New Balance - Main sponsor do FC Porto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,108
17,234
Discordo completamente, para mim entra facilmente para o top 3 de camisolas da NB.
Não gosto nada, é de riscar para mim..nunca entendi este tipo de golas em equipamentos de futebol...parecem pólos..até tenho dúvidas que para os jogadores seja confortável..já vários jogadores por esse mundo fora se queixaram...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,109
26,623
Gaia
É uma camisola muito emocional para mim, não pelas vitórias, mas porque também o meu priemiro poster gigante de parede foi com o Fernando Pascoal Neves vulgo Pavão com uma camisola assim, e pertinho de mim a uns 40 m vi ele morrer com uma camisola assim que a familia doou ao Museu.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,302
17,833
Conquistas
7
63
Porto
A de 23/24 foi a que mais gostei nos últimos anos (com a numeração original). Depois, a de 18/19. Vou esperar para me pronunciar sobre esta, mas não me parece mal à primeira vista.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,103
141,860
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A de 23/24 foi a que mais gostei nos últimos anos (com a numeração original). Depois, a de 18/19. Vou esperar para me pronunciar sobre esta, mas não me parece mal à primeira vista.
Talvez ficasse melhor com uma caixa branca nas costas para ter numeração vermelha.
Mas a frente é tudo o que se quer.