#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,604
47,211
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que mais incomodo me causa e ja o tinha referido apos cerca de dois meses de Anselmi é que nao se preparou nada para a proxima época.

Foi dada carta branca a um treinador para andar a inventar com jogadores que pelos vistos nao servem para o seu super futebol bielsista.

Cagou-se para a época quando ainda estava tudo em aberto para dar liberdade a um treinador para fazer asneiras no presente e nao preparar o futuro.

Tivesse encostado quem nao serve e testado jogadores da B ainda se percebia que nao conseguissemos lutar por nada por questoes de restruturaçao da forma de jogar ao mesmo tempo que se ia analisando jovens. Os adeptos tinham que aceitar e lidar.

Mas nem sequer o Perez o William tiveram margem para aparecer... muito menos alguem da B teve/ia ter chances...

Agora é esperar que com os reforços este "projecto" possa chegar a bom porto com este treinador. Sao mais uns meses para se perceber isso. Passa rapido.
Na pior das hipoteses atiramos mais uma época (e provavelmente a Champions 2026/2027) ao lixo. Ja quase nem faz côcegas, um gajo ja nem cria expectativas por isso a desilusao nunca será grande.

Se corre bem, maravilha. Volta a felicidade.
É o que mais me assusta. A mentalidade do tanto faz.. ganhar ou perder é desporto. Por isso que se foda. Acho que Nem o Sepote nos 20 anos a seco tinha essa mentalidade..! Foda-se!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,686
13,728
Para os mais esquecidos....no ultimo jogo da temporada, em casa, sem pressao, a jogar contra o Nacional (B), andamos a correr atras da bola a maior parte do jogo. Eles tiveram , mais posse e mais remates. O jogo so mudou depois da expulsao.

Pergunta: Este ser dominado aconteceu so neste jogo? Nao, infelizmente aconteceu na maioria dos jogos.

Esperar algo muito diferente na proxima epoca 'e wishfull thinking extremo.
Levamos na pá de uma equipa que na última jornada sofreu 4 golos em 20 minutos do Estoril estando na luta pela manutenção.

Deve haver mil exemplos de haver sinais aterradores por parte do actual treinador.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,604
47,211
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para os mais esquecidos....no ultimo jogo da temporada, em casa, sem pressao, a jogar contra o Nacional (B), andamos a correr atras da bola a maior parte do jogo. Eles tiveram , mais posse e mais remates. O jogo so mudou depois da expulsao.

Pergunta: Este ser dominado aconteceu so neste jogo? Nao, infelizmente aconteceu na maioria dos jogos.

Esperar algo muito diferente na proxima epoca 'e wishfull thinking extremo.
Quando até o @Tunes, que é dos maiores defensores do treinador disse que ficou preocupado com o que viu, penso que está tudo dito!

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,476
872
O VP foi dos treinadores mais injustiçados do nosso clube. É um treinador fabuloso que fez o que pôde numa altura muito difícil.
Quem me dera que tivesse vindo em vez do Anselmi mas, agora, tal já não é possível, dada a sua valorização em Inglaterra.
É para alguns sábios que cá andam, que estavam sempre a criticar este treinador, por tudo e por nada, mesmo fazendo o máximo de pontos e um campeonato sem derrotas.
Algumas pessoas que cá andam deveriam ir para outras andanças catar pulgas a macacos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,588
4,237
Nem isso conseguiu fazer. Nem isso. É realmente uma desilusão tremenda a todos níveis e estou como tu, a esperança que daqui saia alguma coisa de jeito é realmente quase nula.
Eu nao estou sem esperança que saia algo de jeito. Pode correr bem, nao é uma fatalidade que vá correr mal. Embora os sinais nao sejam os melhores.

Mas tambem nao alinho nesse ridiculo embelezamento e procura de coisas positivas sem nexo onde nao ha nada para extrair por mera boa vontade forçada de quem o faz.

Eu nao sou psicologo mas ha coisas que se topam a milhas. Neste momento ha demasiada gente ansiosa por ver o Anselmi triunfar para o insucesso pos Ceiçao acabar o mais rapido possivel e esse peso sair das "tripas". E no fundo é o que qualquer portista digno desse nome quer. Ninguem quer andar a ver merda verde ou vermelha a festejar.

Mas sem equilibrio emocional acaba-se por ver coisas que nao existem e cria-se uma realidade alternativa.

Querer muito muito alguma coisa nao é mau mas nao é porque se quer muito alguma coisa que a realidade muda.

Se até ao momento nao ha nada para extrair da passagem de Anselmi, nao é por se querer muito o seu sucesso que passa a haver alguma coisa a extrair.

Longe de mim comparar Anselmi com Silas até porque o argentino ja teve sucesso na sua carreira - embora noutro continente - mas neste momento os atos de fé de muita gente fazem lembrar os lagartos na altura. Silas era um gajo na moda e curiosamente tambem era adepto dos 3 centrais. Tinha uma boa aura fruto de um trabalho interessante no Belenenses com um futebol atractivo e uma equipa bem organizada para a realidade dos pastéis.
Mas com o passar do tempo e a nao evoluçao da equipa nao teve hipoteses. E nao tinha uma equipa melhor que esta do FCP... além de que tambem entrou com a época a decorrer nuns lagartos amorfos.
Ironicamente essa "impaciencia" de varandas fê-lo aproveitar aquele pateta que andava a limpar os grandes todos como treinador do Braga... o resto é o que é.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,181
22,657
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O VP foi dos treinadores mais injustiçados do nosso clube. É um treinador fabuloso que fez o que pôde numa altura muito difícil.
Quem me dera que tivesse vindo em vez do Anselmi mas, agora, tal já não é possível, dada a sua valorização em Inglaterra.
É para alguns sábios que cá andam, que estavam sempre a criticar este treinador, por tudo e por nada, mesmo fazendo o máximo de pontos e um campeonato sem derrotas.
Algumas pessoas que cá andam deveriam ir para outras andanças catar pulgas a macacos.
Na altura vinhamos de uma época que conquistámos 4 titulos , um deles europeu.
Até entendo a contestação.
A humilhação e o enxovalhamento de que foi alvo é que me ultrapassa

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,253
5,764
Poucos vão concordar comigo mas não trocava o nosso Anselmio por nenhum outro mister do tugão..

Acredito que é o homem certo, resta saber se terá as ferramentas e um pouco de sorte em momentos chave para o conseguir..

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,686
13,728
estás a confundir a obra-prima do mestre com a prima do mestre-de-obras.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,104
7,579
Estamos mesmo a comparar um treinador com uma derrota ROUBADA em 2 campeonatos com ser humilhado por Estrelas da Amadora? 😭

• Like
Reações: apocalypto

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,662
2,817
O pior de tudo não é o da equipa ter evoluído zero e de ganharmos os jogos que ganhamos todos como «credo» na boca como os adversários sempre a criar oportunidades em todos os jogos com uma facilidade incrivel...o que vejo ainda pior é a falta de carisma que tem... não te tarimba e carisma para um clube como o nosso, não tem pulso...hola que tal para aqui hola que tal para ali e muito bom como jornalista, mas como treinador aqui está a mostrar abaixo de zero e isto não é as Américas!!

• Like
Reações: apocalypto