Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,376
23,783
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sérgio Conceição, sempre a surpreender… ou não. Talvez só mais um eclipse no currículo, muita sombra, pouca luz. Ontem caiu mais uma taça

Já sabemos o que vem aí, quando é a conferência de imprensa onde o “futuro já está decidido”?.

Vai buscar o filho outra vez? Pode ser que as dores passem... Não se esqueçam do Rodrigo, que os prémios por presença não se recebem sozinhos.

E o culpado ontem? Alguém há de ter sido, menos ele. Já mandou os adeptos do Milan para o coliseu?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,927
12,157
Enfim..
Talvez não haja motivos para saudosismos do homem ou para andar em comparações com os outros treinadores que por cá andam ou andaram ou ainda podem vir a andar.
Mas há motivos para odiar o homem? Que veio pra cá numa situação difícil, impediu o penta dos coisinhos com uma equipa que eu pessoalmente gostava de ver jogar, foi campeão mais 2x, ganhou Taças, Supertaças, até uma merda de uma taça da liga lol, fez boas prestações na Champions, etc..
Por quê? Por apoiar uma pessoa a quem ele achava que devia muito?

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,071
2,368
Pois, eu vi isso

Mas o homem guarda assim tanto rancor a um gajo que teve com ele no clube meia dúzia de semanas? 😂
Os colegas dele não parecem concordar
Quem é o gajo que ele não cumprimentou?
O SC tem de tratar o azedume que tem ou qualquer dia ainda vai fazer companhia ao ventura que tem visitado as urgências com problemas de refluxo gástrico.
Ele tem muito a perder com este mau perder e pouco a ganhar.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,438
13,928
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Enfim..
Talvez não haja motivos para saudosismos do homem ou para andar em comparações com os outros treinadores que por cá andam ou andaram ou ainda podem vir a andar.
Mas há motivos para odiar o homem? Que veio pra cá numa situação difícil, impediu o penta dos coisinhos com uma equipa que eu pessoalmente gostava de ver jogar, foi campeão mais 2x, ganhou Taças, Supertaças, até uma merda de uma taça da liga lol, fez boas prestações na Champions, etc..
Talvez por festejar derrotas nossas. Só isso já seria motivo suficiente. Para não falar de que se andou a aproveitar da fragilidade/más intenções (deixo ao critério de cada um) dessa pessoa para fazer contratos ruinosos e mamar mais um bocadinho no contrato do filho.

Fosse apenas pelo prisma desportivo, e tinha tudo para ser uma pessoa gostada aqui. Não apreciava particularmente o futebol e a personalidade do homem, mas é facto que teve resultados. O problema é que houve muito mais do que isso.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,210
3,707
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Ouvir algo como "o algodão internacional não engana". Não vou discutir se fez um bom ou mau trabalho no Milan porque pouco futebol vi este ano, desinteresse da minha parte por várias razões que não importam mas olhando para resultados nem me parece particularmente mau. Mas que seja, "algodão internacional que não engana" desvaloriza os sete anos de Porto e insinua que no Porto é fácil ganhar. Não sei, é algo que imaginaria um rival a dizer de alguém que ganhou por nós. Mas... é bílis guardada de quando ele cá estava.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,317
4,636
É um bom treinador e eu desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Agora, não é nenhum Deus do futebol e não merece ocupar o lugar do Olimpo que muitos o querem colocar. Basta ver que, o Pinto da Costa, chegou a dizer, pouco tempo antes de falecer, que só acreditava que seríamos novamente campeões europeus se o SC fosse nosso treinador. É óbvio que é um exagero absoluto.

Da mesma forma que aqueles elementos da claque que o veneravam e que foram a Itália ver jogos do Milan com a bandeira dele e que estavam à espera que o Milan ganhasse tudo e mais alguma coisa, para depois atirarem à cara do AVB, "vê lá tu o que perdeste", também aprenderam uma grande lição de que, o SC é um mortal e às vezes as coisas correm-lhe bem e outras vezes correm-lhe mal.

Última edição:

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
386
653
Se és assim negativo , é claro que so te vais lembrar dos maus jogos que o Conceiçâo teve.
Mesmo assim nesse jogo atipico tivémos muito perto de nos qualificar , mas é bom ver como os adeptos analisam os jogos.

Mas alguns Portistas, na minha opinião , tão um pouco a repetir o que fizeram com Vitor Pereira , a serem ingratos , Deus queira que não nos volte a acontecer ficar 4 anos sem ganhar titulo nenhum.
Eu não sou negativo, só não tenho memória curta e nem tudo foi um mar de rosas.

SC foi um treinador mediano, teve grande mérito na primeira época e só jogámos bom futebol com o indesejado Vitinha.

As competições europeias foram de altos e baixos, com performances aceitáveis e outras péssimas.

No ano do krasnodar contratamos o Uribe e marche last minute, não o culpo totalmente.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,318
10,360
Em termos desportivos fica aquém do que seria possível, não por larga margem, este Milan não tem uma vontade insaciável de títulos, entram quase sempre amorfos e conhecendo o Sérgio não bate certo..
Há aqui gente a dizer que o banana do fonseca fez um trabalho mais positivo que ele quando o palminhas ganhou bola.
O Milan é um "gigante adormecido" já há algum tempo. Por isso até será interessante ver isso a médio-longo prazo. Isto é se daqui a cinco anos o Milan tiver mais títulos que a Supertaça conquistada em 2025

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,096
77,801
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Há aqui gente a dizer que o banana do fonseca fez um trabalho mais positivo que ele quando o palminhas ganhou bola.
O Milan é um "gigante adormecido" já há algum tempo. Por isso até será interessante ver isso a médio-longo prazo. Isto é se daqui a cinco anos o Milan tiver mais títulos que a Supertaça conquistada em 2025
É um bocado difícil ganhar títulos de agosto a dezembro.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
892
1,603
Enfim..
Há, há motivos para "odiar" o homem. Aproveitou a fragilidade de quem estava à frente do FCP para ele e os filhos se servirem à grande e à francesa lesando o Porto em dezenas de milhões de euros. Entre o que ele ganhava a mais (comparar com o que ganha agora no Milan), a cláusula do Chico quando saiu e o que custou depois mais os 20% em futura venda, o milhão para o cepo Rodrigo pelos poucos minutos que o pôs a jogar em 20 e poucos jogos, mais o magote de jogadores que saíram a custo zero por chantagem dele para ficarem até ao último dia de contrato, mais os jogadores que ele exigiu e que depois encostou porque afinal observou-os mal, são largas dezenas de milhões, mais de uma centena até, em que o Porto foi lesado por culpa dos desmandos dele. Como pode um portista a sério gostar de alguém que fez todo este mal ao FCP?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,516
203,659
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio é fodido que se passar pelo Calabria daqui a 3 meses se calhar até o abraça

Mas ontem ia com um melão épico, também é normal
Não é daqueles que é igual perder ou ganhar em termos de simpatia lol

• Like
Reações: Palu1893

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,255
21,010
A mística e história dos Clubes na Europa tem influência nessas grandes noites. Ainda assim conseguiu um apuramento para os Oitavos, que foi apenas o segundo da história deles na Era Champions, para além de mais algumas vitórias saborosas como as desta época nesta Fase de Liga.

SC conseguiu dar seguimento ao que o Clube estava habituado a fazer, com apuramentos regulares para os Oitavos e alguns para os Quartos. Mas também sofremos goleadas históricas nunca antes vistas em casa.
Para os quartos não era tão regular... desde 01/02 (que eram duas fases de grupos), só
passamos aos quartos em 03/04, 08/09, 14/15 e com o SC 18/19 e 20/21. E ficamos muito perto em outras duas épocas com ele, frente ao inter e frente ao arsenal.

Quanto às goleadas... honestamente, não sei o que prefiro... ser goleado pelo liverpool, ou perder frente ao bratislava...