Este Diogo só sai no mínimo por 50M€.
Enorme!
Enorme!
Fez lhe bem aquela lesao para resolver assuntos da sua transferencia para o manchester cityfez-lhe bem a dor no rabo.
ficou menos banana e pregado ao chão.
Esses gajos nao sabem nada
So nao gosto que ha pessoal que me tiram a information mas nao dizem onde a foram buscar.dando a information como se Fosse delesConfirmado @canadian dragao é insider
Então estás mesmo a falar a serio?So nao gosto que ha pessoal que me tiram a information mas nao dizem onde a foram buscar.dando a information como se Fosse deles
Ate alteram a data
Desde hojeEntão estás mesmo a falar a serio?
Lol
Já nao percebo nada
Desde quando es insider?
Duvido que o Ramos tivesse feito pior se tivesse tido a oportunidade de ser titular. Foi uma época muito fraca.É surreal.
Há malta que defende tudo apenas por ser da formação, o Diogo ja fez temporadas fantásticas aqui,esta foi medíocre se tanto.
E é melhor que o Cláudio Ramos.Duvido que o Ramos tivesse feito pior se tivesse tido a oportunidade de ser titular. Foi uma época muito fraca.
Mas compreende-se os créditos quase ilimitados que o Diogo tem para alguns adeptos. É da casa, já fez épocas de grande nível, defende penalties como quem muda de camisa, é titular da selecção
Se é melhor? Claro.E é melhor que o Cláudio Ramos.
Não sei. Nunca saberemos...Se é melhor? Claro.
Se esteve a um nível que lhe permitisse ser melhor que o Ramos em 24/25? Duvido.
Já eu duvido que seja abaixo disso e tenho a certeza que vai ao Mundial.Esses gajos nao sabem nada
Duvido muito que saia antes do mundial
E duvido muito que seja acima dos 50M
O Trubin nunca foi campeão.Qualquer valor acima de 50 era excelente venda.
Está na hora dele ter outro desafio e contrato que tanto almeja e e está na altura do clube capitalizar com a sua venda.
Creio que daqui a uns 10 anos ainda regressa.
Para a baliza não contratava ninguém.
Os últimos 3 gr campeões foram Adan, Trubin e Rui Silva.
Por aqui se vê que é mais importante o que joga á frente dos gr e o Cláudio cumpre perfeitamente os mínimos de qualquer um desses que referi.
Vlaochodimos já nem me lembrava desse, o redes que foi para o Newcastle para lavarem dinheiro com as transferências entre clubes ingleses.O Trubin nunca foi campeão.
Foi o Vlachodimos.
PS: Os clubes de lisboa podem não ter grandes guarda-redes, o FCP é um pouco diferente, tem muito menos ajudas.