O Varela com ele ao lado cresceu no jogo, o Varela não pode é andar sozinho no meio.Já sentava o Varela. Mais uma boa entrada.
Eu estou mais preocupado e que o presidente veja o que todos nos ja vimos que o treinador nem vendo o que todos nos vimos la chegaEspero que o Anselmi já tenha percebido o que todos nós também já vimos....
Não arrisco dizer que não é um fora de sérieEntrou… e estabilizou logo o meio campo.
E estamos a falar do Tomas que com todo o respeito, não é nenhum fora de série.
Imaginem injetar no 11 mais 4/5 jogadores de qualidade acima da média.
O nível sobe naturalmente.
Sobre o Tomás: sempre com personalidade, entrega e qualidade. Nesta fase o lugar é dele
Tomara que seja!Não arrisco dizer que não é um fora de série
Quem tem de sentar é o Pepê.Já sentava o Varela. Mais uma boa entrada.
Agora que a época acabou, tem de sentar é daqui para fora.Quem tem de sentar é o Pepê.
Chega a dar vergonha alheia as exibições do Pepê.
Deve gostar tanto dele que nem o mete a jogar para o moço não desaprender!!!A fetichada anti Perez do próprio Anselmi começa a fazer muita comichão. Espero que Anselmi se deixe de tentar agradar as vacas sagradas e comece a apostar nos melhores.
O meu palpite é a necessidade do Anselmi tentar agarrar o grupo não mexendo muito com o ego das vacas sagradas.Não entendo como sendo um reforço e conhecido do treinador, jogando sempre bem quando tem oportunidade, e tendo concorrência a jogar miseravelmente, tenha tão poucos minutos.
Não parece gostar dele. Daí o "fetichada anti Perez". Pode ter a ver com gestão de egos....O Eustáquio é menino para ter um ego do tamanho do mundo e andar a minar aquele balneário todo.Deve gostar tanto dele que nem o mete a jogar para o moço não desaprender!!!
Por acaso, ouviu-se umas coisas sobre isso há uns tempos...Não parece gostar dele. Daí o "fetichada anti Perez". Pode ter a ver com gestão de egos....O Eustáquio é menino para ter um ego do tamanho do mundo e andar a minar aquele balneário todo.
Isso bate na minha teoria de que há uns meninos que estão a minar qualquer treinador que entre. Daí parte de mim querer dar mais tempo ao Anselmi sem estes trastes no balneário só para ver uma coisa.Por acaso, ouviu-se umas coisas sobre isso há uns tempos...