Não sabes ou não queres dizer o que pensas?Os sinais continuam todos lá, todos iguais, em todos os jogos.
Permanentemente.
Não sei o que dizer ou pensar.
Não sabes ou não queres dizer o que pensas?Os sinais continuam todos lá, todos iguais, em todos os jogos.
Permanentemente.
Não sei o que dizer ou pensar.
O 11 corre pra caramba, não brinquemos.Também tivemos oportunidade para estar a ganhar 2-0 antes dos 5 minutos verdade seja dita
Mas é um jogo muito mau porque andamos a meter jogadores em campo que andam a pastar a toura. Aquele gajo com o 11 até mete nojo
Podia correr era daqui para foraO 11 corre pra caramba, não brinquemos.
Gostava de saber a opinião do @Tiago Silva .Não sabes ou não queres dizer o que pensas?
Juntamente com o treinador que o mete a jogar. Penso eu de que.Podia correr era daqui para fora
Tendo em conta que todos os treinadores que tivemos metiam o Pepê a jogar mesmo andando ele a meter nojo jogo sim jogo sim se calhar há alguma razão para ele jogarJuntamente com o treinador que o mete a jogar. Penso eu de que.
O Pepê podia andar a meter nojo, mas jamais ao nível que apresentou principalmente nos últimos 6 meses. Por isso, para mim, essa comparação não faz sentido nenhum.Tendo em conta que todos os treinadores que tivemos metiam o Pepê a jogar mesmo andando ele a meter nojo jogo sim jogo sim se calhar há alguma razão para ele jogar
Mas comigo ele já nem tinha começado a época cá
É confuso, sei que se me deixar levar pelas paixões vou dizer coisas fortes, que tenho de segurar com a parte racional daí a existência de conflito.Não sabes ou não queres dizer o que pensas?
Diogo, Gonçalo Ribeiro, Gabi, Oliveira e Teixeira vão, o resto tenho dúvidas. E veremos como jogarão os miúdos no europeu sub-17Não sei se contam os redes
Brás, André, João, Domingos, Alarcon, Mel, Diogo Fernandes, Gonçalo Ribeiro, Vonić, Tiago Andrade
Devem ser esses
Mais de 1 ano sem marcar na liga não foi nos últimos 6 mesesO Pepê podia andar a meter nojo, mas jamais ao nível que apresentou principalmente nos últimos 6 meses. Por isso, para mim, essa comparação não faz sentido nenhum.
O @Tiago Silva se bem o conhecemos não tem medo de a dar, aguardemos.Gostava de saber a opinião do @Tiago Silva .
Sem olhar apenas para os números. Até porque, por muito mal que a seleção brasileira estivesse, e mesmo que ele fosse a trigésima nona opção, não sei se vai à seleção brasileira numa competição continental, mesmo a esta, só porque sim.Mais de 1 ano sem marcar na liga não foi nos últimos 6 meses
Um jogador ofensivo temos que ver os números tambémSem olhar apenas para os números. Até porque, por muito mal que a seleção brasileira estivesse, e mesmo que ele fosse a trigésima nona opção, não sei se vai à seleção brasileira numa competição continental, mesmo a esta, só porque sim.
O treinador falou em 10 jogadores da B a treinarDiogo, Gonçalo Ribeiro, Gabi, Oliveira e Teixeira vão, o resto tenho dúvidas. E veremos como jogarão os miúdos no europeu sub-17
Apesar disso tens 4 vitórias nos últimos 5 jogos, 3 delas seguidas e duas delas a marcares 3 golos.Eu queria ver alguma funcionalidade e harmonia e o que vejo é só disfunção e dissonância
Mas a derrota foi muito máApesar disso tens 4 vitórias nos últimos 5 jogos, 3 delas seguidas e duas delas a marcares 3 golos.
Serviu para aprendizagem ao menos. É assim que se cresce.Mas a derrota foi muito má
Tão má que levou a que ele nunca mais se atravessasse com linhas de 3 com o Eustáquio