Também está muito bem conseguida. Pena o símbolo monocromático, mas é uma moda transversal a todas as marcas.
Também está muito bem conseguida. Pena o símbolo monocromático, mas é uma moda transversal a todas as marcas.
Discordo completamente, para mim entra facilmente para o top 3 de camisolas da NB.Eish a gola borrou tudo no branco...
É uma moda da qual eu sou fã, desde que seja apenas nos equipamentos secundários ou alternativos. Na principal não mexe.Também está muito bem conseguida. Pena o símbolo monocromático, mas é uma moda transversal a todas as marcas.
Não me incomoda, assim como as golas, também não tenho problemas com isso.É uma moda da qual eu sou fã, desde que seja apenas nos equipamentos secundários ou alternativos. Na principal não mexe.
Tomás Pérez é o 25, só se mudar de númeroHá ali um nº 25.
![]()
![]()
![]()
Não gosto nada, é de riscar para mim..nunca entendi este tipo de golas em equipamentos de futebol...parecem pólos..até tenho dúvidas que para os jogadores seja confortável..já vários jogadores por esse mundo fora se queixaram...Discordo completamente, para mim entra facilmente para o top 3 de camisolas da NB.
O principal está optimo.Se forem assim os equipamentos, não gosto nada.
Escusava era de ser um pólo. Mas está bonitaO principal está optimo.
O terceiro está muito básico.
Parece o meu polo Ralph Lauren.
Talvez ficasse melhor com uma caixa branca nas costas para ter numeração vermelha.A de 23/24 foi a que mais gostei nos últimos anos (com a numeração original). Depois, a de 18/19. Vou esperar para me pronunciar sobre esta, mas não me parece mal à primeira vista.
Nem do principal? Bem bonito.Se forem assim os equipamentos, não gosto nada.
Não me dês ideiasA branca com o 10 do Mora.
A principal com o 8 do Hackney