#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,324
21,095
Era aparecer um boca júniores ou um river plate a querer levar o Anselmi!!! E o gajo fugir para a Argentina...

• Like
Reações: apocalypto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,489
45,890
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Só para medir as águas porque vejo muita gente falar do Mundial de clubes como barómetro do treinador:
Se ele passar o grupo e for eliminado logo a seguir pelo PSG ou Atlético é mau?
Ou independente do que façamos vai ser para arrancar a menos que ganhe aquilo?

• Like
Reações: fgomes

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,324
21,095
Só para medir as águas porque vejo muita gente falar do Mundial de clubes como barómetro do treinador:
Ninguém espera que o Porto ganhe aquilo... para mais nesta época. Isso é uma das coisas que não me agradaram esta época no AVB - parece um lampião a falar, ao referir-se a hipotéticas vitórias na liga Europa e no mundial.
O que eu temo, a jogar como temos jogado, é ir para lá servir de bombo da festa, mesmo contra miamis e afins...
Passar o grupo deveria ser o mínimo.

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,949
7,367
Ja viste as equipas que vamos jogar? não tem 100% obrigação, tem 100000%

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,584
203,695
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No mínimo 7-0 ao PSG

• Love
Reações: Devenish e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,489
45,890
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ninguém espera que o Porto ganhe aquilo... para mais nesta época. Isso é uma das coisas que não me agradaram esta época no AVB - parece um lampião a falar, ao referir-se a hipotética ls vitórias na liga Europa e no mundial.
O que eu temo, a jogar como temos jogado, é ir para lá servir de bombo da festa, mesmo contra miamis e afins...
Passar o grupo deveria ser o mínimo.
Espero pelo menos um grupo mais curto e que se comecem a ver esboços de 11 e de plantel a começar a ser construído.

Prefiro ter alguns miúdos da B no banco do que Borges, Francos , Namasos, Pepês, Zaidus e Otávios.

E que o AVB faça o que for possível mas que garanta já pelos menos 2 reforços com a equipa para o Mundial para queimar etapas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,734
66,836
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Até aqui ele tinha que ganhar os últimos 3 jogos, agora, mesmo ganhando os últimos jogos tem de ir embora na mesma...
Arrisco dizer que mesmo que seja campeão para o ano vai haver malta que quer que saia.

Dito isto: tem margem zero porque insistiu em fetichadas com jogadores paupérrimos e foi-se queimando perante os adeptos. Apesar do mau futebol conseguiu o objetivo mínimo que era manter o 3º lugar. Pessoalmente estou dividido. Parte de mim acha que devia sair já, a outra parte acha que merece pelo menos iniciar a época com um plantel escolhido por ele.

AVB inicia a próxima época com enorme pressão porque os adeptos não entendem o buraco em que estamos e acham que as coisas boas são feitas de um dia para o outro. Receio bem que, caso as coisas voltem a correr mal, entremos num ciclo muito perigoso de troca de presidentes + treinadores que vai atrasar todo o processo que se iniciou o ano passado.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,903
6,389
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Olhando a todo o contexto só há pra mim 2 jogos indesculpáveis na era Anselmi. Contra o regime e contra o estrela. Porque levou banho tático nos dois e não soube reagir. O jogo do estrela é mesmo o pior de todos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,783
48,941
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o Anselmi ficar e não tiver sucesso, vai acabar por se tornar um caso de estudo, porque há, certamente, algo na forma como vende a sua imagem que lhe permite conquistar tantos fãs, mesmo sem conseguir que a equipa que treina apresente algo visível ou consistente ao longo de tantos jogos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,513
37,537
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se o Anselmi ficar e não tiver sucesso, vai acabar por se tornar um caso de estudo, porque há, certamente, algo na forma como vende a sua imagem que lhe permite conquistar tantos fãs, mesmo sem conseguir que a equipa que treina apresente algo visível ou consistente ao longo de tantos jogos.
E se tiver sucesso?

É porque a equipa ganhava sozinha e a estrutura fez todos o trabalho ?