André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Bons resultados desportivos não aparecem enquanto ele não tomar uma posição radical.

Aliás, assim que os padres nos virem a começar a bater as asas para voar, fodem-nos logo.

E não se esqueçam que nós não temos a ajuda da CS. Antes pelo contrário.

Quando somos beneficiados, abrem noticiários. Quando somos roubados, omitem.
Óbvio colega

• Like
Reações: fcporto1978

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
É aqui que se fala da gatunagem Pedro Pinho ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala dos milhões roubados ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala da negociata Taremi ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala da conivência e proteção da anterior administração ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala dos direitos de preferência ou por curiosidade passou despercebido?

Naturalmente que tudo é desconhecido, tudo é um simples ... alegadamente ... mas é bom ver que o alegadamente delapidar de largos milhões não interessa muito.

Mas quando o Presidente AVB tem de vender ativos importantíssimos a meio de uma temporada porque tem um Clube falido, não faltam viúvas a chorrare.

É por estas e outras estimado Presidente AVB que tem de se manter corajoso. Eu já teria mandado tudo dar um passeio às rotundas.
Isto traz água no bico....

Mas o que é que se ficou a saber de novo para além dos rodapés da Bêbada da Tânia no Correio de M3rda?

Foi isso que te pôs a escrever?

Vi a mesma cena de há um ano atrás.....

As mesmas imagens dos mesmos 10 carros da PJ a sair do Olival, repetidas 50 vezes, pareciam mesmo 500 carros.....

E os "alegadamente"...

Convém não ir atrás do CM3rda e de tudo o que essa curta diz......

Ou o CM3rda passou outra vez a ser credível desde que seja a malhar no falecido??

E atencao, sim, votei na altura no AVB!

Nao estava a contar era com este primeiro ano.....

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,275
6,817
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ora vamos lá pensar juntos....

Poê-te no lugar do Salvador. O clube tem uma estrutura estável, uma excelente aposta na formação, seguramente não há problemas salariais. Já apostou em treinadores que se tornaram vencedores, até a nível mundial: Jorge Jesus, Abel, Ruben Amorim, Artur Jorge...

Para um homem ambicioso, que quer e criou condições para elevar o Braga, ele já não pode ficar satisfeito com o quarto lugar, consecutivamente, ainda para mais num ano que foi nivelado muito por baixo. E o Carvalhal é bom treinador, até é adepto do clube mas não me parece que tenha a mesma ambição e, acima de tudo, nunca me pareceu que tivesse aquela agressividade com os jogadores para lhes mostrar que ficar em quarto é mau. Sendo que a agressividade não tem de ser má (como a do Conceição) mas aquela em que os jogadores sentem que no clube aquele resultado é mau. Jesus, Abel e Amorim tinham essa agressividade claramente

Se ele não conseguir dar esse passo para subir um degrau (pelo menos deixar de ficar em quarto para passar a ficar em terceiro) para ele será um falhanço. Daí que sim, para mim a saída do Carvalhal é ambição e não outra coisa.

• Like
Reações: Cax80 e Regod
LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,922
3,554
Vila Nova de Gaia, 1981
O Salvador, mesmo tendo feito uma época relativamente interessante para aquilo que é o Braga, vai mandar o Carvalhal embora. A isto chama-se ambição.
A ambição do Salvador e do Braga começa bem antes da equipa A. A ambição começa com um centro de
treinos em condições, estruturas, camadas jovens com pés e cabeça sem pensar muito em famílias e empresários, criação de futebol feminino e futsal entre outros. EquipasB e sub23 que não serviram nos últimos anos maioritariamente para negócios duvidosos.
A ambição começa em criar bases para o futuro e não viver apoiado no passado só porque quem entra em campo é a camisola azul e branca e temos que ganhar sempre, só porque sim.
Essa ambição morre á nascença agora, quando alguns nem sequer têm paciência para 2 ou 3 anos piores. Querem ir sempre de elevador para o topo. Mas depois, um dia vai faltar a luz e vão ter que ir pelas escadas que se fodem.. e agora que faltou a luz , não querem ir pelas escadas. Preferem ficar cá em baixo a mandar vir , sentados no chão á espera dos senhores da Otis .. Muito do nosso sucesso foi conseguido pelas escadas. Depois veio o elevador.

Mas houve um erro. Faltou manutenção.

Alguns esquecem que antes não havia Otis, nem elevadores. São uns sortudos: nasceram no tempo da electricidade e desenvolvimento

Edit: Esta ambição do Braga é aliviada pela não pressão. Qualquer treinador que lá apareça tem ,agora,sustento organizacional, estrutural e de base para fazer um bom trabalho. Leia-se bom trabalho no Braga como uma ida á Europa com tranquilidade.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,556
29,364
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ora vamos lá pensar juntos....

Poê-te no lugar do Salvador. O clube tem uma estrutura estável, uma excelente aposta na formação, seguramente não há problemas salariais. Já apostou em treinadores que se tornaram vencedores, até a nível mundial: Jorge Jesus, Abel, Ruben Amorim, Artur Jorge...

Para um homem ambicioso, que quer e criou condições para elevar o Braga, ele já não pode ficar satisfeito com o quarto lugar, consecutivamente, ainda para mais num ano que foi nivelado muito por baixo. E o Carvalhal é bom treinador, até é adepto do clube mas não me parece que tenha a mesma ambição e, acima de tudo, nunca me pareceu que tivesse aquela agressividade com os jogadores para lhes mostrar que ficar em quarto é mau. Sendo que a agressividade não tem de ser má (como a do Conceição) mas aquela em que os jogadores sentem que no clube aquele resultado é mau. Jesus, Abel e Amorim tinham essa agressividade claramente

Se ele não conseguir dar esse passo para subir um degrau (pelo menos deixar de ficar em quarto para passar a ficar em terceiro) para ele será um falhanço. Daí que sim, para mim a saída do Carvalhal é ambição e não outra coisa.
Carvalhal é muito bom a apostar nos miúdos e a fazer com que cresçam.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,275
6,817
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A ambição do Salvador e do Braga começa bem antes da equipa A. A ambição começa com um centro de
treinos em condições, estruturas, camadas jovens com pés e cabeça sem pensar muito em famílias e empresários, criação de futebol feminino e futsal entre outros. EquipasB e sub23 que não serviram nos últimos anos maioritariamente para negócios duvidosos.
A ambição começa em criar bases para o futuro e não viver apoiado no passado só porque quem entra em campo é a camisola azul e branca e temos que ganhar sempre, só porque sim.
Essa ambição morre á nascença agora, quando alguns nem sequer têm paciência para 2 ou 3 anos piores. Querem ir sempre de elevador para o topo. Mas depois, um dia vai faltar a luz e vão ter que ir pelas escadas que se fodem.. e agora que faltou a luz , não querem ir pelas escadas. Preferem ficar cá em baixo a mandar vir , sentados no chão á espera dos senhores da Otis .. Muito do nosso sucesso foi conseguido pelas escadas. Depois veio o elevador.

Mas houve um erro. Faltou manutenção.

Só se esquecem que antes não havia Otis, nem elevadores. São uns sortudos: nasceram no tempo da electricidade e desenvolvimento

Edit: Esta ambição do Braga é aliviada pela não pressão. Qualquer treinador que lá apareça tem ,agora,sustento organizacional, estrutural e de base para fazer um bom trabalho. Leia-se bom trabalho no Braga como uma ida á Europa com tranquilidade.
Subscrevo integralmente. Daí a minha opinião de que o despedimento do treinador foi por ambição de algo mais.

• Like
Reações: LuisFreitas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,556
29,364
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Obviamente que o Carvalhal tem mérito e é bom treinador. Aqui a questão é a ambição de ser campeão ou pelo menos ser candidato a isso
Eu sei, acho que o Carvalhal com tempo conseguia. Tempo, qualidade e estabilidade.

Equipas dele jogam bem, falta lhe qualquer coisa mais para dar o passo para a elite

• Like
Reações: mantower

PortistaAzul

Superior
10 Abril 2025
76
125
É aqui que se fala da gatunagem Pedro Pinho ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala dos milhões roubados ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala da negociata Taremi ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala da conivência e proteção da anterior administração ou por curiosidade passou despercebido?
É aqui que se fala dos direitos de preferência ou por curiosidade passou despercebido?

Naturalmente que tudo é desconhecido, tudo é um simples ... alegadamente ... mas é bom ver que o alegadamente delapidar de largos milhões não interessa muito.

Mas quando o Presidente AVB tem de vender ativos importantíssimos a meio de uma temporada porque tem um Clube falido, não faltam viúvas a chorrare.

É por estas e outras estimado Presidente AVB que tem de se manter corajoso. Eu já teria mandado tudo dar um passeio às rotundas.
Sei que não é aqui que se fala do escandalo dos emails, esse morreu no dia 27 de abril de 2024

As vossas prioridades e as do vosso presidente são outras. Acho que já toda a gente vos tirou a pinta

• Love
Reações: Psantos123
MightyDragon

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,811
3,055
Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de ser
Lá estás tu outra vez com o "vosso Presidente". Se este não é o teu presidente arranja outro clube e pôe-te a andar daqui.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,922
3,554
Vila Nova de Gaia, 1981
Sei que não é aqui que se fala do escandalo dos emails, esse morreu no dia 27 de abril de 2024

As vossas prioridades e as do vosso presidente são outras. Acho que já toda a gente vos tirou a pinta
"Quem é o Rui pinto? Ah dos emails. Olhe foi um processo que eu não liguei, não tenho opinião "

Tira lá a pinta a este dálmata e descobre quem disse isto..

• Like
Reações: matias e Gatão1983

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,293
16,368
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de ser
A questão é exactamente essa: tu, que és pintista, estás a falar para portistas. O nosso clube e o teu não são o mesmo. A partir daí não há mais nada a dizer.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,922
3,554
Vila Nova de Gaia, 1981
Obviamente que o Carvalhal tem mérito e é bom treinador. Aqui a questão é a ambição de ser campeão ou pelo menos ser candidato a isso
Qualquer treinador se arrisca a ser campeão no Fcp.

Ouvimos isto durante anos e com razão.
Porque tínhamos estrutura. Entretanto fomos desleixados, ultrapassados, e tentamos colar os cacos com maços de notas. Demos nos últimos 7 anos o poder quase intocável a um treinador para comandar/gerir quase a belo prazer uma equipa. Resultados bons em campo para desastre completo estrutural, financeiro e de qualidade do plantel. Agora chegou a hora da manutenção, do desgaste dos materiais.

Passando ao Braga. Qualquer treinador que vá para Braga, neste momento, também se arrisca a "ser campeão" .

Também já tivemos essa ambição. Mas tínhamos os alicerces..

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,170
14,122

Vosso Presidente...do FC Porto é André Villas-Boas.

Lá o vosso presidente deve ser de outra terra, inequivocamente de outra cor. E nem falo da cor do dinheiro e da corrupção. Ridiculo apenas.

Os emails...e ambos os seres almoçavam juntos a rir duns pacovios que cá conheço enquanto outros enchiam a gamela.

Há por aí muito buraco. É só escolher um.