Ui que neste ângulo parece que o nigga á direita parece estar a apertar o pescoço ao doutor.
E a loiraça que foi ao palco para acudir?Deves estar a falar da marta
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Eu refiro mesmo à jornalista.
li "mamas" Mortágua. Ia já a pé para TaviraVai-se a ver e o catering era responsabilidade das manas Mortágua.
Um tiro na orelha era mais eficaz...Momento Bolsonaro.
Uma facada se calhar ia sujar a camisa.
Categoria.E a loiraça que foi ao palco para acudir?
E se não for indiano? imagina se o médico for cigano?O André foi assistido por um médico alemão na ambulância.
Para completar o ramalhete, agora chega ao hospital e o médico que o assume é indiano, auxiliado por uma enfermeira brasileira e uma auxiliar de etnia cigana.
50 paus no 13 de Maio.Heheheh e esta comunicação do jagunço?
O homem a caminho do hospital, mas hey não duvidem que vamos ganhar as eleições.
Vamos ao bingo, umas destas expressões será utilizada daqui a umas horas:
- a 13 de maio a nossa senhora de Fátima salvou-me
- o SNS funciona mal
- pensavam que tinha morrido mas vão ter de levar comigo
- nada vai parar o chega
- selfie na ambulância
O nigga á direita é o Marco Fortes antigo atleta olímpico no lançamento do peso, então o que não lhe falta é força para apertar um pescoçoUi que neste ângulo parece que o nigga á direita parece estar a apertar o pescoço ao doutor.
Nao devia ja estar na caminha? O Fortes??O nigga á direita é o Marco Fortes antigo atleta olímpico no lançamento do peso, então o que não lhe falta é força para apertar um pescoço
Fdx. O Português não esquece. Já me tinha esquecido dessa flash InterviewNao devia ja estar na caminha? O Fortes??![]()