida a falar do Pingo Doce e o crl...

mas isso do tweet só se tornou numa medica radical nas ultimas décadas.
só acho difícil porque a maioria das fortunas é o valor das ações.

se defenderia ou não uma medida assim dependeria muito da proposta, mas acho uma loucura isso ter-se tornado em algo "radical".

até nos States já foi assim (até bem mais radical do que muitos supostos radicais propõem)

"Durante a presidência de Dwight D. Eisenhower (1953-1961), as taxas de imposto sobre a renda eram extremamente altas para os mais ricos. A taxa marginal máxima de imposto sobre a renda foi de 91% para rendimentos acima de 400.000 dólares anuais (o equivalente a cerca de 4 milhões de dólares de hoje, ajustados pela inflação). Isso significa que qualquer rendimento acima desse valor era tributado a 91%."
Acho sempre piada a ver classe média a defender que os mega ricos não devem pagar mts impostos, coitadinhos.