André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,513
37,537
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Agora que a época de futebol acabou existem muitas coisas a melhorar

Muitas coisas já foram resolvidas, aliás ao dia de hoje falar de um reforço de 20 milhões para a equipa princesa não é piada como era há 12 meses atrás.

Vou ser implacável na exigência de mercado, como aliás já fui em janeiro.

O barulho que se vai ouvindo em temos de nomes indica qualquer coisa mas o que interessa é os que assinam mesmo.

Quanto a equipa B , mesmo tendo em conta a melhoria após os reforços de inverno creio que a avaliação ao treinador é negativa.

Não porque não desenvolveu jogadores porque a matéria prima inicial é digna de um plantel de solteiros e casados , mas porque nunca se viu verdadeiramente mão do treinador.

Livra te de até ao mundial não ter aqui um ou dois reforços. E reforços não construções.

• Like
Reações: canadian dragao

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,949
7,370
Agora que a época de futebol acabou existem muitas coisas a melhorar

Muitas coisas já foram resolvidas, aliás ao dia de hoje falar de um reforço de 20 milhões para a equipa princesa não é piada como era há 12 meses atrás.

Vou ser implacável na exigência de mercado, como aliás já fui em janeiro.

O barulho que se vai ouvindo em temos de nomes indica qualquer coisa mas o que interessa é os que assinam mesmo.

Quanto a equipa B , mesmo tendo em conta a melhoria após os reforços de inverno creio que a avaliação ao treinador é negativa.

Não porque não desenvolveu jogadores porque a matéria prima inicial é digna de um plantel de solteiros e casados , mas porque nunca se viu verdadeiramente mão do treinador.

Livra te de até ao mundial não ter aqui um ou dois reforços. E reforços não construções.
Pena que isso pare nos jogadores, deve ser por ser das pampas a falar bem nas CI's

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,513
37,537
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pena que isso pare nos jogadores, deve ser por ser das pampas a falar bem nas CI's
Se tivermos 3 ou 4 reforços a sério e os resultados forem iguais...

Mas tenho suspeitas que não vão ser iguais.

Mas cá estaremos para ver isso. Sem editar comentários e sem criar novas contas.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,949
7,370
Se tivermos 3 ou 4 reforços a sério e os resultados forem iguais...

Mas tenho suspeitas que não vão ser iguais.

Mas cá estaremos para ver isso. Sem editar comentários e sem criar novas contas.
Ja te disse que nao tas a falar para eclipsados, mais um tiro ao lado

Coitadinho do menino que precisa de 4 reforços "a serio" aka Hackneys ou afins para esgrimir argumentos com Estrelas e Estoris

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,592
203,722
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Coitadinho do menino que precisa de 4 reforços "a serio" aka Hackneys ou afins para esgrimir argumentos com Estrelas e Estoris
Precisa é de reforços para ser campeão

Este plantel não é um plantel campeão

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,949
7,370
Precisa é de reforços para ser campeão

Este plantel não é um plantel campeão
Nunca disse que era, mas tens muito mais que obrigação de mostrar mais do que tens feito contra estes mijas na escada todos, esse é o ponto.
Se tu ou outros não sentem vergonha de ver o Porto não passar o meio campo contra os fracos do Nacional, eu tenho

• Like
Reações: BUENO10

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,513
37,537
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Se o futebol fosse 2+2=4 nem eram precisos treinadores ou presidentes.

Consegues melhor que esse argumento dos estrelas e dos estoris porque o futebol não finciona assim.

Porque senão assim o Nice deu 3.1 ao PSG devia estar na final da Champions e a Fiorentina deu 3.0 ao Inter também devia estar na final da Champions

Sejamos sérios ao menos ao analisar o que foi esta época.

Cheue

12 Maio 2016
26,027
41,026
Conquistas
7
109

esse argumento é muito usado mas não é bom e é o mesmo para qualquer treinador...

por essa lógica os treinadores só tinham de ter jogadores ligeiramente melhores ao Braga para serem obrigados a fazer 90 pontos sem contar com jogos com os rivais...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,949
7,370
Se o futebol fosse 2+2=4 nem eram precisos treinadores ou presidentes.

Consegues melhor que esse argumento dos estrelas e dos estoris porque o futebol não finciona assim.

Porque senão assim o Nice deu 3.1 ao PSG devia estar na final da Champions e a Fiorentina deu 3.0 ao Inter também devia estar na final da Champions

Sejamos sérios ao menos ao analisar o que foi esta época.
Até era capaz de dar o braço a torcer, o problema desse argumento é que não é um jogo ou outro, são todos, o que disse agora ao @Ruben1893 tb serve para ti, se não te sentes envergonhado de ver o Nacional encostar o Porto em casa eu sinto, e quem diz Nacional tb diz Estrelas ou Estoris, e nem preciso de ir a lagartos ou lampiões

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,592
203,722
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca disse que era, mas tens muito mais que obrigação de mostrar mais do que tens feito contra estes mijas na escada todos, esse é o ponto.
Se tu ou outros não sentem vergonha de ver o Porto não passar o meio campo contra os fracos do Nacional, eu tenho
Tens obrigação de tudo
Todas as equipas grandes têm obrigação de ganhar os jogos todos contra pequenos

Mas quanto mais merda tiveres no plantel, mais provável fica perder pontos...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,949
7,370
Tens obrigação de tudo
Todas as equipas grandes têm obrigação de ganhar os jogos todos contra pequenos

Mas quanto mais merda tiveres no plantel, mais provável fica perder pontos...
Sim sim, fomos encostados porque o cara de cu do J. Aurélio é alto craque melhor que os nossos, epa

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,513
37,537
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Até era capaz de dar o braço a torcer, o problema desse argumento é que não é um jogo ou outro, são todos, o que disse agora ao @Ruben1893 tb serve para ti, se não te sentes envergonhado de ver o Nacional encostar o Porto em casa eu sinto, e quem diz Nacional tb diz Estrelas ou Estoris, e nem preciso de ir a lagartos ou lampiões
Não vi o jogo de hoje.

Mas não preciso para saber quais os nossos problemas esta época.

Para além da culpa própria referir que tivemos tantos penaltis contra como os dois rivais juntos e que mesmo com uma equipa de cepos e coxos acabamos com poucos mais golos sofridos.

E por incrível que pareça na minha opinião a defesa até foi o menor dos nosso problemas.

O problema é acabarmos a liga com menos 20 golos ou mais a menos que os rivais.

Se vierem reforços em condições e não der rendimento cá estarmos.
Mas creio que não serei eu que vai deixar de aparecer.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,949
7,370
Não vi o jogo de hoje.

Mas não preciso para saber quais os nossos problemas esta época.

Para além da culpa própria referir que tivemos tantos penaltis contra como os dois rivais juntos e que mesmo com uma equipa de cepos e coxos acabamos com poucos mais golos sofridos.

E por incrível que pareça na minha opinião a defesa até foi o menor dos nosso problemas.

O problema é acabarmos a liga com menos 20 golos ou mais a menos que os rivais.

Se vierem reforços em condições e não der rendimento cá estarmos.
Mas creio que não serei eu que vai deixar de aparecer.
E continuas a picar, depois ficas fodido quando levas troco que não gostas.
Até porque tens evidencias do que dizes né.

So parvalhões na internet