Por acaso e sem obviamente querer faltar ao respeito mas não entendo isto que dizes de diferentes contextos.Lá vai a comparação de merda com contextos completamente diferentes! O ano passado chegaste a disputar com o Arsenal até aos penaltis a passagem e este ano a Roma limpou-te o cu ao nariz na merda da liga Europa! Por exemplo..
O Sérgio sempre teve a competitividade na Europa como seu ponto forte e isso ninguem lhe tira mas o contexto na liga foi catastrófico.
Se fores comparar o contexto dele com o do Anselmi, o do Sérgio tinha obrigação de fazer muito mais.
O Sérgio quando faz esta última época já treinava o nosso Porto há imensos anos e tinha acesso a jogadores como Francisco, Eva, Nico, etc.
O Anselmi vem para cá a meio da época com os adeptos em alvoroço e um plantel delapidado de soluções. Se acho que deveria ter mostrado mais futebol? Acho e defendo que não tem tido o impacto que achei que tivesse. Mas a nível de armas e de tempo o Anselmi teve certamente mais contra ele do que a favor.
Não sei se vai dar grande treinador para nós, mas penso que a não ser que um treinador de provas dadas ficasse disponível não faz sentido não dar uma chance ao homem de ter a sua primeira pré época e um plantel mais composto com qualidade.
Mas de qualquer das formas também te entendo, a história do Sérgio já está muito gasta e não sei porque é que aqui ainda se menciona tanto.... Já passou.