Liga Portugal Betclic 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,213
57,459
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Famalicão-Casa Pia, vitória para o Famalicão, terminando assim a Liga da melhor maneira.

Jogo iniciou-se num ritmo baixo, mas com o decorrer dos minutos, o Famalicão foi conseguindo soltar-se mais e o jogo passou a ser mais jogado no meio-campo defensivo do Casa Pia, que estava com linhas mais recuadas, mas no momento com bola procurava sair com qualidade.
Perto do intervalo, o Famalicão chega ao golo através do Elisor. A resposta do Casa Pia foi boa, mas pouco depois, viria o intervalo.

Segunda parte, entrada forte do Casa Pia, premiada com o golo do Larrazabal.
Após o empate, o Casa Pia voltou a baixar linhas, com o Famalicão a estar por cima, acabando por voltar a marcar e novamente pelo Elisor.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,149
22,613
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bom , tive um sonho horrivel...
Espero que não se concretize..😆

Avb para o ano livra te de me fazeres torcer por um clube que odeio (especialmente o varandas) para evitar que o outro clube que odeio ainda mais , ganhe.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,329
4,649
O Sporting vai ter de sofrer para ser campeão. Não me acredito que ao intervalo já tenham o resultado feito.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,280
5,320
Se o saporte deixa fugir este título mais vale extinguirem o departamento de futebol ou fundirem-se com o regime e criarem o sporting lisboa e benfica.

• Like
Reações: Edgar Siska