Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,018
17,060
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não interessa o que aqui pensam, seja eu ou tu ou outros, interessava saber o que AVB pensa disto tudo que se tem passado e se tem alternativas a nível de treinador ou jogadores - ele está a jogar o futuro dele nesta época que vai começar, não sei se ele tem consciência disso ou não.
E não me venham com o "cinzas" porque esse não conta mais para qualquer equação.
Concordo com parte menos a de que ele estará a jogar o seu futuro na próxima época.
Ele ainda tem mais três épocas como presidente no atual mandato, desde que ganhe um campeonato nos próximos três terá a reeleição, se a pretender, assegurada.

O que não pode voltar a ter é uma época igual a que acaba.

• Like
Reações: Tails

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,607
10,415
Conquistas
3
Acredito que a prova dos nove, do Anselmi, será no Mundial de clubes.
Acho que terá, um ou dois jogadores novos, de qualidade e que o AVB, decidirá, depois da nossa prestação!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Tomar uma decisão consoante a prestação do mundial de clubes não faz qualquer sentido

A decisão já tem de estar tomada e parece que foi a de manter este treinador

Se fosse para mudar o substituto teria de vir já para começar a preparar a próxima época o quanto antes

• Like
Reações: hugo mocc

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
533
945
Tomar uma decisão consoante a prestação do mundial de clubes não faz qualquer sentido

Se fosse para mudar o substituto teria de vir já para começar a preparar a próxima época o quanto antes
Não estou tão certo disso...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não interessa o que aqui pensam, seja eu ou tu ou outros, interessava saber o que AVB pensa disto tudo que se tem passado e se tem alternativas a nível de treinador ou jogadores - ele está a jogar o futuro dele nesta época que vai começar, não sei se ele tem consciência disso ou não.
E não me venham com o "cinzas" porque esse não conta mais para qualquer equação.
Claro que AVB tem consciência.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,746
1,634
Braga
Anselmi vai continuar. Ponto. É aposta futura do AVB.

Estes últimos meses deixaram dúvidas mas não vamos trocar de treinador a cada 6 meses.

Com mais tempo de trabalho e um plantel com mais qualidade e mais adequado ao sistema táctico... Tiramos conclusões.
Até lá... Estamos cá para ver e comentar. A margem é curta.
Esperemos que dê certo.

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
533
945
Anselmi vai continuar. Ponto. É aposta futura do AVB.

Estes últimos meses deixaram dúvidas mas não vamos trocar de treinador a cada 6 meses.

Com mais tempo de trabalho e um plantel com mais qualidade e mais adequado ao sistema táctico... Tiramos conclusões.
Até lá... Estamos cá para ver e comentar. A margem é curta.
Esperemos que dê certo.
Parece que é meter a cabeça no forno...diria até uma certa displicência e irresponsabilidade se realmente é essa a visão...

• Like
Reações: carmim e apocalypto

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,521
3,269
Porto
Merece BOA atençao o Quadro DOS cARTOES QUE TOCOU A CADA clube NA lIGA 24/25 !!!!!

ESTA NO ULTIMO POST DO BLOG Dragão DOENTE OU ATÉ A Morte ( FOI AO QUE PARECE UM ACRESCENTO AO TEXTO)

a DESPROPORCIONALIDADE É um ESPANTO.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,962
6,543
Se o Porto levasse 3 batatas do Al Ahly, teríamos mesmo assim adeptos a dizer que o plantel seria fraco e que a culpa não pertenceria ao Anselmo.
Nem o Boavista levava três batatas duma equipa egípcia, ó homem de pouca fé! Seria motivo para não só despedir o Anselmi mas também extinguir a nossa secção de futebol!

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,530
1,055
Braga

Sinceramente, acho que a direção do Porto está como os adeptos...
Indecisa sobre o real valor, do treinador!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
Tendo em conta o que se passou no último campeonato, e comparando com que se passou neste, não me parece que o principal culpado seja o Anselmi.
Nem o Vitor Bruno. O Vitor Bruno acabou com menos 1 ponto do que o Sérgio Conceição mas com mais 10 golos, o Anselmi acabou com mais 2 pontos.
3 treinadores fizeram exactamente a mesma coisa, sendo que o Anselmi entrou num contexto muito mais difícil.
Gostava de estar certo e acredito que todos vós gostassem de estar errados.
A verdade é que não quero saber do Anselmi para nada. O que me interessa é o FC Porto. Se acham que não serve, mais vale despachá-lo já do que andar a engonhar até Outubro e de Novembro.
Temo é que andemos a despachar treinadores uns atrás dos outros até acertar.
E não é Anselmo. É Anselmi. Da mesma forma que não era Flopetegui, Lotopegui ou Lorpapegui como ainda por vezes se lê por aqui.
Muito bem.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
Acredito que a prova dos nove, do Anselmi, será no Mundial de clubes.
Acho que terá, um ou dois jogadores novos, de qualidade e que o AVB, decidirá, depois da nossa prestação!

estamos a pouquissimo tempo do mundial de clubes, duvido que integrem novos jogadores no mundial de clubes

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,389
16,645
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
estamos a pouquissimo tempo do mundial de clubes, duvido que integrem novos jogadores no mundial de clubes
Tanto o presidente como o treinador falaram na possibilidade de ter algum reforço a tempo do Mundial. 🤷‍♂️

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Citas o Pepê como se fosse uma grande diferença LOL. Até acho que é positivo quando o PP não joga.

O Anselmo só jogou com o JM e com o Borges porque quis. Tinha o William Gomes no banco. Aliás, salvo erro, insistiu no Otávio nesse jogo, que foi de longe o pior jogador, quando tinha o Tomás Pérez no campo.

Imagina aceitar uma derrota contra o Braga só porque 3 jogadores não estavam disponíveis. Os nossos adeptos estão mesmo a transformar-se nos novos lagartos.

Bom, já que o xG é indicativo de um treinador comer taticamente ou não o outro, então podemos concluir que o Zé Faria comeu o Anselmo.

De todo o modo, o ponto quanto ao Lage mantém-se. Um treinador medíocre, uma marioneta completa, come taticamente o Anselmo.
Primeiro ponto, eu não aceitei ou aceito perder com o braga ou com os lampiões. O que eu fiz foi contextualizar as coisas, perante um "o carvalhal comeu o Anselmi". Simplesmente, porque não é verdade.

Já o Faria comeu tanto o Anselmi como o gajo que treinava o Belenenses comeu o Mourinho quando nos espetaram 3. São jogos. Nunca vamos ganhar os jogos todos, seja com Guardiola, Mourinho ou Anselmi. E isso não é falta de exigência.

Quanto à questão de novos lagartos, imagino que fales por experiência própria. A minha exigência para com o FCP é a mesma desde que vejo futebol, me fiz sócio e comprei o meu primeiro lugar anual. O que eu não faço é ignorar o contexto. Nunca esperei que AVB resolvesse num ano uma década de tiros nos pés, nem estava à espera que Anselmi chegasse e fizesse de autênticos pinos jogadores de futebol.