Obviamente que o Carvalhal tem mérito e é bom treinador. Aqui a questão é a ambição de ser campeão ou pelo menos ser candidato a issoCarvalhal é muito bom a apostar nos miúdos e a fazer com que cresçam.
Obviamente que o Carvalhal tem mérito e é bom treinador. Aqui a questão é a ambição de ser campeão ou pelo menos ser candidato a issoCarvalhal é muito bom a apostar nos miúdos e a fazer com que cresçam.
Subscrevo integralmente. Daí a minha opinião de que o despedimento do treinador foi por ambição de algo mais.A ambição do Salvador e do Braga começa bem antes da equipa A. A ambição começa com um centro de
treinos em condições, estruturas, camadas jovens com pés e cabeça sem pensar muito em famílias e empresários, criação de futebol feminino e futsal entre outros. EquipasB e sub23 que não serviram nos últimos anos maioritariamente para negócios duvidosos.
A ambição começa em criar bases para o futuro e não viver apoiado no passado só porque quem entra em campo é a camisola azul e branca e temos que ganhar sempre, só porque sim.
Essa ambição morre á nascença agora, quando alguns nem sequer têm paciência para 2 ou 3 anos piores. Querem ir sempre de elevador para o topo. Mas depois, um dia vai faltar a luz e vão ter que ir pelas escadas que se fodem.. e agora que faltou a luz , não querem ir pelas escadas. Preferem ficar cá em baixo a mandar vir , sentados no chão á espera dos senhores da Otis .. Muito do nosso sucesso foi conseguido pelas escadas. Depois veio o elevador.
Mas houve um erro. Faltou manutenção.
Só se esquecem que antes não havia Otis, nem elevadores. São uns sortudos: nasceram no tempo da electricidade e desenvolvimento
Edit: Esta ambição do Braga é aliviada pela não pressão. Qualquer treinador que lá apareça tem ,agora,sustento organizacional, estrutural e de base para fazer um bom trabalho. Leia-se bom trabalho no Braga como uma ida á Europa com tranquilidade.
Eu sei, acho que o Carvalhal com tempo conseguia. Tempo, qualidade e estabilidade.Obviamente que o Carvalhal tem mérito e é bom treinador. Aqui a questão é a ambição de ser campeão ou pelo menos ser candidato a isso
Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de serTudo dito. A vitória do AVB nas eleições será sempre uma vitória do FC Porto, aconteça o que acontecer no seu mandato.
Sei que não é aqui que se fala do escandalo dos emails, esse morreu no dia 27 de abril de 2024É aqui que se fala da gatunagem Pedro Pinho ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala dos milhões roubados ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala da negociata Taremi ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala da conivência e proteção da anterior administração ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala dos direitos de preferência ou por curiosidade passou despercebido?
Naturalmente que tudo é desconhecido, tudo é um simples ... alegadamente ... mas é bom ver que o alegadamente delapidar de largos milhões não interessa muito.
Mas quando o Presidente AVB tem de vender ativos importantíssimos a meio de uma temporada porque tem um Clube falido, não faltam viúvas a chorrare.
É por estas e outras estimado Presidente AVB que tem de se manter corajoso. Eu já teria mandado tudo dar um passeio às rotundas.
Lá estás tu outra vez com o "vosso Presidente". Se este não é o teu presidente arranja outro clube e pôe-te a andar daqui.Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de ser
"Quem é o Rui pinto? Ah dos emails. Olhe foi um processo que eu não liguei, não tenho opinião "Sei que não é aqui que se fala do escandalo dos emails, esse morreu no dia 27 de abril de 2024
As vossas prioridades e as do vosso presidente são outras. Acho que já toda a gente vos tirou a pinta
O @Kerouac andou por aí a reproduzir-se e não avisou ninguém?Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de ser
A questão é exactamente essa: tu, que és pintista, estás a falar para portistas. O nosso clube e o teu não são o mesmo. A partir daí não há mais nada a dizer.Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de ser
Qualquer treinador se arrisca a ser campeão no Fcp.Obviamente que o Carvalhal tem mérito e é bom treinador. Aqui a questão é a ambição de ser campeão ou pelo menos ser candidato a isso
Vosso Presidente...do FC Porto é André Villas-Boas.Sei que não é aqui que se fala do escandalo dos emails, esse morreu no dia 27 de abril de 2024
As vossas prioridades e as do vosso presidente são outras. Acho que já toda a gente vos tirou a pinta
Mas o homem não pode não gostar do atual Presidente??Lá estás tu outra vez com o "vosso Presidente". Se este não é o teu presidente arranja outro clube e pôe-te a andar daqui.
Grande @Esquerdinha não consigo perceber como o estado do clube te faz rir....Mas o homem não pode não gostar do atual Presidente??
Que mania de achar que toda a gente tem que pensar como a Olivedesportos quer....
Tá bem, Pedro Pinho.Mas o homem não pode não gostar do atual Presidente??
Que mania de achar que toda a gente tem que pensar como a Olivedesportos quer....
além da olivedesportos, a maçonaria também deve estar metida nisto.Mas o homem não pode não gostar do atual Presidente??
Também falam no Anteroalém da olivedesportos, a maçonaria também deve estar metida nisto.
Mamaste as maiores goleadas dos bois de vermelho.....Realmente o cheiro anda nauseabundo, felizmente já é fora do clube.
Olha outro.Mas o homem não pode não gostar do atual Presidente??
Mas o homem não pode não gostar do atual Presidente??