E modesto, se calhar merecia ouro mesmoNão foi engano.
Foi uma grande opinião minha.
E modesto, se calhar merecia ouro mesmoNão foi engano.
Secalhar?E modesto, se calhar merecia ouro mesmo
Somos uns privilegiados por poder contar contigo no Portal.Não foi engano.
Durmo sob o vosso aplauso aos meus comentários.Somos uns privilegiados por poder contar contigo no Portal.![]()
Mas algum clube dá 7 milhões pelo empréstimo de um flopazzo?Ganhamos mais a emprestá-lo todos os anos.
Os árabes pagam.Mas algum clube dá 7 milhões pelo empréstimo de um flopazzo?
Se todos pensarem assim ficamos sem jogadoresO Francisco tem 0 possibilidades de ficar no nosso clube. O empresários Jorge Mendes já está mandatado para arranjar clube que pague os 30 milhões. Eu concordo plenamente com esta decisão, o jogador não quer o nosso clube.
E temos qué rebtabilizar um activo qué até já esteve mais valorizado.Não está com a cabeça cá. Tem que ir.
O carrossel do Mendes está a ser passado a pente fino pelos fiscais das finanças, não sei se das feiras populares tugas...Para mim vai andar no carrossel do Mendes... Inglaterra.. Wolves ou Forrest
Wolves é mais normal.Para mim vai andar no carrossel do Mendes... Inglaterra.. Wolves ou Forrest
O Fábio Silva vai a caminho de ter melhor carreira que 90% do nosso plantel.Com a cabeça no lugar?!?!? Agora?!?!?
Meteram-lhe na cabeça que era Maradona, Messi e logo a seguir ele…..
Vai-se a ver e ninguém lhe pega por uns míseros 30M€
Vai acabar como o Fábio Silva…..
Ainda estava a contar com o Milan do pai, mas agora fica difícil.Depois de flopar em mais um clube será que alguém ainda o quer?
O mendes mete-o num sítio qualquer por esse valor, desde que meta ao bolso os 10% está tudo bemAinda estava a contar com o Milan do pai, mas agora fica difícil.
Vai ser difícil alguém pagar o valor da cláusula