André Villas-Boas - Presidente

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
976
1,930
Temos que construir um novo ciclo e nao estar sempre a pensar nos grandes anos de PdC

PdC so ha um, dificilmente alguem volta a ter o sucesso que ele teve.

E como teres um filho que so tem 20 e outro que esta com dificuldades em ter 15. Certamente que estar sempre a relembrar o que tem 15 que o de 20 é que era nao vai ser nada produtivo.

AVB tem de reconstruir o FCP. À sua forma, com objectivo de ganhar. Mas algo diferente daquilo que foi. Que eu tambem nao sei, senao ia para la eu para sermos sempre campeões
Há alguns anos que nem o próprio PdC estava à altura do grande PdC…

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,864
11,563
Desenraquem-se, sejam criativos e sobretudo competentes. Nem sempre quem mais gasta ganha. Outra época a ser bombos e humilhados pelos rivais, ninguém vai tolerar mais.
Já nao é só a questão do dinheiro

O nosso plantel nao se aproveita quase ninguém, Samu , mora, Diogo, varela pouco mais

As coisas demoram a ser construídas , para sermos campeoes para o ano precisavamos de uns 10 jogadores

Se podemos fazer melhor? Claro que sim , é isso é obrigatório

Agora dizer que é obrigatório sermos campeoes é viver em negação

• Like
Reações: grandeFCP e fjpfcp

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
976
1,930
Já nao é só a questão do dinheiro

O nosso plantel nao se aproveita quase ninguém, Samu , mora, Diogo, varela pouco mais

As coisas demoram a ser construídas , para sermos campeoes para o ano precisavamos de uns 10 jogadores

Se podemos fazer melhor? Claro que sim , é isso é obrigatório

Agora dizer que é obrigatório sermos campeoes é viver em negação
Quanto mais qualidade melhor, mas eliminas a ridícula sequência de jogos de janeiro e fevereiro e vês que temos condições para lutar pelo título.
Eu acho que foi o factor pânico azul e branco geral que reinou nestes dois meses e rebentou com a época.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,864
11,563
Quanto mais qualidade melhor, mas eliminas a ridícula sequência de jogos de janeiro e fevereiro e vês que temos condições para lutar pelo título.
Eu acho que foi o factor pânico azul e branco geral que reinou nestes dois meses e rebentou com a época.
Lol fds

Temos um plantel de merda nao jogam um crl

Só mancos , que jogos vocês andam a ver?

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,680
1,339
Quando li o título de notícia que Marcano tinha um adiamento quase entrei em choque! Depois lá fui ver e vale apenas para o mundial de clubes.

AVB tem de ter a consciência que é o terceiro ano consecutivo sem competitividade, muito longe dos dois rivais de Lisboa. O FCPorto normalizou a falta de competência em provas regulares.

será que AVB tem capacidade de mudar qualquer coisa que seja no plano desportivo? Esta época é de uma total incompetência e incapacidade, pois dificilmente voltaremos a ter os rivais diretos em tão fraca performance.

Este ano foi bem pior do que no ano passado. Ano horribilíssimo de AVB, que tenha tino e coloque o FCPorto com uma equipa a jogar à bola, é a sua continuidade na Presidência que começa a ser testada, ou temos competitividade ou terá de dar lugar a quem consiga! O FCPorto não pode continuar na mediocridade.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,749
66,854
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dia 1 de junho estou à espera de já serem anunciados pelo menos 2 ou 3 reforços. Dia 1 de junho. Não podemos esperar até dia 10....

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,388
10,459
Presidente mão firme. Hoje deu para 3-0 mas houve mais um roubo num jogo que nem contava pa nada. Há muito lodo para limpar nos bastidores deste esgoto a céu aberto chamado Liga Portuguesa. Nunca tinha visto os verdes bicampeões. Se calhar agora só o serão quando maioria do fórum tiver no Jardim das Tabuletas. Os nossos inimigos são outros e esses quando caem há sempre uma mão invisível a puxá-los para cima. Fogo neles!

• Like
Reações: Eclipsisboy

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,052
47,539
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Só aceitaria a mudança de treinador caso houvesse alguma garantia de que viria alguém capaz de acrescentar inegável valor, nomeadamente um Ernesto Valverde ou Manuel Pellegrini.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,680
1,339
Eu espero é pela varridela, existe muito entulho para limpar em termos futebolísticos.

existem jogadores que têm de sair seja qual for a modalidade, tem que se testar jogadores com outro nível, muito dos jogadores atuais nunca vão dar mais do que deram até agora e isso é horrível, este foi o pior campeonato da há muito anos, o mais fraco, não sei mas mete décadas nisso.

Antes de contratar tem de se respirar melhor pedigree, nos últimos 40 anos nunca tivemos tão fraco pedigree.