André Villas-Boas - Presidente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,550
12,258
Isso não pode ser para mim.

Eu votei em AVB.

Mas não cedi o meu direito à crítica. Neste primeiro ano houve incompetência em muita coisa na gestão desportiva. Muita.

É a minha opinião. Eu não estou à procura de novo presidente, tenho presidente para 4 anos mas nada disso apaga o que disse acima.

Era o que faltava.
Opinião é sempre válida.
E não, não me referia a ninguém específico.

Em relação aos erros, continuo a achar que são muito devido ao ponto de partida.
Se o Clube não estivesse como foi deixado, se tivesse entrada na Champions assegurada, se não houvesse tanto entulho no plantel, se não continuasse a sair gente livre, se o menino mimado não lhe doesse o rabo, ..., a temporada teria sido diferente para muito melhor.

Acho que é de elementar justiça, com o Clube mais equilibrado, deixar o Presidente preparar a temporada 25-26 com tranquilidade.

A partir de setembro, acho que as criticas às opções desportivas, se as houver, aí sim farão (algum) sentido.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,210
4,341
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Opinião é sempre válida.
E não, não me referia a ninguém específico.

Em relação aos erros, continuo a achar que são muito devido ao ponto de partida.
Se o Clube não estivesse como foi deixado, se tivesse entrada na Champions assegurada, se não houvesse tanto entulho no plantel, se não continuasse a sair gente livre, se o menino mimado não lhe doesse o rabo, ..., a temporada teria sido diferente para muito melhor.

Acho que é de elementar justiça, com o Clube mais equilibrado, deixar o Presidente preparar a temporada 25-26 com tranquilidade.

A partir de setembro, acho que as criticas às opções desportivas, se as houver, aí sim farão (algum) sentido.
Tem até 2028 - ou seja, todo o tempo do mundo - para preparar as coisas com tranquilidade e fazer jus à grandeza do FCP. A menos que assassine alguém em pleno Estádio do Dragão. Portanto, ninguém lhe irá tirar o mandato.

Tal não significa, contudo, que seja impassível de críticas. Essas críticas não significam nem significarão uma perda de mandato. Em ambiente democrático, exigem-se críticas, mesmo quando tudo corre bem. Nunca será o buzz dos adeptos que irá retirar qualquer tranquilidade ao Presidente, homem experiente no futebol e com sapiência sobejamente reconhecida.

• Like
Reações: F_Ferr

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
976
1,936
A crítica é um direito, mas também apoiar e ser leal ao clube é um dever.
Não é criticar tudo o que pode ser criticável, criticar mais do que é criticável e desprezar aquilo que é elogiável como por vezes se vê.
O primeiro ano de AVB na minha opinião, juntando as diferentes áreas, foi positivo. Desportivamente ficou muito ligeiramente aquém da época anterior em ano zero e com a perda de várias referências da equipa, financeiramente existe muita obra assinalável e de uma forma geral cheira menos a mofo.
Eu gostava de saber as opiniões, passado mais de um ano, da parte de quem não votava/votou no AVB se mudou de ideias ou não, se sente que a mudança foi positiva ou negativa, inclusivé daqueles que vêem cá criticar negativamente muitas das opções da atual direção.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,308
11,612
Porto
Não é criticar tudo o que pode ser criticável, criticar mais do que é criticável e desprezar aquilo que é elogiável como por vezes se vê.
O primeiro ano de AVB na minha opinião, juntando as diferentes áreas, foi positivo. Desportivamente ficou muito ligeiramente aquém da época anterior em ano zero e com a perda de várias referências da equipa, financeiramente existe muita obra assinalável e de uma forma geral cheira menos a mofo.
Eu gostava de saber as opiniões, passado mais de um ano, da parte de quem não votava/votou no AVB se mudou de ideias ou não, se sente que a mudança foi positiva ou negativa, inclusivé daqueles que vêem cá criticar negativamente muitas das opções da atual direção.
As viúvas não deixaram de ser viúvas nem que tivesses vencido todas as provas. Iam sempre atacar o presidente por alguma coisa.

• Like
Reações: arichard e F_Ferr
29 Agosto 2022
3,523
3,941
Espero que a capa d' O Jogo esteja muito errada, o plantel precisa de 33333 reforços, não apenas 3
Prioritários são mesmo 3, reforços. Fácil de ver isso olhando para o 11. Ainda por cima com o mundial a vir.

Depois sim, outras posições, mas prioridade é um central, médio e médio ofensivo/extremo.

Plantel para o Mundial:

Diogo / Cláudio / Samuel
Nehuen / Zé Pedro (Brás)
CENTRAL / (Zé Pedro)
Marcano / Otávio
Martim / João Mário
Varela / Tomás (Eustáquio)
MÉDIO / Eustáquio / Vasco
Moura / Zaidu (William)
MÉDIO OFENSIVO D / FV / William (Pepê)
Rodrigo Mora / Pepê (Alarcon)
Samu / Namaso / Gul (Vonic)

Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,319
1,559
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
não votei AVB e não votaria na mesma. Pelas mesmas razões

mas como disse o colega acima isto tem pouco interesse. O mandato é de 4 anos. Vão ser 4 épocas de gestão AVB.

E apoiar e criticar não se auto excluem.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,101
21,647
34
Vila Das Aves
"A Vitor Hugo - Coordenação e Gestão de Projectos S.A. moveu uma ação especial para o cumprimento de obrigações pecuniárias emergentes de contratos contra a SAD do FC Porto, na qual reclama uma dívida total de 19.014,63 euros aos azuis e brancos. De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, a dívida que resultou neste processo foi contraída pela anterior administração da SAD do FC Porto, liderada por Pinto da Costa, e diz respeito ao projeto da parte energética da Academia da Maia."

A SAD que contacte a Sandra, com os 31.550€ que a PSP encontrou debaixo da cama dela, ajudava o "clube do coração" e ainda lhe sobravam 12.535.37€.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,936
4,210
Prioritários são mesmo 3, reforços. Fácil de ver isso olhando para o 11. Ainda por cima com o mundial a vir.

Depois sim, outras posições, mas prioridade é um central, médio e médio ofensivo/extremo.

Diogo / Cláudio / Samuel
Nehuen / Zé Pedro
CENTRAL / (Zé Pedro)
Marcano / Otávio
Martim / João Mário
Varela / Tomás (Eustáquio)
MÉDIO / Eustáquio / Vasco
Moura / Zaidu (William)
MÉDIO OFENSIVO D / FV / William (Pepê)
Rodrigo Mora / Pepê
Samu / Namaso / Gul
Tanta gente aí q não pode ficar

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
378
381
Póvoa de Varzim
A única coisa que peço a toda a estrutura desportiva é que estudem bem quem vão contratar, não só em termos de qualidade e potencial futebolístico mas sobretudo em termos de perfil humano e psicológico com forte sentido de responsabilidade para com a profissão e o clube. Farto de jogadores contratados às três pancadas que até mostram potencial noutros clubes mas depois chegam cá e não dão nada porque não tem estofo intelectual...