É alguém com problemas psicológicos graves, isso é visível para qualquer um.Que falta de decência e maturidade.
É alguém com problemas psicológicos graves, isso é visível para qualquer um.Que falta de decência e maturidade.
Um grunho. Esses comportamentos de merda só manchavam o nome do clube quando cá estava, mas para alguns era a rassa.
Um labrego a ser labrego, nada de novo
Quem é o gajo que ele não cumprimentou?Pois, eu vi isso
Mas o homem guarda assim tanto rancor a um gajo que teve com ele no clube meia dúzia de semanas?
Os colegas dele não parecem concordar
Talvez por festejar derrotas nossas. Só isso já seria motivo suficiente. Para não falar de que se andou a aproveitar da fragilidade/más intenções (deixo ao critério de cada um) dessa pessoa para fazer contratos ruinosos e mamar mais um bocadinho no contrato do filho.Enfim..
Talvez não haja motivos para saudosismos do homem ou para andar em comparações com os outros treinadores que por cá andam ou andaram ou ainda podem vir a andar.
Mas há motivos para odiar o homem? Que veio pra cá numa situação difícil, impediu o penta dos coisinhos com uma equipa que eu pessoalmente gostava de ver jogar, foi campeão mais 2x, ganhou Taças, Supertaças, até uma merda de uma taça da liga lol, fez boas prestações na Champions, etc..
Por quê? Por apoiar uma pessoa a quem ele achava que devia muito?
Nem parece dele , tão educado....Estão falar de não cumprimentar o Calabria.
Sejamos justos, não cumprimentou nenhum jogador do Bolonha.
Sempre é melhor do que ficar feliz com o insucesso das outras pessoas...que (supostamente) representam o teu clube.Já tu nunca tiras férias!pobre vida que deves ter. Quando ficas feliz com o insucesso das outras pessoas! Mas, nada contra. Cada um tem a vida que pode ter!
![]()
Eu não sou negativo, só não tenho memória curta e nem tudo foi um mar de rosas.Se és assim negativo , é claro que so te vais lembrar dos maus jogos que o Conceiçâo teve.
Mesmo assim nesse jogo atipico tivémos muito perto de nos qualificar , mas é bom ver como os adeptos analisam os jogos.
Mas alguns Portistas, na minha opinião , tão um pouco a repetir o que fizeram com Vitor Pereira , a serem ingratos , Deus queira que não nos volte a acontecer ficar 4 anos sem ganhar titulo nenhum.
Eu até acho que o Sérgio fala para ele, apenas não o abraça.Estão falar de não cumprimentar o Calabria.
Sejamos justos, não cumprimentou nenhum jogador do Bolonha.
Há aqui gente a dizer que o banana do fonseca fez um trabalho mais positivo que ele quando o palminhas ganhou bola.Em termos desportivos fica aquém do que seria possível, não por larga margem, este Milan não tem uma vontade insaciável de títulos, entram quase sempre amorfos e conhecendo o Sérgio não bate certo..
É um bocado difícil ganhar títulos de agosto a dezembro.Há aqui gente a dizer que o banana do fonseca fez um trabalho mais positivo que ele quando o palminhas ganhou bola.
O Milan é um "gigante adormecido" já há algum tempo. Por isso até será interessante ver isso a médio-longo prazo. Isto é se daqui a cinco anos o Milan tiver mais títulos que a Supertaça conquistada em 2025
Há, há motivos para "odiar" o homem. Aproveitou a fragilidade de quem estava à frente do FCP para ele e os filhos se servirem à grande e à francesa lesando o Porto em dezenas de milhões de euros. Entre o que ele ganhava a mais (comparar com o que ganha agora no Milan), a cláusula do Chico quando saiu e o que custou depois mais os 20% em futura venda, o milhão para o cepo Rodrigo pelos poucos minutos que o pôs a jogar em 20 e poucos jogos, mais o magote de jogadores que saíram a custo zero por chantagem dele para ficarem até ao último dia de contrato, mais os jogadores que ele exigiu e que depois encostou porque afinal observou-os mal, são largas dezenas de milhões, mais de uma centena até, em que o Porto foi lesado por culpa dos desmandos dele. Como pode um portista a sério gostar de alguém que fez todo este mal ao FCP?Enfim..
Talvez não haja motivos para saudosismos do homem ou para andar em comparações com os outros treinadores que por cá andam ou andaram ou ainda podem vir a andar.
Mas há motivos para odiar o homem? Que veio pra cá numa situação difícil, impediu o penta dos coisinhos com uma equipa que eu pessoalmente gostava de ver jogar, foi campeão mais 2x, ganhou Taças, Supertaças, até uma merda de uma taça da liga lol, fez boas prestações na Champions, etc..
Por quê? Por apoiar uma pessoa a quem ele achava que devia muito?
O ele ser malcriado e grunho é um não-assunto, é verdade... ele é (quase) sempre assim.Eu até acho que o Sérgio fala para ele, apenas não o abraça.
Isto é um não-assunto, sinceramente.
Para os quartos não era tão regular... desde 01/02 (que eram duas fases de grupos), sóA mística e história dos Clubes na Europa tem influência nessas grandes noites. Ainda assim conseguiu um apuramento para os Oitavos, que foi apenas o segundo da história deles na Era Champions, para além de mais algumas vitórias saborosas como as desta época nesta Fase de Liga.
SC conseguiu dar seguimento ao que o Clube estava habituado a fazer, com apuramentos regulares para os Oitavos e alguns para os Quartos. Mas também sofremos goleadas históricas nunca antes vistas em casa.