André Oliveira

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,982
2,421
“Sonhei muito com este dia”

André Oliveira renovou contrato até 2030

André Oliveira renovou contrato com o FC Porto e prolongou até 2030 o vínculo que o une ao clube que representa desde os 12 anos. Na presente temporada, o médio soma 17 jogos, um golo e uma assistência ao serviço da equipa B. Acabado de concretizar “um sonho”, o internacional sub-20 português recordou os últimos “anos de muita aprendizagem, experiências e histórias para levar para a vida” e traçou as principais metas para os próximos cinco anos de azul e branco: “O objetivo é estrear-me no Estádio do Dragão, junto dos nossos adeptos, com quase 50 mil pessoas a cantar por nós”.

Quem espera sempre alcança
“É um dia de enorme felicidade para mim. Sinto-me muito honrado, muito orgulhoso de todo o percurso feito até hoje e que espero que dure muito tempo. É um dia que ambicionava há muito tempo, sonhei muito com isto e sinto-me muito feliz.”

Tempos marcantes
“Têm sido anos de muita aprendizagem, de muitas memórias, muitas experiências, muitas histórias que vou levar para a vida toda. Histórias que vou contar com enorme orgulho e sempre com um sorriso no rosto. Mesmo aquelas que não foram tão boas, mas que espero continuar a colecionar momentos, a aprender muito e a ensinar algumas coisas. Espero que dure muito tempo.”

O peso da camisola
“Sou ambicioso e confiante. Confiante porque tenho noção do que tenho vindo a fazer e tenho noção do trabalho que tenho desenvolvido diariamente. Sempre com ambição e também com sentido de responsabilidade, porque sei o peso que é vestir esta camisola.”

O sonho comanda a vida
“O objetivo é estrear-me aqui, neste estádio e junto dos nossos adeptos, com quase 50 mil pessoas a cantar por nós. Estrear-me no Estádio do Dragão é o principal objetivo que tenho.”

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,919
13,692
De alguém que não tem acompanhado tanto a equipa B quanto gostaria:

1. tem potencial para chegar à equipa A?
  2. tentando comparar com alguém que já por aqui passou, com quem é que o comparariam quanto à forma de jogar?
  3. e quanto ao potencial que pode ter?
  4. está pronto para fazer a pré-época? Pode ser um dos médios do plantel principal na próxima época? Se sim, no lugar de quem e em que posição deste esquema tático do Anselmi?
1. Sem dúvida e já devia tar.
2. Eustaquio com mais técnica lol
3. Tem potencial pra ser um 12° a 14° jogador...mas nunca se sabe.
4. Sim no de Varela

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,982
2,421

André Oliveira

Fechar a época a ganhar um clássico
“O espírito da equipa é bom, estamos felizes por termos concretizado o objetivo da permanência. Estamos unidos e temos trabalhado muito, pois sabemos a importância que tem este clássico.”

A exigência da Segunda Liga
“Sabíamos das dificuldades que íamos sentir na Segunda Liga por termos um grupo jovem, mas com superação e muito trabalho conseguimos crescer e acabámos a época muito melhor do que começámos.”

Um jogo sempre especial
“É um jogo diferente, especial, é um clássico. São jogos que toda a gente quer jogar e os adeptos sentem que há uma responsabilidade diferente. Temos noção dessa responsabilidade, mas estamos muito focados.”

Obrigado, portistas
“Deixo uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos, que nos ajudaram muito ao longo da época, sobretudo nos momentos mais difíceis. Queremos muito ganhar este jogo e precisamos da ajuda dos nossos adeptos.”

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,700
1,318
Ir para o banco e ver o Franco jogar 🥲

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,888
11,341
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Gostava que se tivesse estrado, mas terá mais oportunidades na próxima época.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,919
13,692
Quase de certeza será a primeira aposta da B na A. Espero que jogue bem pra despachar o Deustaquio pras Arábias num pack de meio plantel.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,919
13,692
O único que pode dar jogador para jogar no Dragão, bem estou a ser injusto, o Gabi também pode vir a ser jogador da equipa A.
Eu diria jogador de equipa A...ATUALMENTE.

Mas em potencial no mínimo Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes, Luis Gomes, Gonçalo Sousa e João Teixeira tão acima. E não falo em Tiago Silva e Bernardo Lima que já contam como da B.

MAAnada

Arquibancada
26 Março 2016
138
79
Eu diria jogador de equipa A...ATUALMENTE.

Mas em potencial no mínimo Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes, Luis Gomes, Gonçalo Sousa e João Teixeira tão acima. E não falo em Tiago Silva e Bernardo Lima que já contam como da B.
Para mim, os 2 últimos têm bastante potencial, são mesmo muito bons, especialmente o Tiago Silva. Da actual equipa B acho que os GR têm potencial, têm muito que aprender ainda, mas são bons jogadores, o Luis Gomes temos que se ver para o ano em competição com mais minutos, o Gonçalo e o João não acho que tenham intensidade, mas a rever. Ainda temos o Anha que se evoluir pode vir a ser um bom PL.

• Like
Reações: miguel1000 e Regod