Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,508
- 203,645
- Conquistas
- 33
E o presi do Vitória? 

Em Alvalade já não joga!!!!

Em Alvalade já não joga!!!!
Também não deixa de ser verdade.Não seria o mesmo
Se ganhasses ao sporting e ao Panelas em casa não tínhamos perdido os outros pontos
A confiança era outra
O Relvas também não joga.Só para demonstrar mais uma vez a azia por termos sido nós a manter o Estrela na primeira.
Não fosse o Handel ter visto amarelo hoje e o zbord que se ponha a pau..
Não querendo defender o otamerda, o contacto é na coxa, fora da área:Claramente dentro da área, o contato é do joelho.
![]()
Ainda não tinha visto este lance visto da baliza , é fora realmente.Não querendo defender o otamerda, o contacto é na coxa, fora da área:
![]()
https://vsports.pt/vsports/vod/sporting-caso-pedro-goncalves-17-110320
Era falta e 2º cartão amarelo.
Protestos, mas foi por uma falta não assinalada a favor do Vitória.O amarelo ao Handel foi por alguma falta ou foi quando se colocou a discutir com o árbitro sobre uma alegada falta no segundo golo do Farense? É que se foi por protestos, foi burro que dói.
Já não é preciso o jogo da mala.Segundo acabei ler no Record o Guimarães pode receber mais pelo Manu se o Benfica for campeão. Há uma cláusula no contrato.
Mais um fim de semana de suspense.
Eu acho que os bastidores do futebol português dariam um filme super interessante.
E não só.Será que o Ricardo Velho é assim tão bom ou será da água em Faro?
Este gajo que têm na baliza fez 2 defesas surreais em Guimarães logo a abrir![]()
O escândalo é como este lance, com falta por trás, não dá segundo amarelo e consequente expulsão o Otamerda.Não querendo defender o otamerda, o contacto é na coxa, fora da área:
![]()
https://vsports.pt/vsports/vod/sporting-caso-pedro-goncalves-17-110320
Era falta e 2º cartão amarelo.
Em teoria era melhor o Guimarães ir à Conferência, sim, mas o Santa Clara, pelo factor casa da ilha, também não é nada fácil para quem lá vai, ainda por cima equipas estrangeiras.Seria uma injustiça enorme o Santa Clara ficar em 5° lugar e prejudicial para Portugal no ranking da UEFA.
Achas que o Santa Clara vai atacar a próxima época com todos estes jogadores?Em teoria era melhor o Guimarães ir à Conferência, sim, mas o Santa Clara, pelo factor casa da ilha, também não é nada fácil para quem lá vai, ainda por cima equipas estrangeiras.
Aliás, na última vez só foi eliminado pelo Partizan acho eu.
Se fizerem um bom plantel, são capazes de fazer pontos.