André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,006
11,108
Se dizem que vão para ganhar é porque dizem que vão para ganhar, se dizem que vão para participar é porque vão para lá só participar e passear enfim, tudo serve para criticar.
O que ele disse é o que o clube sempre defendeu, entram com o objetivo e foco de ganhar, ou vão entrar com o foco para perder ou só participar?

Pepê destacou a importância de vencer de dragão ao peito: «Jogamos no Porto, uma das maiores equipas do mundo e todos os campeonatos em que entramos, entramos com o objetivo e com o foco de vencer e no Mundial não vai ser diferente.

Agora lê-se de tudo e como perdemos e fizemos um mau jogo contra o estrela não ganhamos a ninguém agora e serve para bitola para tudo.
Algum presidente do FCPorto disse alguma vez que vamos para a Champions para ganhar a Champions?
Uma coisa é a ambição de vencer e outra é a realidade ...
Eu sempre me lembrei de ouvir que na Champions o mínimo era atingir os 1/8 e depois pensar jogo a jogo ...
Porque dizer que é para ir ao Mundial de Clubes e ganhar? Sobretudo com um plantel paupérrimo destes ...
É para depois passar vergonhas?

Sabendo que na fase seguinte vamos apanhar PSG e/ou AM o objectivo deveria ser sobretudo ser cauteloso antes de sermos completamente envergonhados ...

Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,952
6,519
Merece BOA atençao o Quadro DOS cARTOES QUE TOCOU A CADA clube NA lIGA 24/25 !!!!!

ESTA NO ULTIMO POST DO BLOG Dragão DOENTE OU ATÉ A Morte ( FOI AO QUE PARECE UM ACRESCENTO AO TEXTO)

a DESPROPORCIONALIDADE É um ESPANTO.

E NORMAL ?!
Esta desproporção é tudo menos normal.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,515
3,262
Porto
Sporting, Braga E SOBRETUDO O Benfica COM muitos menos cARTOES , QUE O FCP !!!!!!!!!!!!!

UM ESPANTO .

É NORMAL TAMANHA DIFERENÇA ???!!!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,891
49,485
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Depois do último penalti marcado na nossa deslocação em que tínhamos tudo a favor para atacar a arbitragem...não há remédio...

Ficámos calados e tivemos logo outro contra
Não entendo essa abordagem. Assim como não entendia a de Pinto da Costa. Calados e a ser gamados.. umas larachas no Dragões Diários e nada mais. Enfim..

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
É contra isto que lutamos.

Lembrar que o Sporting até a 20 jornada tinha zero vermelhos, assim que ficámos sem hipóteses pelo título, foram esses todos.

Não temos hipóteses
Então o nosso futuro é ficar a competir neste pardieiro mal frequentado, levar porrada de tudo e de todos, ir ao chão e levantarmo-nos para levar mais??!!

E não me venham com o "contra tudo e contra todos"...

Fdx, o FCP no campeonato português faz-me lembrar as histórias de violência doméstica, come porrada diariamente e ainda assim opta sempre por ficar com quem o maltrata.