Se as arbritagens continuarem a este nivel... os lagartos sao tri...Se for incompetente e tipo o Rui Borges e ganhar o que o Rui Borges ganhou, era um luxo.
Pk essa época safou se quem esteve menos mal.
Se as arbritagens continuarem a este nivel... os lagartos sao tri...Se for incompetente e tipo o Rui Borges e ganhar o que o Rui Borges ganhou, era um luxo.
Pk essa época safou se quem esteve menos mal.
Quem me dera... não me acredito, e tenho receio que a direcção acredite. Mas nesse caso, espero estar totalmente errado.Anselmi vai limpar tudo na próxima temporada.
E o Lagiola Cara de Cavalo tirou os melhores a 20 minutos do fim para defender o resultado....As fraudes do Xeixal oferecem uma taça ganha.
Xanxes, Toné...
E o reformado super Tó Mendes.
Mas é que nem há dúvidas. É por demais evidente: Toino é fraco que dói.O António Silva é literalmente a maior fraude espetada ao futebol português.
Um central inferior à maioria dos centrais da primeira divisão.
Nos não temos UM central e mesmo assim não queria o Silva nem dado.
Agora o Silva vai enterrar a selecção...andamos nisto...Mas é que nem há dúvidas. É por demais evidente: Toino é fraco que dói.
Mas deixem acrescentar que o Carreras nunca é jogador para um Real, Barça ou afins. Serve nas galinhas não vale mais do que isso.
Não jogaAgora o Silva vai enterrar a selecção...andamos nisto...
Conduz bem, tem boa técnica mas defender é nulo e macio.Mas é que nem há dúvidas. É por demais evidente: Toino é fraco que dói.
Mas deixem acrescentar que o Carreras nunca é jogador para um Real, Barça ou afins. Serve nas galinhas não vale mais do que isso.
Nem devia lá estar, ainda lesiona o Mora nos treinos.Não joga
Carreras é o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal nos últimos 10 anos, na minha opinião. Vale o que vale, veremos o seu futuro no futebol europeu.Mas é que nem há dúvidas. É por demais evidente: Toino é fraco que dói.
É um hooligam autêntico. É doente o gajo.Nao gosto dos orcs... mas aquela pisadela do sapo.... ha jogadores que sao mesmo nojentos e esse matheus reis e' um deles
Esse é o Nuno Mendes na minha opinião, ainda que fosse um puto.Carreras é o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal nos últimos 10 anos, na minha opinião. Vale o que vale, veremos o seu futuro no futebol europeu.
Não acho que o Nuno Mendes de 20/21 tivesse o nível do Carreras atual. A atacar então, nem perto disso.Esse é o Nuno Mendes na minha opinião, ainda que fosse um puto.
Discordo fortemente disto. Acho Carreras um defensor globalmente competente, especialmente no 1x1 defensivo. Comete os seus erros, como todos, mas dificilmente compromete.Conduz bem, tem boa técnica mas defender é nulo e macio.
Dava um bom médio.